Capítulo 19

778 92 68
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Coloco o dinheiro na máquina de refrigerante da escola e espero.

Vejo que a máquina emperrou.

- A vai a merda..- Falo bufando batendo na mesma.

- Assim não vai resolver, é melhor um chute bem forte..- Caleb aparece dando um chute na máquina fazendo o refrigerante cair.

Pego o refrigerante

- Obrigado..- Digo sorrindo.

- Mas eaí, você vai na minha festa né? Pedi p finn te convidar..- Fala colocando a moeda na máquina.

- Ele me falou, eu vou sim..- Sorrio fraco

- Que bom, flw então e não esquece que é festa a fantasia..- Fala saindo.

Volto até a mesa do refeitório onde jaeden, sadie e sophia estão e vejo finn do outro lado do refeitório.

Nossos olhares se encontram e logo que me vê sorrir p mim.

Sorrio de volta.

- Não vejo a hora de mudarem essa máquina de refrigerante, toda vez emperra e a única função que ela tem é comer o dinheiro dos outros..- Falo me sentando na mesa.

- Me dar um gole..- Sadie fala com a cabeça deitada na mesa...- Passo o refrigerante pra ela.

- Que fantasia vocês vão p festa do caleb??

- Ainda não sei, caleb me disse que vai de jogador de basquete..- Sadie fala me devolvendo o refri..- Ainda to com dúvida, vou em uma loja de fantasias e coisas do tipo mais tarde, se quiser ir..

- É, acho que vou também..- Falo.

- To pensando em ir de índia..- Sophia fala.

-E eu vou de mágico..- Jaeden fala com a boca cheia..- O wyatt vai de coelho pra combinar com você?.- Sophia fala rindo e jaeden manda o dedo do meio pra ela.

Fico rindo dos dois e sinto meu celular vibrar.


Finn: Caleb me falou que você ia p festa [10:14]
Finn: Então quer dizer que você não vai comigo? [10:14]
Finn: :( [10:14]

Você: eu ia te contar na sala, tá legal? [10:15]
Você: e eu vou com você, se foi você mesmo que me convidou [10:15]

Finn: ah sim [10:16]
Finn: vai com qual fantasia? [10:16]

Você: ainda não sei, to em dúvida entre médico e vampiro, e você? [10:17]

Finn: vou de policial, pq você não vai de bandido p eu te prender e fazer todos os seus desejos? [10:18]
Finn: ;) [10:18]

Olho em direção a mesa dele e vejo ele rir pra mim dando uma piscadela.

Você é tão idiota..- Digo apenas mexendo os lábios sem sair a voz.

Olho a sessão de fantasias masculinas na loja, sadie tá do outro lado vendo roupas femininas.

Pego uma fantasia com um kit de médico e pelo visto não é nada mal.

Vem com uma camiseta, calça e um estetoscópio. Coloco dentro da cestinha e vou andando até a outra parte de coisas aleatórias.

- Líder de torcida ou Coelhinha sexy?..- Me viro vendo sadie com duas fantasias.

- Líder de torcida, fica mais bonita em você..- Falo sorrindo.

- É, também gostei dela, vou com ela então..- Fala colocando a outra de volta em uma prateleira.

Termino de olhar algumas coisas e vou até o caixa pagar com a ruiva.

Saio da loja com sadie e caminhamos comendo churros.

- Você tá ficando sério com o finn?..- Pergunta olhando pra frente.

- A gente fica as vezes, mas sla, não acho que é sério..- Falo..- Mas to criando um sentimento por ele, acho que é recíproco..- Como um pedaço de churros..- E você e o caleb, tá rolando algo?

- Ele é bem fofo comigo, conversa sobre coisas bem legais, mas ainda não rolou nada..- Diz comendo..- Na festa vai ser a primeira vez que a gente vai se ver, pq na escola ele meio que tem vergonha de falar pessoalmente, ele fala que é tímido..- Revira os olhos e começo a rir.

Termino de me arrumar e me olho no espelho já com a fantasia. Fico me virando e olhando mais e mais.

- Ok, eu to estranho..- Falo mentalmente e escuto alguém bater na porta.

Minha mãe para na porta e fica me encarando.

- Como você tá lindo querido..- Me olha sorrindo.

- Obrigado mãe..- Sorrio de volta.

Me viro indo até o banheiro pegar uma toalha e colocar perfume e escuto a campainha tocar, provavelmente é o finn.

- Mãe, atende pra mim..- Falo e vejo ela sair da porta descendo as escadas.

Volto do banheiro e olho finn na cama com fantasia de policial.

- Você tá lindo..- Falo.

- E você ta sexy..- Me olha se levantando vindo em minha direção.

Me puxa e beija o canto da minha boca.
- Minha mãe pode ver..- Falo sorrindo.

- Mas é pq você tá muito sexy..- Fala rindo me dando mais um selinho e me rendo dando um beijo com intensidade.

Ficamos ali até que me toco que ainda vamos para uma festa e me separo do beijo..- Temos que ir para uma festa..- Digo.

- Prefiro ficar aqui a noite toda..- Fala fazendo bico e sorrio com aquilo.

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora