P.O.V Jack Dylan Grazer
- Faltei hoje pq tô gripada..- Sadie fala pelo telefone.
- Ah, perguntei por que a sophia quase infartou quando me viu agora pouco, querendo saber oq aconteceu..- Falo e escuto ela rir.
Ajeito minha cabeça no colo de finn, eu estava deitado no colo dele e ele me fazendo cafuné.
- Eu vou amanhã eu acho, pq tem o trabalho de história né.
- Meu deus eu nem lembrava..- Falo.
- Oq?..- Finn pergunta alisando meu cabelo.
- O trabalho de história é pra amanhã..- Levanto minha cabeça vendo seu rosto.
- Caralho, a gente vai ter que apresentar né?
- Vai.
Finn revira os olhos.
- Jack vou desligar, vou tomar um suco que a minha vó tá implorando pra eu tomar.
- Ta bom, só liguei pq fiquei preocupado mesmo, melhoras.
- Obrigada querido, pode se amassar com o seu namo..- Fala rindo.
- Cala a boca..- Falo rindo e desligo.
•
- A gente tem que estudar p trabalho de amanhã..- Falo com finn dentro do box do banheiro.
- E o cinema?..- Me dá um selinho.
- Fica pra amanhã, o trabalho é mais importante..- Falo.
- Tudo bem, mas eu quero ficar aqui mais um pouco..- Fala beijando meu pescoço..- Quero realizar meu sonho.
- Você tem cada sonho..- Falo com ele na minha frente e eu encurralado na parede.
- Eu sei que você gosta disso jack..- Fala com um sorriso malicioso.
- Não, não gosto..- Falo sentindo sua respiração no meu rosto de tão próximo que ele tava.
- Será?..- Ele começa a beijar meu pescoço e sobe até a minha orelha.
- V você é tão..- Gaguejo com os beijos dele.
Finn sobe minha perna me suspendendo na parede e continua beijando meu pescoço e intercalando até a minha orelha.
Apoio minha cabeça no seu ombro e o abraço, eu gosto disso só não queria deixar tão na cara pra ele.
Aperto seu cabelo e sinto seu membro roçar em mim.
Ele sobe sua cabeça até meu rosto e me beija com força, sinto sua língua pedir passagem e cedo rapidamente.
Nos separamos já sem ar e escuto alguém entrar no banheiro.
- Quem deve ser?..- Falo sem sair a minha voz.
- Não sei..- Fala de volta.
Me solto do braço de finn e volto ao chão, o maior se estica pra ver além do box e fico atrás esperando.
É por isso que eu odeio ser pequeno nesses momentos, eu teria que subir em cima da privada pra ver.
- É o noah..- Fala se virando pra mim.
- Espera ele sair e depois saímos..- Falo e ele concorda. Sorrio com sua boca inchada e vermelha.
- Ta rindo do q?..- Me olha confuso.
- Sua boca inchada e toda vermelha.
- A sua tá pior.
- Eu sei, culpa sua..- Cochicho.
Ele pisca o olho rindo.
- A gente tem que estudar hoje a tarde sem falta..- Falo.
- Na minha ou na sua casa?
- Tanto faz..- Falo.
- Na minha então.
Ficamos por um tempo até a porta bater.
- Eu vou primeiro e depois te chamo..- Diz abrindo a porta devagar.
Ainda não acredito que perdi uma aula de inglês, finn me paga.
- Pode vir..- Coloca a cabeça no box cochichando.
Saio do box rindo.
_________________________Hoje é aniversário do finn, meu deus, eu vi aquele menino correr de um palhaço homofóbico e andar de bicicleta fantasiado de venkman 😭✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanfictionFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...