Capítulo 26

639 57 78
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer


- Você Mary Vivian Lafever aceita Charles Saint para ser meu marido para ter e manter deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte nos separe?..- O padre fala

- Eu aceito..- Minha tia fala sorrindo.

- Você Charles Saint aceita Mary Vívian Lafever para ser sua esposa, para ter e manter deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte nos separe?

- Aceito..

- Então, eu considero vocês casados..- O padre continua...- Já podem se beijar..- Fala sorrindo e todos aplaudimos.

Olho asher sorrindo junto com sua mãe e o resto da família, minha mãe não parava de chorar não sei pq...- Sorrio vendo isso.

Minha tia passa pelo corredor e eu e todos os convidados jogamos pétalas de rosas brancas nela e no noivo, ela preferiu pétalas ao invés de arroz pq o arroz não combinaria nas fotos.

Saio da tenda e vejo algumas crianças brincando entre as mesas da festa.

- Você tá lindo demais..- asher sussurra no meu ouvido e tenho um mini susto olhando pra trás rápido.

- Quer me matar ou oq?..- Falo colocando a mão no peito.

- Nossa, calma..- Ele rir

Sorrio de volta.

- Quer sair depois da festa? Tem uma trilha perfei...

- Eu vou voltar hoje pra casa asher..- Lhe corto

- Oq? Mas... eu pensei que você só ia semana que vem com a sua mãe.

- Eu ia, mas..- Suspiro..- Tenho que resolver algumas coisas e também tenho escola.

Asher fica sem resposta e vejo seu olhar de tristeza

- Escuta asher..- Toco na sua mão..- Você é uma pessoa incrível, você é bonito, carismático, engraçado, carinhoso, desengonçado as vezes..- Sorrimos juntos..

- Mas, eu cometi um erro..- Continuo..- Eu acabei ficando com você gostando de outra pessoa, eu me auto enganei e te peço mil desculpas em relação a isso.

- Tudo bem, curti muito te ver de novo..- Ele sorri fraco.

- Eu aposto que você vai encontrar uma pessoa incrível e te mereça muito..- Sorrio..- Posso te dar um abraço?

- Mas é óbvio

Nos abraçamos com um abraço demorado e me sinto aliviado em relação a isso.

- E sim, quase me esqueci..- Saio do abraço.- Você deveria falar com a sua mãe sobre a escola, se você não gosta de lá deveria falar isso pra sua mãe.

- Eu sei, vou conversar com ela hoje mesmo..- Sorri pra mim.- Obrigado jack, obrigado por tudo.

Ele me puxa me abraçando de novo e tenho uma crise de riso.

- Você vai ficar bem sozinho em casa?..- Minha mãe fala pela janela do carro.

- Vou mãe, já disse..- Reviro os olhos rindo.

- Tudo bem então, semana que vem eu volto..

- Ok, tchau mãe..- Aceno pela janela

- Beijo, se cuida..- Ela acena de volta e o carro acelera.

Abro minhas mensagens e mando uma pra sophia.

Eu: Tem como você dormir na minha casa hoje? [13:01]
Eu: To voltando pra casa sozinho [13:02]

Bloqueio meu celular, apoio minha cabeça na janela vendo a estrada, e penso na ligação de finn ontem.

" - Mas eu te amo"

Essa frase fica se repetindo na minha cabeça e suspiro tentando não pensar tanto.

Pego meu celular vendo uma notificação que é provavelmente da sophia.


Sophia: Como eu sou uma bela amiga eu vou [13:05]
Sophia: E também quero saber todos os detalhes desse casamento, que eu sei que coisa tem [13:05]

Começo a ter uma crise de riso e o motorista me olha assustado.

- Desculpa moço..- Falo me recuperando.

------------------

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora