P.O.V Jack Dylan Grazer
Sento na mesa do refeitório com Jaeden e vejo Sophia e Sadie caminhando em nossa direção. Elas são do 2º ano também, mas de outra sala.
- Eaí, qual é a novidade de hoje?..- Fala Sophia se sentando.
- Nada demais, só a professora de história que passou um trabalho e vai sortear os grupos, to com medo de cair com aquele embuste do wolfhard..- Falo abrindo uma lata de refrigerante.
- Nossa, o que ele fez de tão mal a você? - Sadie diz amarrando seu cabelo.
- Nada, mas é arrogante e faz todas as meninas de bonecas para ele brincar sempre que quer, ou você quer mais uma alguma explicação?
- Pior que isso é verdade... - Diz Jaeden.
- Tá, mas não quero falar sobre estudo e muito menos de trabalho! - Fala Sophia. - Viram que a sala de vocês está cheia de meninos gatinhos?
- Ah tá, já vem você..
- Aquele Caleb é bonitinho jack, nem vem..- Escuto sadie falar.
- Falando em pessoas interessantes, jaeden se interessou em uma pessoa da sala de vocês..- Prendo o riso..- Começa com W e o resto não digo mais nada.
- Quemmm? Eu posso arrumar hein..- Sophia se empolga se levantando da mesa jogando alguns olhares alheios na gente.
- Cala a boca jack, eu não gosto do wyatt...- O maior revira os olhos já ficando vermelho.
- Mas eu nem estava falando dele, mas já que insiste. Eu shippo então. - Digo e todos começam a rir.
- Ele é bonitinho mesmo, mas é tão tímido e sempre que tento falar com ele, ou está dormindo ou gazeando..- Fala Lillis..- Quer que eu arrume amigo?
- Para com isso, é lógico que não. A gente nunca se falou e ele é hétero..
- Eu acho que não. Já saiu boatos que ele ficou com o Chose no ano passado, lembra?- Digo.
- Tá, mas, mesmo assim não quero que ninguém arrume nada. Quero conhecer ele antes e conversar.
- Awnn, que bonitinho, meu bebê está crescendo. - Sophia fala com uma voz infantil.
Rimos um pouco. Finn e uns amigos dele chegam e se sentam na mesa do lado, havia uma garota com ele, acho que era Millie o nome dela.
Ele me olha rápido e desvia o olhar para os amigos.
Esse garoto é insuportável, não me pergunte porque.
_________________________To tão feliz que vocês estão gostando, e to vendo todos comentários e morrendo de rir com vocês. Calma que jaja o wyatt entra nessa fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanfictionFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...