Capítulo 13

1K 109 125
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Sento na cama de finn e vejo ele olhar pra mim sem parar.

- Oq foi?..- O olho confuso

- Você é muito lindo..- Ele fala e sinto minhas bochechas queimarem

- Para com isso..- Falo..- Eu preciso ir, já ta ficando tarde e a gente tem escola amanhã..- Digo

- Eu te levo em casa..- Ele fala se levantando rápido.

- Não precisa, eu vou a pé tenho que caminhar um pouco e não quero te incomodar.

- Mas você não tá incomodando..- Sorrir.

- É sério finn não precisa se preocupar, toda vez você me leva. Amanhã a gente se vê na escola ..- Me levanto.

- Tá bom

- Queria dizer que gostei de sair hoje, e amei o "filme"..- Faço aspas rindo.

- Eu gostei até demais do filme, gostei mais ainda daquela cena do garoto sentado no colo do outro e arfando sem parar..- Ele fala com uma cara maliciosa.

- Você é tão sujo wolfhard. ..- Ele fica rindo e pego meu celular da cama. - Já vou indo..- Digo indo até a porta.

- Não vai me dar um beijinho?..- Faz drama.

Seguro seu rosto e aproximo nossos lábios com delicadeza, coloco minhas mãos em seu pescoço e sinto ele apertar minha cintura com força.

- F-finn, j-já chega né..- Gaguejo um pouco.

- Ta bom parei. Vou te levar até a porta...- Abre a porta rindo.

Tomo um sorvete e caminho ainda perto da casa de finn, só tinha passado duas quadras da casa dele.

Olho o pôr do sol pelas árvores e fico lembrando da tarde que tive com wolfhard.

Cada toque, seus beijos, ficar com ele no geral é algo tão inexplicável, lembro disso tudo e começo a sorrir com isso.

Desfaço o sorriso vendo millie e uma garota entrando na mesma rua que eu, elas estavam rindo de alguém e vindo andando rápido, aposto que estavam fazendo algo sujo.

Entro em uma rua sem saída pra não trombar com elas e vejo um carro no final da rua parecido com o do meu pai.

Me aproximo e vejo a placa do carro e avisto meu pai aos beijos com uma mulher loira.

Eles se separam um pouco e olham para trás me vendo.

Fico paralisado apenas vendo aquela coisa suja.

Meu pai olha p frente e saio dali aos prantos.

Pego meu celular e ligo pra jaeden.

..- Oi, Jack.

Tento falar mas não consigo, e vejo ele perceber que eu estava chorando.

..- Jack, oq aconteceu? Fala comigo..

- Tenho que falar com você, pessoalmente.

- Aonde você tá?

- Perto do condomínio central, próximo a boutique lestrange..- Falo tentando me acalmar.

- To indo p ir, e por favor fica calmo..

Entro no carro de jaeden e a única coisa que eu faço é abraçar ele e chorar. Começo a ligar tudo, as saídas atrasadas do trabalho, o motivo dele ter mudado de trabalho tão longe da nossa casa, e todas as vezes que minha mãe jantou sozinha esperando ele voltar. Abraço jaeden forte e choro ainda mais com isso tudo.

- Jack, oq aconteceu?

- Foi o wolfhard que fez isso com você? Pq se foi eu vou..

- Não foi ele, acabei de ver meu pai aos beijos com uma mulher.

Jaeden olha pra mim sem reação.

- Sinto muito jack , oq você vai fazer?

- Eu vou procurar aquela maldita mulher, eu vou destruir a vida dos dois.

- Jack não adianta você fazer isso, o certo é você contar pra sua mãe, ela precisa saber e pra mim é o certo.

Suspiro tentando assimilar tudo.

- Você tem razão, minha mãe tem que saber disso logo, me levar em casa.

- Sim, quer que eu fique com você lá?..- Ele fala olhando pra mim.

- Não precisa, eu sei que vai rolar muita coisa em casa e não quero você se preocupando atoa, e desculpa ter te preocupado tanto na ligação ..- Falo enxugando meu rosto.

- Jack, não precisa pedir desculpas, pode contar comigo pra tudo. Vamos pra sua casa.

Meu celular começa a tocar e vejo que é meu pai, recebo sms, e ligaçôes mas bloqueio meu celular. Não quero ver mais nada dele.

Tento parar minhas lágrimas, mas não consigo evitar e volto a chorar olhando pela janela do carro.

_________________________

Demorei pra postar, mas foi por motivos escolares, tava com muita atividade acumulada, mas já entreguei todas :)

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora