P.O.V Jack Dylan Grazer
Jogo algumas roupas na cama ainda decidindo qual vou usar p jantar.
Se bem que se finn estivesse aqui estaria brigando comigo sobre isso, eu mesmo disse a ele que não se preocupasse com roupa formal e usasse qualquer uma.
Começo a rir pensando nisso.
- Rindo atoa?..- Me viro vendo minha mãe na porta.
- Tava lembrando de algumas coisas..- Falo.
- Só passei pra avisar que acabei agora pouco o nhoque e vou me arrumar pra descer..- Fala
- Ta bom, também vou me arrumar..- Sorrio
- Será que ele vai gostar do jantar?
- Vai mãe..- Começo a rir com a sua cara..- Ele vai amar, eu já disse.
- Ta bom, prometo não pensar mais nisso..- Suspira rindo e sai do meu quarto.
Me viro de volta pra minha cama e pego uma camisa de manga longa preta que fica bem justa no corpo e uma calça jeans.
Tiro meu roupão e me visto, passo a camisa bem devagar na minha cabeça pra não amassar meu cabelo que eu tinha acabado de arrumar e pronto.
Vou até minha estante e pego meus colares que eu sempre uso, mas deixo um cair no chão.
- Merda..- Falo baixo
Me abaixo pra pegar e vou até o espelho checar toda a minha roupa.
- Hm, até que não tá tão ruim..- Falo me olhando no espelho e me viro pra me ver de costas.
Só espero que seu finn não esteja aprontando nada.
•
Sinto minhas mãos suarem de nervosismo e me levanto da cama indo até o banheiro. Já são quase 19h e nada de finn chegar, molhos minhas mãos na pia e checo mais uma vez meu rosto no espelho pequeno.
- Calma jack, vai tudo certo..- Fecho meus olhos falando pra mim mesmo.
Olho mais uma vez meu celular e nada de mensagem.
Volto p meu quarto e me sento de novo na cama mordendo meus lábios.- Eu sabia que ele ia se atras..- A campainha toca me interrompendo..- Deve ser ele..- Pulo da cama ajeitando minha roupa.
- Jack, atende a porta, tô terminado de arrumar meu cabelo..- Minha grita do quarto dela.
- Já tô indo..- Grito de volta.
Desço as escadas o mais rápido possível e ando até a porta, abro vendo finn sorrindo todo fofo na minha frente.
- Você tá lindo..- Falo.
- Você que tá bem mais..- Fala sorrindo pra mim.Estava com uma camisa branca formal de manga longa e uma calça preta, e com o cabelo todo arrumadinho.
- Entra..- Falo dando passagem.
- Eu me atrasei?
- Não, minha mãe ainda tá se arrumando..- Falo sorrindo.
Vejo que ele tinha algo atrás da sua mão.
- Ufa, demorei um pouquinho pq comprei esse buquê de rosas pra sua mãe..- Fala me mostrando.
- Que lindo, ele com certeza vai amar..- Falo
- Fiquei em dúvida entre esse e um de umas orquídeas roxas..- Fala..- Mas no fim percebi que esse era o mais foda.
Começo a rir.- Tem o seu presente também..- Me olha
Cerro os olhos mas morrendo de curiosidade por dentro.
- Mas só vou mostrar depois do jantar, vai ficar mais especial..- Fala
Reviro os olhos fazendo drama.
- Ta..- Falo..- Você muito lindo assim sabia? Esse seu cabelo tá um charme..- Digo.
- Eu tive uma ajuda extra ok? A sônia me ajudou nisso..- Fala sorrindo e se aproxima de mim..- E você fica tão atraente de preto, não resisto..- Fala beijando meu pescoço me fazendo rir.
- Para, você sabe que eu tenho cócegas..- Falo morrendo de rir e puxo seu rosto pra cima dando um selinho demorado.
Escuto um barulho vir de lá de cima e me afasto rápido de finn.
- Deve ser a minha mãe..- Falo.
Finn fica de frente pra escada comigo e pega o buquê que tinha colocado no sofá.
- Boa noite..- Minha mãe fala descendo a escada.
- Boa noite..- Fala..- Prazer, Finn Wolfhard..- Fala estendendo a mão.
- Angela Lafever, prazer..- Minha mãe retribui o aperto rindo.
- Trouxe isso pra senhora, espero que goste..- Fala dando o buquê pra ela.
- Meu deus que flores lindas..- Minha mãe fala surpresa..- Não precisava ter tido esse trabalho..- Fala com vergonha.
- Imagina.
- Vou colocá-las no meu quarto, amo rosas..- Fala.
Fico parado olhando aquela cena toda é muito feliz por dentro.
- Vamos jantar? Eu fiz um nhoque maravilhoso, espero que você goste..- Minha mãe fala.
- Deve estar delicioso.
- Jack, coloca os pratos na mesa pra mim, enquanto coloco esse buquê lindo em um jarro..- Fala ainda maravilhada com o buquê.
- Tudo bem, vem finn..- Falo indo até a cozinha.
________________________
Esse jantar promete tanta coisa, aiai..Vi vocês falando de nhoque que era ruim, mas não é viu, eu amo e vou defender até o fim kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
Fiksi PenggemarFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...