Capítulo 28

567 63 35
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Não acha que eu tô muito arrumado pra ir apenas conversar com ele?

Me olho no espelho com uma camiseta branca de listras pretas e calça rasgada

- Isso pra você é muito arrumado? Eu diria que você tá casual e sexy ao mesmo tempo..- Sophia grita do banheiro

- Eu preferia ir de moletom e um short preto..- Me viro ainda me olhando no espelho.

- Pra ser mais rápido de tirar na hora né querido..

- Cala a boca..- Fico sem jeito..- A gente só vai conversar e ponto.

- Sei..- Sophia aparece na porta do meu quarto..- Você quer que te leve?

- pode ser..- Digo colocando meu tênis

- Finalmente vou poder usar minha fala preferida de meninas malvadas, " entra no carro vadia"..- Sophia dar pulinhos..- No seu caso seria, " entra no carro vadia, vamo salvar seu casamento".

- Vai se foder..- Falo rindo.


- Não aceito você vir sem o anel de noivado viu..- Sophia fala pela janela do carro..- Eu não gastei meus dons de estilista atoa..

- Sophia, cala a boca..- Começo a rir..- Beijo e muito obrigado..- Falo indo dando as costas.

- Eu tô falando sério..- Grita dirigindo o carro saindo dali.

Chego perto do jardim e vejo sônia regando as plantas.

..- O finn está?..- Falo e ela se vira vendo que sou eu.

- Quanto tempo, fazia tempo que não via você por aqui..- Fala me abraçando..- Pq não veio mais por aqui ?..- Me solta do abraço.

- Tive que viajar..- Falo tentando sair do assunto.

- Eu entendo, o finn está no banho, quer esperar ele no quarto dele?

- Pode ser, até a daqui a pouco..- Falo indo em direção a porta.

- Sabe jack..- Me viro..- Aconteceu alguma coisa entre vocês?..- Escuto sônia falar.

- Como assim?..- Pergunto confuso

- Não precisa mentir pra mim..- Ela sorri..

Suspiro olhando p meu tênis..- Como a senhora sabia?..- Pergunto

- Eu via como meu finn olhava pra você..- Fala sorrindo e regando as plantas..- A última vez que vi aquele olhar foi quando sua mãe veio no seu aniversário de 12 anos.

- Ela não mora aqui?..- Pergunto confuso

- Nunca morou,sempre muito preocupada com seu trabalho, deixou nick e finn sobe meus cuidados e só vinha visitá-lós anualmente..- Me olha..- Mesmo com ausência da mãe, finn a amava, sempre desenhava, falava dela pra qualquer pessoa e dizia pra mim que ela iria voltar pra buscar ele.

- Ele nunca me falou sobre isso..- Falo

- Acho que ninguém sabe sobre isso, ele priva totalmente esse assunto..- Sônia fala..- E por favor, não diga a ele que eu te falei isso, ele ficaria muito magoado.

- Não, é claro que não, pode ficar tranquila..- Sorrio fraco..- Finn tem muita sorte em ter a senhora com ele esse tempo todo..- Digo pegando na sua mão.

- Não venha me fazer chorar uma hora dessa..- Fala me abraçando..- Eu também sei que você faz muito bem a ele..- Fala no meu ouvido e vejo enxugando seu rosto.

Percebo o quão boa foi essa conversa.

- Agora vá, acho já deu tempo demais, finn já deve ter saído do banho..- Alisa meu cabelo bagunçando um pouco.

- Está bem, até daqui a pouco..- Entro saindo do jardim.

_________________________

Tive que dividir o capítulo em dois, mais tarde solto o próximo 👉🏻👈🏻

E, é a outra parte que tá perfeita e acho que é o momento mais esperado tanto por mim, quanto por vocês!!!!

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora