Capítulo 41

436 42 21
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

- Puta que pariu, isso é muito bom..- Jogo minha cabeça pra trás ofegante.

Seguro a cabeça de jack que não parava com os movimentos no meu membro, ajeito seu cabelo que já estava molhado de suor e coloco atrás da sua orelha.

Puxo seu corpo trazendo p meu colo e junto nossas bocas, sinto um gosto diferente já sabendo oq era e sorrio no meio do beijo.

Separo sem ar e beijo seu pescoço, desço minha mão até sua bunda e chego até sua entrada. Jack se curvava com meus beijos, aproveito e insiro um dedo na sua entrada o fazendo gemer.

- Isso é muito b..- Não consegue terminar.

Sorrio com aquilo, coloco outro dedo e exploro tudo. Como eu queria fazer isso, seu corpo é perfeito, sua pele é macia, puta merda.

Jack me beija ofegante e se separa gemendo as vezes, meu membro latejava de tão duro.

Tiro meus dedos da sua entrada e subo minha mão alisando suas costas.

- Se doer me avisa, não quero te machucar..- Me separo do beijo falando.

- Ta..- Me olha.

Pego minha carteira na mesinha do lado da cama e tiro um preservativo, coloco o mesmo no meu membro, dou um selinho em jack, que apenas esperava no meu colo.

Começo a colocar devagar e sinto suas paredes apertarem meu membro, jack se curvava fechando os olhos com força e paro na mesma hora.

- Ta doendo?..- Falo o olhando.

- Um pouco, mas não para por favor..- Me beija com força e geme mais um pouco.

Começo a fazer movimentos de vai e vem e tenho sua ajuda, jack rebolava sem parar. Seguro sua bunda levando ela pra cima e pra baixo, isso é a melhor sensação do mundo.

O menor apoia a cabeça no meu ombro e continua rebolando, sinto sua respiração pesada atrás de mim e não paro com as estocadas.

- Não para finn, por.. fav..- A voz de jack falha gemendo.

Coloco jack de quatro na cama e começo a fazer os movimentos de novo, o menor não parava de gemer.

Me inclino chocando nossos corpos e beijo sua orelha.

- Eu te amo..- Cochicho no seu ouvido.

- Eu também te amo..- Segura meu rosto me dando um selinho.

Viro jack de frente pra mim e fico por cima do mesmo, não paro os movimentos. Sinto suas pernas me prenderem no seu corpo.

- Jack, eu acho que vou..- Fecho meus olhos.

Jack se agarra em mim, suas mãos percorriam nas minhas costas e não parava de gemer.

Sinto meu líquido sair ainda dentro de jack e solto uma gemido alto. Caralho que sensação boa.

Jack goza logo em seguida e solta o líquido todo na sua barriga e na minha.

Tiro meu membro e o preservativo e me deito do seu lado ofegante, jack se ajeita deitando no meu peito também sem ar.

- Desculpa se fiz algo de errado..- Jack sobe sua cabeça me olhando.

- Você não fez nada de errado..- Aliso seu rosto..- Pelo contrário, você me excitou até demais..- Sorrio sabendo que vou apanhar.

- Você é tão..- Cora tirando o rosto.

Sorrio passando a mão pelo seu cabelo.

- Tô com fome.

- Eu também to pra caralho, vamo comigo pegar no carro?..- Olho pela janela vendo escurecer.

- Queria tomar banho primeiro, com você..- Se senta me olhando.

- Isso seria um 2º round?..- Olho fazendo cara de pidão.

- Nem vem, então fica aí que eu tomo banho sozinho..- Se levanta indo p banheiro sem roupa.

- Nem pensar, só banho então..- Me levanto correndo atrás dele.
________________________
Eu sempre estrago cenas hot, podem falar.

Me tirem uma dúvida, se eu postar cap amanhã, vocês vão ver? Tô com receio de postar por ser dia 31.

Me respondammm

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora