Capítulo 16

886 94 130
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Me olho no espelho do banheiro e arrumo meu cabelo, jaeden entra e logo sorri pra mim.

- Bom dia..- Falo

- Bom dia, eaí como foi? Jaeden encosta na pia.

- Ainda não contei..- Falo olhando pra baixo.

- Não acredito jack, você tem que contar logo pra sua mãe.

- Eu sei, eu vou falar..- Suspiro..- Mas é difícil jae, não quero chegar de repente falando, olha mãe você foi chifrada pelo meu pai e ainda mais por uma aluna muito mais nova que você, ela vai ficar péssima, eu sei que vai..- Falo baixo para ninguém escutar.

- Eu sei que é difícil, mas uma hora você vai ter que contar, é melhor ela saber por você do que por outra pessoa.

- Vou contar hoje..-Geografia agora?..- Falo

- Infelizmente..- Jae diz fazendo cara feia.

- Finn foi me ver ontem, as 2h da manhã.

- Oq???? Ele é doido ou oq?..- Jaeden fala espantado.

- Pois é, também fiquei. Conversamos sobre coisas aleatórias a noite toda e depois, bem... Ficamos de novo..- Sorrio com vergonha.

- Perai, vocês já tinham ficado antes?..- Me olha abismado..- E você não me contou? Parabéns jack, você agora quebrou meu coração de um jeito..- Faz um sinal de um coração se partindo.

Reviro os olhos rindo.

- Eu ia te contar, mas tá acontecendo tudo tão doido, sla, não sei se ele realmente quer algo comigo ou não..- Digo

- Você sente algo por ele?

- Não sei jaeden, as vezes acho que sim e as vezes não..- Falo

Escutamos o sinal tocar e saímos do banheiro em direção a sala.

O "Lençol Freático" ou "Lençol de Água" é um reservatório de água presente nas partes subterrâneas da Terra, os quais variam de 500 a 1000 metros de profundidade. Dessa maneira, uma parte da água da chuva escoa na superfície, enquanto outra parte se infiltra nos solos formado, assim, os lençóis freáticos... Fala o professor explicando os slides.

Termino de escrever o resumo sobre o tema da aula e vejo a foto com minha mãe na tela de bloqueio do meu
celular.



Você precisa contar jack, seja forte.. Falo pra mim mesmo.

Olho em volta da sala e vejo jaeden vegetando de tanto dormir na sua banca.

Como pode ser tão sonolento

- O que são lençóis freáticos e qual a sua importância, pode me dizer senhor grazer?..- O professor fala me tirando do transe.

- Os lençóis freáticos são grandes extensões de água que ficam abaixo da superfície do solo, e que constituem grande parte da água doce potável do planeta. No entanto, o nível da poluição no mundo está tão alto que muitos lençóis freáticos já estão contaminados, mesmo estando protegidos da superfície do planeta...- Falo tendo a vista de todos na sala.

- Certíssimo, terminamos a aula por hoje pessoal não esqueçam da atividade de amanhã..- Fala.

Fico mexendo no celular já que jaeden hiberna como um urso ao meu lado.

Olho algumas fotos na minha galeria e vejo uma notificação. Era do wolfhard.

Finn: Você vai adorar a supresa de hoje [11:16]

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora