Capítulo 27

574 64 53
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Você fez oq jack?..- Sophia grita quase derrubando o balde de pipoca.

- Fiquei com asher..

- Eu não tô acreditando, como isso aconteceu?

- Ele tava provando o terno dele pra o casamento um dia antes, e pediu pra eu ajudar ele, eu fiquei bem perto dele e meio que rolou um clima na hora e a gente ficou.

- mas e o finn??

- Ele chega agora na história..- Pego um pouco de pipoca..- Ele ligou pra mim de madrugada logo depois de eu asher termos ficado.

- Oq??? Como assim?

- Ele me ligou bêbado, falando coisa com coisa que queria me ver e perguntando aonde eu tava, e falou que me amava ..- Falo

- Meu deus, e oq você falou?..- Sophia fala animada.

- Nada, disse que era pra ele ir pra casa e que depois a gente se falava melhor.

- Oqqq? você é retardado né?..- Me olha com raiva..- O menino diz que te ama e você não diz nada..

- Deixa eu terminar de falar?..- Reviro os olhos

- Fale..

- Depois que eu desliguei a ligação de finn automaticamente me arrependi de ter ficado com asher..- Olho pra baixo..- Por isso eu voltei, pq eu quero conversar com finn e resolver logo tudo.

- Então vocês precisam se ver logo, amanhã mesmo fala com ele e conversem, e se casem..- Sophia fala sorrindo.

- Para de ser emocionada sophia.

- aaaaaaaa, meu amiguinho tá apaixonado..- Sophia me abraça me derrubando na cama.

- Cala a boca..- Falo sorrindo..- E a escola, alguma novidade?

- Nada demais, eu e a sadie estamos como sempre sozinhas na hora do intervalo pq o jaeden está todo boiolinha pelo wyatt..- Coloca o dedo na língua..- Você precisar ver.

Sorrio com o seu gesto.


Abro meus olhos vendo alguém abrir a janela do meu quarto e me cubro com lençol ainda com sono.

- Vamos acordando margarida, é hoje que você vai se encontrar com o seu amado..- Sinto um peso na minha cama.

- Sophia são dez da manhã, deixa eu dormir..- Falo arrastado por causa do sono

- Vamos ver, cadê seu celular? A gente tem que mandar uma mensagem primeiro pra ele falando e tal..- Ela pega meu celular na escrivaninha.

- Você ouviu oq eu disse?..- Repito

- Qual é a senha?.

- Você é tão ridícula..- Bufo me sentando na cama..

- Também te amo..- Ela sorri

Pego meu celular e desbloqueio passando ele pra sophia.

- Vamos ver ..- fala animada.

Eu: Oii [10:25]
Eu: A gente pode se ver? [10:25]

- Pronto, agora só esperar ele responder..- Fala me devolvendo o celular.

- Se ele responder.. - Coço o olho

- Também jack, você ignorou o menino esse tempo todo, difícil também né..

Bocejo revirando os olhos..

- ELE RESPONDEU..- Sophia grita me fazendo ter um mini susto.

Finn: Oi [10:27]
Finn: Pode [10:27]
Finn: Vem aqui em casa [10:27]

Pego meu celular da mão de sophia e vejo a mensagem.

- Pode dizer, eu sou perfeita..

- Pronto, agora que tá tudo marcado, posso dormir?..- Me deito.

- É óbvio que não, o date já tá marcado mas a roupa não, vamos levantando para a prova de roupas..- Fala indo até o guarda roupas.

-------------------
Gente 5 mil leituras, eu tô: 💗💘💕💓💛💚❤️💕💙🧡💕

Sério, muito obrigada e me perdoem a demora.

O próximo capítulo promete viu, só posso dizer isso!!! 👉🏻👈🏻


𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora