P.O.V Jack Dylan Grazer
Acordo e vejo meu celular aceso com uma notificação, provavelmente é Jae me enchendo o saco para saber o que queria lhe dizer mais cedo. Percebi que dormi muito desde que cheguei da escola, já são 20h.
Desço para comer algo e vejo minha mãe na cozinha.
- Boa noite, filho, quer comer panquecas?
- Sim, qual é o recheio? - Digo, sentando na cadeira.
- Tem de queijo e presunto e também de frango.
- Cadê o meu pai? - Olho para o relógio e penso que já era para ele ter chegado, porque larga as 18:30h.
- Ele vai largar mais tarde, alguns alunos optaram por ter mais aulas extras...
- Ah, acho que vou comer lá em cima, no meu quarto, tá? - Digo
- Pode ir, vou aproveitar e terminar alguns relatórios que não finalizei no trabalho.
Subo as escadas e lembro de ligar pra Jaeden. Preciso conversar com ele, de amigo para surtado.
•
[Eu]: Jae, posso te ligar agora?
[Jaeden]: Agora que você lembra que tem alguém que lhe ama
[Jaeden]: Vai, me liga logo, eu quero saber faz tempo e você nem me contou quando cheguei em casa.
[Eu]: deixa de drama.
-Ligação On-
- Jae?
- Oi, fala o que era...
- Calma também, né. Deixa de ser emocionado.
- Desculpa, é porque estou curioso. - Diz ele.
- Então, você acha que eu deveria mandar uma mensagem para o Finn?
- Olhe, pelos meus grandes conselhos amorosos e afins, como também para...
- Vai logo, Jae, se não vou desligar!
- Chato. Eu não sei, Jack, você quer mandar mensagem com que intenção? Intenção de conversar sobre o trabalho ou coisa pessoal?
- Coisas relacionadas ao trabalho, óbvio...- Digo, quase me engasgando com a panqueca.
- Ah, então manda, porque de todo o jeito vocês vão ter que se falar, como eu já disse no carro.
- Mas o pior é que eu nem tenho o número dele e, mesmo assim, e se ele não responder?
- Arrisca! Se ele não responder, espera, e fala com ele segunda feira na escola.
- Você tem o número dele? - Pergunto.
- Não, pergunta a Sophia se ela tem.
- Tá... Tá fazendo o que?
- Assistindo série e comendo miojo, e você?
- Comendo panqueca e falando com você.
- Hum, e vou ter que desligar porque quero terminar a série.
- Sério isso, Jaeden? Imagine se eu morrer, imagine como seria...
- Para, jack. - Ele responde querendo rir, mas com a boca cheia.
- Tá, parei. Vou desligar, então, beijo.
- Não fica com raiva, tá? Também te amo. Beijo!
- Beijo, Jae. - Fico rindo e desligo a ligação.
-Ligação off-
Me sento no computador e pesquiso algumas coisas sobre o tema do trabalho enquanto fico pensando se falo ou não com o Finn.
Será que ele é tudo isso que eu pensei ou eu apenas estou o interpretando de um jeito destorcido?
Pego meu telefone e ligo para Lillis, pedindo o número dele. Ele tem que me responder querendo ou não, por conta do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanficFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...