P.O.V Jack Dylan Grazer
- Não acha que a gente já estudou demais..- Finn fala sentado de frente pra mim na sua cama.
- Só vou fazer algumas perguntas que talvez a professora pergunte e depois a gente acaba..- Falo
Joga seu pescoço pra trás fazendo drama
- Ta bom.- Qual era a ideologia que não se batia com o nazismo?..- Pergunto e ele me olha coçando a nuca.
- Puta que pariu, tá na ponta língua..- Fala fechando os olhos..- O liberalismo??..- Me olha.
- Isso..- Vejo sua cara de felicidade.
- A última agora..- Pego outra ficha com uma pergunta..- Por que os nazistas almejavam eliminar os judeus da Alemanha?
- Porque eles pregavam necessidade de se manter a pureza da raça ariana, por isso eliminavam os judeus..- Solta um beijo no ar.
- Acertou de novo, muito bom, agora faz pra mim..- Passo o papel.
- Deixa eu procurar uma bem difícil..- Prende o sorriso.
Cerro os olhos esperando.
- Qual a importância de Hittler para a humanidade?
- Demonstra que a intolerância política e mesmo religiosa são capazes de chegar ao extremo a ponto de cometer insanidades tais quais o fez, ficando registrado na história e nas memórias que sofreram com suas atrocidades..- Falo.
- Certo, deixa eu ver outra..- Procura nas fichas..- Por que Joseph Goebbels foi figura fundamental para a difusão do nazismo?..- Me olha.
- Pois censurou os veículos de imprensa, fazia filmes que alienavam a população, com promessas de um mundo melhor, com a supremacia ariana. Controlava o rádio, a televisão e os jornais, divulgando seus filmes e discursos panfletários em prol do nazismo..- Acabo.
- Você é tão chato, sabe de tudo..- Fala me devolvendo as fichas..- Acabou né?
- Acabou, a gente já estudou muito..- Guardo as coisas na minha mochila.
- Vem pra cá..- Se deita na cama.
Jogo minha mochila no chão e me deito apoiando minha cabeça no seu peito.
- Quer assistir alguma coisa?..- Beija minha testa.
- Não, queria ficar assim..- O abraço e entrelaço minha perna na sua.Subo minha cabeça até a dele e fico o olhando de perto.
- Me admirando?..- Fala rindo.
- Talvez..- Sorrio.
Aproximo meu rosto dando um selinho.
- Quer sair amanhã depois da escola?..- Fala se separando.
- Pra onde?..- Pergunto.
- Surpresa.
- Finn..- Cerro o olho.
- Você vai gostar..- Segura meu rosto me beijando..- Prometo não aprontar nada.
- Ta bom..- Falo sorrindo.
•
- Silêncio, vocês podem se sentar, o trabalho estava perfeito..- A professora fala pra jaeden e noah.
A sala aplaude e reviso algumas coisas sobre o assunto e balanço meu pé com nervosismo.
A próxima dupla vai ser eu e finn de certeza.
- Próxima dupla aqui por favor, os alunos Finn Wolfhard e Jack Dylan.
- Sabia..- Falo mentalmente.
Me levanto e finn logo vem atrás.
- Bom dia, a gente ficou responsável pelo tema do nazismo, vamos falar o conceito, características e pontos marcantes dele na sociedade..- Falo.
- Ok, podem começar..- A professora fala sentada no fundo da sala.
Começo a falar sobre o assunto e os pontos mais importantes , e logo em seguida finn começa a falar a parte dele.
- Muito bom, gostei bastante da explicação, tenho apenas uma pergunta para vocês..- A professora anota algo no seu caderno e sobe a vista pra nós dois.
- Pode perguntar..- Falo nervoso.
- Como foi fazer o trabalho, vocês se deram bem?..- Fala ajeitando o óculos..- Sei que vocês tinham desavenças antes.
Me espanto com a pergunta, pensei que tinha a ver com o tema.
- Bem..- Fico sem reação.
- Nos demos muito bem, conversamos antes de fazer o trabalho e resolvemos tudo..- Finn fala no meu lugar..- Jack foi muito responsável com tudo e me ajudou bastante com o tema..- Sorri me olhando.
Sinto algo esquentar no meu rosto e sabia que era a minha bochecha.
- Hm, que bom então..- A professora fala..- O trabalho estava impecável, parabéns Jack, parabéns Finn, agora podem se sentar..- Fala sorrindo.
Todo mundo da sala aplaude, vejo jaeden fingir enxugar as lágrimas com um papel qualquer e me seguro pra não rir.
Ando de volta até a minha mesa e me sento.
- Eu fui bem?..- Finn fala sem voz na cadeira do lado.
- Você foi perfeito..- Sorrio..- Obrigado por tudo..- Digo.
- Te amo chuchu..- Fala fazendo símbolo de coração.
Reviro meu olho rindo.
- Eu também.
- Próxima dupla, a aluna Ayla Tesler e o aluno Chosen Jacobs..- A professora grita.
Suspiro aliviado por ter apresentado um trabalho tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanficFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...