P.O.V Finn WolfhardMe espreguiço na cama esperando jack chegar e escuto a banda de punk tocar na parte de fora.
Tiro meus sapatos e olho o teto no escuro e a pouca luz que o palco de fora trás..- A porta abre e vejo jack entrar..- Ele vem até a cama e sobe em cima do meu colo sem dizer nada e começa a beijar meu pescoço..- Começo a rir e aperto sua cintura.
Sinto sua respiração diferente no meu pescoço mas ele continua beijando meu pescoço..- A porta abre e alguém acende a luz..
..- Que porra é essa..- Falo mentalmente vendo millie em cima de mim..- Tiro ela de cima de mim e vejo jack na porta sem nenhuma expressão com os olhos cheios de lágrima..
..- Jack, não foi nada disso que você tá pensando..- Digo me levantando da cama rápido...- Ah, foi sim...- Millie fala rindo limpando seu batom no espelho da cama..- Foi isso que você tá pensando e foi bom até dms..- Millie fala atrás de mim..-
- Eu confiei em você finn..- Ele fala chorando..
- Jack, deixa eu te explicar..
..- Não precisa me explicar nada, eu já vi tudo..- Fala com a voz falha..- Me aproximo dele e tento pegar na sua mão mas vai para trás..- Não encosta em mim ..- Diz com raiva.
..- Parece que alguém tá bravinho aqui..- Millie fala rindo baixo..- Você nunca se toca?..- Digo com raiva olhando p ela..- Tá, tá bom to indo..- Levanta as mãos e vai indo até porta..- Sim, quase me esqueci..- Para na porta..- Finn, quem beija melhor? Eu ou o Jack??..- Começa a rir e sai.
..- Aquilo tudo naquela maldita floresta foi tudo encenação?..- Fala com dificuldade por conta do choro..
..- Não, é lógico que não..- Falo..- Eu fiz aquilo pq eu gosto de você..
..- Eu sou um completo idiota, cai feito um bobo ..- Limpa seu rosto e vejo seu olho inchar por conta do choro..- Você é um arrogante, que se aproveita de todos. Eu tenho nojo de você.- Abre a porta saindo.
..- Jack espera, por favor..- Grito correndo atrás que já estava perto da escada. Sinto olhares na gente..- Deixa eu te explicar. Eu pensei que era você no quarto, tava tudo escuro e só vi o reflexo..- Olho nos seus olhos..
..- Me solta..- Ele puxa seu braço com força e tropeça no carpete da escada, se desequilibrando e rola na escada.
..- JACK..- Grito e desço as escadas rápido chegando embaixo..- Várias pessoas chegam perto..- Jack, acorda..- Toco no seu rosto sentindo meus olhos pesarem.
..- MEU DEUS, JACK..- Sadie chega perto e pega no seu rosto..- ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA..- sadie grita chorando.
.- Oq aconteceu? Meu Deus..- Sophia e jaeden aparece e ficam paralisados.
A música para e escuto o carro da ambulância chegar.
..- Se afastem um pouco..- Os socorristas aparece colocando jack em uma maca e coloca um colar cervical nele ..- Alguém vai com ele?..- Fala o socorrista.
..- Eu vou..- Digo
- Eu também..- Jaeden e wyatt falam..- Eu também vou..- Sophia.
- Liga pra mãe dele, diz a ela que ele tá no hospital central da cidade..- Sophia fala pra sadie e entra na ambulância.
Me sento no banco vendo jack imobilizado e passo as minhas mãos no cabelo.
-------------------
Capítulo curto eu sei, mas o próximo vou recompensar vocês.Coitado do jack. 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanficFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...