P.O.V Jack Dylan Grazer
Entro em casa desde da saída até a casa de jaeden e vejo minha mãe na cozinha fazendo bolo.
- O cheiro tá ótimo..- Falo e vejo ela sorrir fraco.
- Obrigada filho, jaja ele sai do forno.
- Mãe eu queria te pedir...
- Não precisa se explicar jack..- Ela fala me interrompendo. - Você não deve culpa nessa história. Eu e seu pai estamos nos separando e amanhã mesmo ele vai embora para outra casa.
Fico sem reação com aquilo mas feliz por dentro.
- Você tá bem com isso tudo?
- Vou ficar...- Brinca com seus dedos..- Mas mudando de assunto, vou sair hoje até a casa da sua tia mary, ela me chamou de novo sobre o casamento dela..- Sorrio..- Então nosso cinema está cancelado por hoje, marcamos para outro dia?..- Ela sorrir.
- Claro mãe sem problemas, vou sair hoje também..- Digo
- Com quem?
- Um amigo..- Falo me saindo.
- Volte cedo..- Ela fala voltando para cozinha.
- Tá bem..- Subo as escadas em direção ao meu quarto.
•Saio do banho e vou até o meu guarda roupas escolher algo.
Pego uma camiseta branca e uma calça moletom cinza, escuto meu celular vibrar com notificações.
Pego vendo mensagens de finn.
Finn: Quando tiver pronto avisa, que eu vou te buscar de carro [17:46]
Eu: Já to pronto [17:54]
Finn: to indo então [ 17:55]
Finn: ;) [17:55]
Coloco meu tênis branco e arrumo rápido meu cabelo no espelho.Espero que essa "surpresa" valha a pena.
•
Ainda arrumo meu cabelo que não tá do jeito que eu quero e escuto a campainha tocar..- Deve ser o wolfhard.
Corro rápido descendo as escadas.
Abro a porta e vejo wolfhard parado olhando pra mim com um olhar diferente.
- Oq foi?..- Digo preocupado...- É o meu cabelo né?..- Me olho pelo espelho perto da porta..- Tá horrível..
- Você tá muito lindo..- Ele fala
Sinto meu rosto queimar de vergonha
.- Obrigado, você também tá..- Falo sorrindo.
Ele estava com uma camiseta preta, calça jeans rasgada e alguns colares.
- Vamos?..- Fala indo em direção ao seu carro..- Saio de casa e tranco a porta.
Caminho até seu carro e entro.
- Pra onde a gente vai?.- Coloco o cinto.
- Calma, deixa de ser apressado..- O maior fala saindo com o carro.
Ele segue em direção a saída da cidade e fico meio assustado com isso.
Vejo entrar em uma estrada estreita e vejo as folhas das árvores próximas a janela do carro.
- Finn, pra onde a gente tá indo? To ficando com medo..- Digo olhando pra ele.
- Você confia ou não em mim? Já estamos chegando, confia em mim..- Tenho seu olhar.
- Tá, desculpa..Olho as árvores pela janela e percebo a mudança das árvores e da paisagem ao longo do caminho.
As árvores estavam mais acentuadas e bonitas, escuto barulhos de pássaros noturnos.
Finn para o carro no meio da estrada.
- Chegamos..- Fala abrindo a porta do carro.
Desço do carro e olho em volta com medo, não tinha nenhuma iluminação ao não ser da lua...
- Por aqui..- Finn fala indo em direção ao uma árvore..- Sigo ele e vejo uma cabana com mini velas ao redor e algumas rosas espalhadas no chão..
Paro vendo aquilo, ainda não tinha acreditado.
- Gostou?..- Me olha.
- Mas é claro, muito lindo..- Sorrio..- Mas como fez tudo isso sozinho?
- Tenho alguns dons..- Fala entrando na cabana se exibindo.Entro com ele e logo vejo algumas velas, pratos com comidas, e uma garrafa de vinho bem no centro da cabana..
- Espero que você goste do cardápio que eu fiz..- Fala abrindo uma bolsa térmica com duas sacolas de comida japonesa.
- Como sabe que eu gosto de comida japonesa?..- Sorrio.- Lembrei do dia que a gente se encontrou no banheiro daquele restaurante japonês, lembra?..
- Ahh, lembro..- Quer que eu coloque as peças de sushi no prato pra você?.. Falo
- Pode ser..- Ele fala me passando as sacolas..- Coloco as peças no prato e vejo ele colocar o vinho nas taças.
•Termino de comer já cheio, finn já tinha terminado bem antes de mim.
Finn apaga algumas velas deixando apenas uma acesa.
- Você gostou mesmo de hoje..- Escuto falar baixo.
- Gostei finn, de verdade..- Digo sorrindo pra ele..Ele vem até mim e se deita do meu lado ficando bem próximo por conta do espaço.
Segurando meu rosto ele começa a passar seu dedo pela minha bochecha.
Passo minha mão no seu cabelo e sinto sua respiração na minha bochecha..- Me atrevo e dou um selinho nele.
Ele não perde tempo e logo junta nossas bocas em uma beijo intenso, sinto suas mãos passearem pelas minhas costas, seguro seu cabelo com mais força.
Separo do beijo sem ar e me deito sobre seu peito.
- Eu ficaria assim a noite toda..- Ele sussurrando no meu ouvido e sorrio com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanfictionFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...