Capítulo 12

1.1K 116 304
                                    


P.O.V Jack Dylan Grazer

Escuto o sinal e saio da sala com jaeden pra ir em direção ao refeitório.

Vamo comigo no banheiro to muito apertado..- Jae fala

- Ta, tbm quero ir pra lavar as mãos..- Saio da sala com ele.

Lavo minhas mãos e fico esperando jaeden na porta do banheiro.

Escuto algo fora do banheiro e vejo millie falando alguma coisa pra aquele wyatt.

- Eu sei bem oq as pessoas falam de você hermie...- Escuto ela falar

- O-Oq? M-Meu nome é Wyatt..- Escuto a pessoa gaguejar.

- É verdade oq as pessoas dizem que você é metade garoto metade garota? Seu nome sempre vai ser hermie pra mim. Escuto alguns livros caírem no chão e passos se distanciando.

Vejo jaeden sair do box do banheiro e chamo ele.

- Oq foi??..- Ele fala confuso

- Eu ouvi millie falando coisas horríveis pra aquele wyatt, e escutei um barulho de livros caindo no chão vamos lá ajudar ele..- Jae concorda e saímos do banheiro pra ver.

Vejo ele perto do armário pegando os livros do chão e me aproximo dele.

- Desculpa perguntar mas você tá bem? Acabei escutando oq millie disse a você.

Ele olha pra mim com vergonha e pega todos os seus livros do chão.

- To sim, obrigado por perguntar, vocês são da minha sala? Nunca vi vocês antes.

Olho pra jae e deixo ele falar pq sei que..

- A gente é da sala 2, eu já vi você antes..- Jae fala tímido e fico só observando os dois.

- Eu vou no refeitório encontrar com sadie e sophia, vejo vocês depois..- Falo saindo

- Mas..- Jaeden fala

- Depois a gente se fala jae..- Falo saindo feliz pelo meu melhor amigo.

Quero ver ele dispensar um rolê por conta de série agora.

Escuto meu celular vibrar e vejo a notificação de wolfhard.

Não vale se esquecer [14:46]

Sorrio com a mensagem e bloqueio o meu celular.

Toco a campainha da casa de finn.

- Olha quem está aqui, acabei de fazer um bolo quentinho de chocolate... Sônia diz sorrindo abrindo a porta.

A abraço e vejo finn descer as escadas correndo.

- Desculpa não vir abrir a porta, pensei que era o carteiro, vem vamos lá pra cima assistir um filme ...- Ele fala e vejo sônia sair pra cozinha.

- Depois venham na cozinha, jack não vai pra casa sem antes provar meu bolo de chocolate..- Ela fala gritando da cozinha.

- Eu vou sim, não se preocupe..- Falo sorrindo.

Entro no quarto e sento na cama de finn, vejo ele ligar a tv e abrir na netflix.

- Quer assistir qual filme?..- Ele fala olhando pra mim

- Qualquer um, menos de terror pq eu odeio. Digo e vejo ele sorrir.

- Vou colocar It a coisa então tem terror mas é bem pouco..- Ele fala

- Tá, mas não reclama se eu gritar ou algo assim..- Digo brincando.

Ele senta na cama, pega o edredom e apaga a luz.

Me assusto com bendito do palhaço e me agarro no braço de finn com medo, vejo ele rir e sinto ele passar seu braço por trás do meu ombro.

Me apoio no seu ombro e sinto sua respiração perto do meu rosto.

- Você tá medo? Quer que eu coloque outro?..- Ele fala baixinho.

- Não, pode continuar...- Digo

- Queria fazer outra coisa.. Ele diz e sorrindo pra mim.

Ele fala e me toco.

Ele segura meu rosto com delicadeza.

- Posso?..- Fala baixinho e sinto sua respiração perto do meu rosto.

Sim..- Digo tímido

Ele junta nossos lábios com um delicadeza e sinto uma sensação que eu nunca sentir antes.

Sinto ele apertar minha cintura com força e coloco minhas mãos no seu pescoço. Seguro seu rosto e sento no seu colo e vejo ele sorrir.

-Você parece ser bem soltinho..- Escuto ele falar e sinto minhas bochechas queimarem.
________________________

Gostaram do primeiro beijo?

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora