Capítulo 25

614 56 212
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Pq vocês demoraram tanto? - Minha mãe fala.

Olho sem reação pra asher e sinto meus dedos suarem

..- A gente ficou conversando por tanto tempo que nem vimos a hora passar - Asher fala - Muitos assuntos..- Continua sorrindo fraco.

Minha mãe fica mais aliviada e volta a comer.

Passo um pouco de geleia na torrada e passo minha vista rápida em asher pensando no que quase aconteceu alguns minutos atrás, quase nos beijamos.

Não ligo em relação de sermos primos, mas ainda penso em finn e em tudo que aconteceu nas últimas semanas.

- Como você está indo na escola jack?..- Escuto minha tia falar.

..- Vai indo tudo bem - Sorrio com vergonha.

Enxugo meu rosto depois do banho e me olho no espelho com o cabelo todo bagunçado..- Subi logo depois do jantar, precisava de um banho urgente.

- Jack, me ajuda aqui..- Escuto asher gritar do quarto.

Saio do banheiro e vejo asher com um terno azul todo desengonçado parado na perto da cama.

- Pq você tá usando esse terno se o casamento é só amanhã?..- Falo rindo.

- Eu só queria provar pra ver como eu iria ficar, mas pelo jeito to feio pra caralho..- Fala cabisbaixo.

- Você não tá feio, sua roupa só tá um pouco bagunçada, deixa eu te ajudar..- Falo sorrindo e me aproximo dele.

- Fica assim..- Falo puxando asher pra perto de mim. - Ajeito a parte de cima do terno que estava um pouco torta..- Fico de ponta de pé por asher ser mais alto que eu e coloco a gravata borboleta do jeito certo.

Sinto a respiração dele bem próxima do meu rosto por conta da proximidade..- Olho pra asher e vejo ele paralisado sem falar um A.

..- A gravata tá apertada?.. - Falo nervoso.

- Não, tá tudo perfeito..- Ele sorri pra mim..- To admirando você mesmo..- Ele continua.

Baixo minha cabeça sorrindo e sinto minhas bochechas queimarem de vergonha..- Asher segura meu queixo e levanta meu rosto de volta em direção ao seu.

- Espero que ninguém chegue dessa vez..- Ele cochicha e sorrio lembrando do que ele tá falando.

Seguro seu rosto e selo nossas bocas de uma vez, asher não perde tempo e pede passagem pra língua e logo eu cedo.. -

Não sinto nenhum frio ou borboletas no estômago mas continuo mesmo assim.

Fico de ponta de pé pra facilitar o beijo e sinto sua mão apertar minha cintura, subo minha mão apertando seu cabelo querendo ficar aqui mais e mais.

Nos separamos já sem ar e beijo o canto da boca dele.

- Deixa eu tirar esse terno? Se ele rasgar ou algo do tipo minha mãe me mata..- Asher fala.

- Tá, também acho melhor..- Falo e me deito na cama sorrindo da pressa que asher estava tentando tirar o terno.

Asher apaga a luz e me cubro com o edredom na cama esperando ele vir...-Sinto seus braços ao redor do meu corpo e beijo ele novamente, asher puxa minha perna pra cima dele e exploro cada canto da sua boca...- Apoio minha cabeça no seu peito e sorrio fraco pra ele.

..- Você é lindo pra caralho..- Asher fala e beija minha testa me fazendo corar.

Acordo com meu celular tocando e ainda é de madrugada, quem tá ligando pra mim em plena madrugada.

Me viro rápido e lembro que asher tava abraçado atrás de mim enquanto dormia..- Tiro seu braço e me levanto indo até o criado mudo pegando o celular.

- Número desconhecido????..- Falo confuso pra mim mesmo..- Atendo o telefone.

- Alô?..- Falo

Escuto uma respiração

- Alô??

- Jack? Jack, onde você tá?

- Finn????

- E-eu mesmo jack, onde você tá??..- Fala com uma voz arrastada

- Você tá bêbado?

- Não... sla, to um pouco, mas cadê você eu to aqui na frente da sua casa

- Oq???..- Eu não to em casa finn, você viu a hora? São quase 2h da manhã.

- Eu não ligo, onde você tá? Eu quero te ver, eu preciso me explicar pra você..

- Você tem que ir pra casa, depois a gente se fala.

- Mas..

- Preciso desligar finn, se cuida.

- Mas eu te amo.

Suspiro e olho pro chão.

- Só... vai pra casa tá legal?

Desligo o telefone e respiro fundo..- Me viro e vejo asher dormindo na cama.

- Pq eu fui ficar com você asher..- Digo pra mim mesmo..

------------------

aiai esse jack...


Batemos 4k de leiturasss, vocês são perfeitos sério. Amo vocês demaissss 💕🤧

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora