P.O.V Jack Dylan Grazer
Finn me gira dançando no meio do baile, sorrimos juntos e aproximo meu corpo pra perto do seu.
Sadie e Caleb dançava logo atrás da gente, jaeden e wytatt do nosso lado, os dois brigando as vezes pq jaeden pisava no pé dele.
- Aquilo é a sophia?..- Finn fala apontando pra trás, me viro tentando ver.
Chamos os outros e ficamos esperando a outra pessoa entrar, sophia usava o terno feminino e estava linda. Uma menina loira vem atrás dela mas não consigo reconhecer quem é.
- Aquela é a Ayla Tesler?..- Sadie fala.
- É ela mesmo..- Jaeden sorri.
Elas caminham até a gente de mãos dadas, vejo a vergonha na cara de sophia, era perceptível.
- Oii..- Fala se aproximando.
- Oii, tava te procurando faz tanto tempo..- Falo e sorrio pra ayla que sorri de volta.
- A gente começou a se arrumar muito tarde..- Fala.
- Então você era a famosa pessoa que tinha convidado a sophia ..- Sadie fala sorrindo pra ayla.
- Pois é, tomei finalmente coragem de convidar ela..- Fica vermelha com vergonha.
Rimos juntos e começa tocar Just Dance de Lady Gaga.
- Meu deus, essa é minha música preferida..- Ayla grita feliz.
Sorrimos e começamos a dançar loucamente, finn já estava suado de tanto dançar.
Alguém bate em mim mas não consigo ver quem é, continuo dançando e aproveitando o baile.
- Acho que vou no banheiro..- Falo no ouvido de finn.
- Ta, quer que eu vá com você?..- Me olha.
- Não precisa..- Beijo de leve sua boca e saio andando.
Caminho no corredor indo até o banheiro e vejo uma garota chorando na ponta da arquibanca, sua roupa estava manchada com alguma bebida.
- Ei, você tá bem?..- Olho tentando ver seu rosto.
- Acho que tô..- A garota enxuga seu rosto tentando disfarçar.
- Vem comigo, deixa eu te ajudar a limpar seu vestido..- Puxo sua mão levando comigo pelo corredor.
- Foi a millie que fiz isso com você não foi?..- Viro meu rosto olhando p mesma.
- Como você sabe?..- Me olha.
- Só tem uma vadia aqui na escola e, é ela.
- Nossa..- Começa a rir e eu também.
- Qual seu nome?..- Pergunto.
- Mary Chasman e o seu?
- Jack Dylan Grazer..- Sorrio entrando no banheiro com ela..- Deixa eu te ajudar, pego um papel higiênico limpando seu vestido branco.
Aproveito e me olho no espelho arrumando meu cabelo.
- Oq você fez pra ela ter jogando bebida na sua roupa?
- Eu não fiz nada, ela cismou que eu estava olhando p namorado dela e jogou essa bebida em mim..- Fala pelo espelho.
- Ela garota é tão desnecessária..- Bufo.
- Eu sou oq?..- Millie aparece na porta.
- Nem citei seu nome e já tá se doendo, faz tanta merda que já até sabe..- Sorrio junto com Mary.
- Você é uma fracassada sabia?..- Ela se aproxima de mary.
- E você é uma idiota, vai se foder e procura seu lugar..- Passo na frente de mary.
- Ta defendendo essa vadia pq?..- Rir alto..- Essa garota é uma completa atirada, vai acabar roubando seu namoradinho.
- Cala a sua boca..- Mary me empurra e da um tapa na cara de millie que cai no chão.
Me espanto colocando a mão na boca.
- A única vadia aqui é você, sua completa imbecil..- Mary grita.
- Idiotas, vocês me pagam..- Se levanta cambaleando.
- Tô me tremendo de medo..- Mary cruza os braços rindo.
Millie sai do banheiro e esbarra em outra menina na porta que fica espantada com seu estado, toda descabelada e com uma marca de unha na bochecha.
- Vocês que fizerem isso?..- A menina fala entrando.
- Foi ela..- Aponto p mary rindo.
Todos começamos a rir.
- Ela bem que mereceu..- A menina tira um batom da sua bolsa.
- Qual seu nome?..- Mary pergunta.
- Margot Jhonson, entrei agora pouco aqui mas já conheço essa millie..- Fala..- Merecia muito mais que isso.
As duas começam a conversar e saio do banheiro.
•
Danço lento e abraçado com finn, a música que estava tocando era romântica.
- Finn..- Falo abafado no seu braço.
- Oii..- Desce sua vista me olhando.
- Queria te agradecer..- Olho p seu rosto.
- Pq?..- Me olha confuso
- Por tudo, por ter sido legal comigo desde início mesmo eu sendo um chato, por se preocupar tanto comigo e fazer questão de demonstrar todo esse sentimento que tem por mim..- Falo e ele fica olhando fixamente pra mim..- Eu te amo.
- Eu também te amo muito, sou a pessoa mais sortuda do mundo e quero muito te fazer feliz..- Fala alisando meu rosto.
Sorrio levantando minha cabeça e beijo seu rosto, apoio minhas mãos no seu pescoço e continuo dançando lento com ele.
Viro minha cabeça ainda apoiada no ombro dele e vejo a maioria dos casais dançando, vejo mary conversando com margot na arquibancada, as duas riam e sorrio feliz por elas.
Percebi que fiquei com uma pessoa que eu nunca imaginei que ficaria, vi que algumas pessoas continuam as mesmas e não procuram evoluir em nada.
Sorrio e abraço finn com mais força.
- The End -
________________________Que aperto no meu coração por finalizar essa fanfic 😞
Olhem o próximo cap com os agradecimentos, tem novidades que eu acho que vocês vão gostar. ✨Participações especiais da Mary_Chasman e a Larryyy_FaceJhonson ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
أدب الهواةFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...