Capítulo 9

1K 111 188
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Foi morar no banheiro? A comida chegou já faz um tempão...- Diz Sophia.

- Nem faz tanto tempo, para de ser dramática. - Falo sentando.

- Vi que os meninos da sua sala estavam lá dentro, você viu?

- Sim, encontrei Finn no banheiro e conversamos um pouco.

- Desde de quando vocês são amigos? - Fala a ruiva.

- A gente teve que começar a se falar por conta do trabalho, ele foi lá em casa econversamos sobre isso. Ele ficou chateado no começo mas eu pedir desculpas e acho que ele aceitou... - Digo, pegando um sushi.

- Vocês já terminaram o trabalho?

- Não, falta algumas coisas, amanhã vamos finalizar na escola.

- Ah, entendi.

- Acabei, vamos? Amanhã a gente tem aula. - Digo.

- Vamos, vou pagar lá dentro e a gente vai.

Desço do carro de Sophia e vejo ela pela janela.

- Muito obrigada, nenénzinho. Amei sair hoje com você. - Ela fala, apertando minha bochecha.

- Aii. - Reclamo e me afasto. - Até amanhã, brasas no inverno.

- Até, Severo Snape... - Começo a rir e vejo ela sair com o carro.



Me viro pra colocar todas as pastas do trabalho no meu armário, mas uma cai no chão. Me abaixo pra pegar, porém vejo alguém pisar.

- Você é cega ou o quê? - Falo me levantando.

- Bem que eu queria ser para não ver pessoas como você logo de manhã na escola.- Millie responde debochando.

Apenas a encaro.

- Você não passa de um...

- Deixa ele em paz, Millie. - Finn fala se aproximando.

Ela me encara séria e sai.

- Valeu...- Digo, pegando a pasta com os papéis.

- Você tá bem?

- Estou, não foi nada.- Digo, com vergonha.

- Você vai pra aula agora? Se quiser ir, estou indo agora. - Pergunta.

- Sim, vou agora. Vamos.

Vou no corredor com Finn e vejo alguns olhares em mim. Várias meninas me olham e cochicham sobre algo.

- Olha, tem como terminar o trabalho na minha casa? Porque aqui na escola não vou poder, tenho algumas coisas a resolver. - Finn fala.

- Por mim, tudo bem.

- Quando acabar a aula, se quiser, você vai comigo e os meninos no carro...

- Tá.

Entramos na sala, ele vai pra o fundo e eu fico na frente. Vejo Jae entrar na sala e sentar na cadeira da frente.

- Você nem esperou pra entrar comigo, falso do caralho.

- Eu até iria esperar, mas aquela idiota da Millie fez questão de me perseguir hoje de manhã.

- O que aquela piranha fez? - Jae fala com raiva.

- Calma, Jae. Ela pisou de propósito na minha pasta que acabei deixando cair no chão.

- Meu deus. Aquela menina apela por atenção mesmo, né? Tenho pena dela. - Jae fala.

- Ainda tem mais, Finn chegou e me defendeu, ela me olhou com uma cara que pensei que iria dar em mim.

- Desde de quando vocês são amigos?

- Eu sei que xinguei ele semana passada, mas já conversei com ele e nos acertamos. E, quando largar, vou com ele para a casa dele terminar o trabalho.

Jae olha pra mim surpreso e não aguento e começo a rir.

- Será que vem um casal por aí? - Jae fala e olho sério para ele.

- Tá bom, parei.

_________________________

Qual idade de vocês? Me: 17

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora