Capítulo 3

1.1K 136 144
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Boa tarde, alunos..- A professora se senta na cadeira..- Como eu disse, vou sortear as duplas e cada uma vai ficar responsável por um tema que marcou a literatura da história. Vamos começar!

Olho para Jaeden com cara de apreensão e vejo que ele está literalmente cagando.

- Fica tranquilo, merda. O que tiver que ser, será... - Cochica comigo. Reviro os olhos.

- A primeira dupla vai ser Caleb McLaughlin e Jeremy Ray Taylor, o tema de vocês é a Colonização Espanhola na América.

- O senhor Chosen Jacobs vai ficar com Ayla Tesler e não quero escoras igual da última vez, viu, Chosen? - Diz a professora, provocando risada em todos. - O tema será a Colonização Inglesa na América.

- Jaeden Martell fica com Noah Schnapp...

Não acredito nisso, só pode ser mentira, né? Me viro para Jaeden com um olhar de matar.

- Nem vem que não tenho culpa... - Diz ele se abaixando para comer.

- O tema de vocês, Jaeden e Noah, será Iluminismo.

- Jack Dylan... - Fala a professora e fico rezando na minha mente.

Por favor, Finn não, Finn não, Finn não.

- Você irá ficar com Finn Wolfhard. - Vejo Finn me olhar e sorrir com um sorriso de lado ao piscar para mim. - O tema de vocês será...

- Eu não vou fazer o trabalho com ele! - Digo, me levantando da cadeira. Vejo Jaeden olhar para mim surpreso, junto ao olhar de todos da turma, inclusive de Finn, que muda a expressão na hora.

- Posso saber o motivo? - Rebate a professora.

- Não quero fazer com ele simplesmente porque sei que ele não vai fazer nada. Não é a toa que reprovou... - Todos gritam na hora.

- SILÊNCIO, AGORA.

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora