P.O.V Jack Dylan GrazerMe acordo com o barulho do meu celular tocando, era 2:15h da manhã. Olho meu celular, finn me mandou duas mensagens agora pouco.
Finn: Ta acordado? [01:58]
Finn: Queria te ver [01:58]Como uma pessoa em sã consciência quer ver outra pessoa a essa hora? Me sento na cama e respondo o mesmo.
Eu: A essa hora? [02:16]
Eu: Acabei de acordar [02:16]Finn: Acordou, ainda bem [02:17]
Finn: Bateu uma saudade do seu beijinho agora, por isso queria te ver [02:17]Eu: Meu deus finn, deixa de ser pervertido [02:18]
Eu: E também, aconteceu algumas coisas aqui em casa, não to nada bem [02:18]Finn: Tá vendo, mais um motivo pra gente se ver, você desabafa, a gente conversa e depois... :) [02:19]
Finn: Vai ou não? [02:19]Eu: Como? [02:20]
Finn: vem pra fora da sua casa, to aqui perto [02:21]
Eu: Tá, to indo [02:21]
Me levanto e coloco um casaco por conta do frio, vou até a janela e olho pra ver como tá a rua e não tinha ninguém.
Destranco a porta com cuidado pra não fazer barulho e não acordar ninguém.
Abro a porta e vejo finn parado e rindo olhando pra mim.
Saio com meus braços cruzados por causa do frio.
- Oi jackzinho..- Sorrir.
- Oi wolfhard, satisfeito em me fazer levantar essa hora?
- Sim..- Faz um sorriso engraçado.
Começo a rir.
- Você é lindo sorrindo sabia?..- Ele segura meu rosto e passa o dedo de leve na minha bochecha.
- Para com isso..- Tento não olhar p ele, tenho muito vergonha quando alguém me elogia.
- Mas é verdade, você é lindo de todo jeito.
- Vamos pra aquele banco ali na lateral da minha casa, alguém pode ver a gente aqui..- Pego no seu pulso.
Sento com ele no banco de cimento.
O olho e fico a milímetros do seu rosto.
Ele junta nossos lábios e sinto uma explosão de sentimentos dentro de mim. Seguro seu pescoço e coloco uma perna por cima da dele, sinto ele passar suas mãos nas minhas costas e me aperta p ficar mais próximo a ele.
Me separo do beijo e sorrio pra ele
- Passaria a noite toda assim..- Ele fala beijando o canto da minha boca.
Beijo ele novamente..- Wolfhard coloca suas mãos dentro do meu casaco e sinto suas mãos frias, começa a beijar meu pescoço e arfo com aquilo.
- Já chega finn, alguém pode ver..- Falo rindo
- Aff, logo agora. Dorme comigo?..- Fala bem perto do meu rosto.
- Não, você é louco? Minha mãe enlouqueceria.
- Tá, eu entendo, então vamos sair mais tarde?
- Pra onde?
- Surpresa..- Faz uma feição de suspense.
- Se não for me sequestrar eu vou..- Seguro o riso
- Até que eu queria mas você é chato demais pra topar viver comigo até que a morte nos separe...- Finge uma cara triste.
- Para de drama, eu topo sair contigo. Eu te encontro onde?
- Eu te pego as 18h aqui na sua casa.
Tá bom, agora tenho que ir, amanhã a gente tem aula e minha mãe vai com frequência p banheiro, pode ver a minha cama vazia...- Digo me levantando.
- Vai embora sem me dar um beijo?..-Wolfhard pega na minha mão.
Me viro, e aperto sua bochecha dando um selinho.
- Amanhã a gente se ver.
- Tchau jackzinho..
- Tchau wolfhard..- Sorrio.
Entro e percebo que finn me faz esquecer de todos os problemas.
•
Coloco meu uniforme e me olho na frente do espelho.
Vejo uma foto da minha mãe comigo e meu pai nas férias do ano passado e lembro de tudo.
Desço até a cozinha e vejo minha mãe sentada tomando café com meu pai.
- Bom dia filho, dormiu bem?..- Escuto minha mãe falar da mesa.
- Dormi sim..- Falo e sorrio p ela.
- Quer que eu te leve até a escola?..- Meu pai me olha bebendo café.
- Não precisa, vou a pé.
- Mas você sempre gostou de ir com o seu pai de manhã.
- Prefiro caminhar hoje..- Digo..- Você vai sair a tarde hoje mãe??
Sinto o olhar apreensivo do meu pai sobre mim.
- Não, tenho folga hoje, pq? Algum evento especial?..- Fala rindo.
- Queria assistir um filme hoje. Cinema entre mãe e filho como nos velhos tempos..- Falo sorrindo pra ela e recebo um olhar apreensivo da meu pai.
- Vou fazer uma torta..- Ela fala animada.
- Pena que o senhor não vai poder assistir com a gente, muita coisa no trabalho né? ..- Digo com ironia e saio da cozinha.
Hoje a tarde eu conto tudo para minha mãe, de hoje não passa.. Falo pra mim mesmo.
________________________
Vocês são meninas ou meninos???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanfictionFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...