P.O.V Jack Dylan Grazer
Entro na sala e ouço alguém gritar, olho em direção ao sofá e vejo o irmão de finn com alguns amigos jogando vídeo game...- Ele olha pra trás me vendo..- Ah, eae cara, o seu namorado tá lá em cima, pode subir.
..- Mas ele não...
- MERDAA, EU DISSE QUE NÃO ERA PRA VOCÊ IR POR ALI..- Ele grita jogando e volta a se concentrar.
Subo as escadas e vou até o quarto de finn..- Entro no quarto e vejo ele sair do banheiro só com uma bermuda.
- Oi..- Ele me olha parado perto do banheiro..- A porta tava aberta então..- Falo nervoso
- Tudo bem, eu já ia te encontrar lá em baixo..- Fala enxugando seu cabelo na toalha.
Nós olhamos por alguns segundos e logo tiro a vista sentindo minhas bochechas queimarem.
- A gente pode conversar?..- Falo me sentando na cama.
- É claro que pode, eu queria conversar a muito tempo..- Ele se senta do meu lado...- Posso começar?
- Pode
- Não houve nada entre mim e a millie na festa de halloween, eu pensava que era em cima de mim no quarto e quando percebi era ela e quando fui tentar me explicar você já tinha entendido tudo errado.
- É, eu sei, eu fui um idiota em não ter te ouvido e não ter te deixado se explicar..- Olho fixamente p meu tênis.
- Eu tentei te visitar quando você estava no hospital, mas seus amigos disseram que era melhor não..- Sinto seu olhar..- Eu fiquei me sentindo um lixo e culpado por aquilo naquele dia.
- Mas você não teve culpa de nada, eu me precipitei, eu fui orgulhoso em não ter te ouvido e aconteceu oq aconteceu..
- Pq você não respondeu os meus sms?
- Eu estava totalmente confuso em relação aos meus sentimentos finn..- Olho pra ele..- Aproveitei o casamento da minha tia e tirei alguns dias pra mim. Por isso preferi não responder. .-
Um silêncio se estala no quarto.
- Mas o que eu queria falar é sobre outra coisa..- Falo
- Oq?
- Você me ligou bêbado a dois dias atrás de madrugada falando coisa com coisa, lembra disso?
- Eu fiz oq ???..- Vejo seu olhar confuso..- Não lembro de ter ligado.
- Eu sabia..
- Mas oq eu falei ?.. Me olha procurando uma resposta.
- Você falou que tava na frente da minha casa, falava na ligação que queria me ver e algumas palavras emboladas. E que.. - Paro de falar lembrando..
- E oq jack??
- E falou que me amava..- Encolho meus dedos do pé de nervoso.
Finn me olha paralisado.
- Mas você não lembra, então..
- Era pra eu ter te falado isso bem antes..- Ele segura minha mão..- É muito tarde se eu falar agora?..- Se aproxima de mim e o olho nos seus olhos.
- E-Eu tenho outra coisa pra te falar antes de qualquer coisa..- falho a voz me afastando.
- Fala- Quando eu viajei pra chácara com a minha mãe, eu encontrei com o meu primo e..- Suspiro..- A gente acabou ficando..
Finn muda sua feição e seu maxilar fecha com raiva..
- Você oq??..
- Deixa eu me explicar..- Falo..- Depois da sua ligação eu me toquei e me arrependi totalmente de ter ficado com ele, por isso eu voltei pq eu gosto de você e tava tentando me enganar esse tempo todo ficando longe de você..- Seu olhar volta a mim.
- Eu te amo finn, eu só não quis admitir isso..- Seguro sua mão.
- Era pra eu ter falado o eu te amo primeiro..- Me olha e sorri.
Sinto meus ombros ficarem mais leves e sorrio de volta.
Me aproximo do rosto de finn e sinto sua respiração próxima do meu rosto..- Olho fixamente nos seus olhos
..- Você tem tanta sorte..- Cochicha..- Eu te amo demais e não consigo ficar com raiva de você..- Encosta seu nariz no meu.
- Me desculpa por tudo?..- Cochicho de volta próximo do seu rosto.
- Só desculpo se você me dar logo esse bendito beijo..- Se aproxima mais um pouco.
Não perco tempo e selo nossas bocas sentindo minha barriga ficar fria e quente ao mesmo tempo. .- Finn sorri durante o beijo e logo pede passagem pra língua e logo eu cedo.
Sinto seu cabelo molhado bater no meu rosto e ficamos ali matando a saudade um do outro.
- Que saudade desse cheiro..- Fala se separando já sem ar.
- Eu também tava..- Falo recuperando o ar.
- Dorme aqui hoje, por favor..- Passa seu dedo na minha bochecha beijando meu pescoço.
Começo a rir dos seus beijos fazendo cócegas...- Vou pensar no seu caso..- Falo rindo.
________________________
Eu amo esse casal, sem condições 🤧👉🏻👈🏻
Gostaram do capítulo? Por favor digam que simm!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
أدب الهواةFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...