Capítulo 31

710 57 90
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

Escuto um barulho de leve e abro meus olhos com sono vendo que é o meu despertador.

Desligo rápido pra não acordar jack que dormia no meu peito e puta merda... que garoto lindo.

Fico olhando seu rosto e puxo ele pra mais perto de mim que se mexe um pouco abrindo seus olhos.

- Bom dia ursinho..- Falo beijando sua testa

- Bom dia..- Fala se espreguiçando..- A quanto tempo estava me observando?..- Se cobre com o lençol.

- Uma hora eu acho..- Falo brincando e escuto sua risada por baixo do lençol.

- Tô zoando, acordei agora pq o despertador tocou mas eu ficaria aqui o dia todo.

- Que horas são??? a gente tem escola..- Sai do lençol e se senta na cama assustado.

- Calma, ainda são 06:12..- Falo sorrindo..- A escola é só de 08h

- Verdade..- Se deita de novo..- Mas daqui a pouco vou me arrumar, não quero me atrasar..- Coças seus olhos.

- Por mim a gente nem ia hoje..

- Nem pensar, já perdi muita aula e pelo visto você também.

- Estraga prazeres..- Falo e faço bico

- Te amo..- Sorrir e aperta minha bochecha.

- Também te amo..- Tento beijar sua boca mas o pequeno cobre com a mão.

- To com mal hálito, nem pensar..- Fala com a voz abafada.

Reviro os olhos rindo

- Vou tomar banho então..- Me levanto da cama..- Não que ir comigo?..- Sorrio malicioso

- Não sei, você sabe que eu não gosto muito do meu corpo..- Vejo sua cara mudar.

- Você sabe que eu não ligo pra isso e nunca vou ligar..- Falo..- Te acho lindo de qualquer jeito seja lá qual for, você sabe disso.

- Eu sei..- Vejo seu olhar mudar.

- Caso queira ir eu vou tá lá esperando e se não quiser tudo bem também, eu vou entender.

- Tá bom..- Sorri pra mim sentado na cama

Molho meu cabelo e sinto a água quente passar pelo meu corpo.

Fecho meus olhos pensando em jack e em cada momento nosso nessas últimas horas, e caralho.. eu acho que tô apaixonado mesmo.

Cada detalhe daquele rosto, cada sarda, cada cacho daquele cabelo me faz enlouquecer de um jeito que eu jamais pensei que enlouqueceria.

- Finn, aonde tem toalha??..- escuto jack gritar do meu quarto me tirando do transe.

- Na gaveta de baixo..- grito de volta

Um silêncio se estala e desligo o chuveiro.

- Posso te fazer companhia?

Me viro vendo jack parado só de toalha na porta do banheiro.

- Cla cla claro que pode..- Gaguejo ainda sem acreditar.

- Só não..- Jack olha p seu corpo com um olhar incomodado.

- Eu não vou, prometo..- Percebo o que ele quis dizer.

Jack solta a toalha no chão e vem andando até mim, tento não olhar pra baixo do seu pescoço mas é difícil, seu corpo é simplesmente perfeito.

Me aproximo dele e junto nossas bocas, jack se rende deixando seus braços no meu pescoço. Peço passagem pra língua e logo tenho sua permissão, aperto sua cintura e sinto sua respiração ficar pesada.

- Eu não esperava que você viesse ..- Me separo do beijo recuperando o ar.

- Nem eu..- Fala ofegante

- Mas eu não tô reclamando, só pra deixar claro..

- Eu sei..- Sorri pra mim.

Ligo o chuveiro e volto a beijar jack, me encosto na parede e sinto sua língua passar por cada canto da minha boca, desço minha mão e aperto sua bunda o fazendo arfar durante o beijo. Abaixo minha cabeça beijando seu pescoço e sinto algo crescer entre minha pernas.

- Puta merda..- Me separo um pouco dele olhando pra baixo.

- Oq foi? eu fiz algo errado?..- Fala nervoso

- Não, você não fez nada..- Coço minha nuca..- É que..

- Ah, acho já entendi..- Olha pra baixo rindo..- Deixa eu te ajudar?

- Oq? não, você não precisa fazer isso..- Falo, mas morrendo de vontade por dentro.

- Mas eu quero..- Fala se ajoelhando

Pqp, eu só posso ta sonhando.

Jack segura meu membro e passa sua língua de leve pela minha glande fazendo uma cara estranha logo em seguida.

- Jack..

- Cala a boca..- Me olha irritado

- Tá, desculpa

Jack coloca de vez sua boca no meu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem me fazendo arfar.

- Caralho, isso é muito bom..- Falo virando meu rosto pra trás.

Olho fixamente de volta pra jack que fazia movimentos com a boca e com a ajuda da sua mão.

O ajudo empurrando sua cabeça com frequência e pauso as vezes por conta dele.

Jack desliza sua boca no meus testículos com movimentos repetinos e me masturba na mesma hora. Solto um gemido alto e sinto algo vir.

- Jack, acho que tá vindo..- Respiro fundo.

Jack me olha com um olhar malicioso e acelera os movimentos cada vez mais e mais rápido.

Fecho meus olhos soltando um gemido arrastado deixando todo o meu líquido na boca dele que me olha rindo.

- Eu te avisei..- Falo ainda me recuperando.

- Acho que me empolguei..- O menor fala limpando a boca..- Gostou?

- Muito, você é demais..- O ajudo a levantar.

Jack me beija e sinto um pouco do meu gosto.

- Eu te amo demais..- Sussurro no seu ouvido.

- Eu também te amo..- Fala me abraçando.

------------------

Olha quem apareceu 🙃👉🏻👈🏻

Esse capítulo ficou enorme e não me julguem tá? foi minha primeira cena hot então relevem.. beijos e amos vocês

<3

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora