Capítulo 32

624 54 42
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Seu cabelo tá com um pouco de creme ainda..- Finn fala atrás de mim saindo do carro..- Calma aí deixa eu limpar..- Fica atrás de mim limpando e acaba beijando meu pescoço logo em seguida.

- Para com isso..- Me viro rápido com vergonha..- A gente tá na frente da escola.

- Idai, você sabe que eu não resisto a você..- Fala piscando o olho.

Coro e sorrio com vergonha.

- Vem, a gente vai se atrasar..- Falo puxando seu pulso.

- Que aula é agora?

- Física..- Falo e o escuto bufar

- Eu apoio a gente ir p banheiro ficar lá até passar as duas aulas de física, eu e você juntinho em um box daquele, eai?

- Nem pensar, a gente já perdeu aula demais e a aula de física nem é tão ruim assim..- Digo

- Chato..

Olho p trás vendo ele fazer bico.

- Hoje mais cedo não foi o suficiente pra você?..- O olho rindo

- Foi até demais, até queria replay

- Idiota..- Sorrio lembrando

Olho em direção a sala ao lado da minha e vejo sophia na porta, me solto de finn.

- Guarda meu lugar que eu já vou entrar, é rápido..

- Beleza..- Fala entrando na sala

Ando até sophia e já começo a rir lembrando do q ela disse no dia que me desculpei com finn.

- Eu disse que vocês iriam se casar não disse? - Fala rindo.

- Não exagera sophia..- Digo rindo..- A gente nem namorando tá ainda.

- Pois sinto lhe informar que se ele não pedir eu que vou.

Reviro os olhos rindo

- Como foi o grande pedido de desculpas? pq eu quero saber já faz um bom tempo.

- Eu te conto tudo no intervalo, aproveita e chama a sadie que eu vou chamar o jaeden, pq conto logo tudo - Digo

- Eu era pra ser a primeira a saber, eu que fiz tudo, roupa, calçado, fui a própria uber..- Fala fazendo drama.

- Também te amo sophia..- Falo saindo indo em direção a minha sala.

- Hoje eu vou querer que vocês formem duplas pra fazer uma atividade com nota extra, eu geralmente nunca faço isso porém alguns alunos estão com notas críticas e esse é o único jeito de salvar..- O professor fala.

Olho p lado vendo jaeden vir com a cadeira dele em direção a minha, me viro p trás e também vejo finn vir com a dele.

Os dois param e se olham, fico me segurando p não rir.

- Eu pensei que..- Jaeden fala

- Não pode ficar aqui, eu procuro outra pessoa..- Finn fala já saindo

- Não, espera..- Falo me levantando..- Professor, pode ser dupla de 3?..- Falo um pouco mais alto olhando p professor.

- Se não for pra atrapalhar e os três fizerem a atividade, pode..- Responde o professor

- Pronto, os dois ficam..- Falo me sentando.

Jaeden e Finn colocam suas cadeiras do lado da minha e se sentam.

- A aluna ayla tesler vai passar com o papel onde estará os quesitos, façam sem olhar pelo livro..- O professor fala novamente.

Jaeden pega o papel com ayla e passa pra mim já que eu estava no meio entre eles.

- Os quesitos estão muito difíceis?..- Jaeden fala

- Não..- Olho ainda vendo todos os quesitos..- São 18 questões cada um fica com 6, tá bom assim?..- Falo

- Tudo bem pra mim..- Jaeden fala.

- E você finn?..- Olho p seu rosto e vejo sua preocupação por não saber muito do assunto.

- Também..- Me olha sorrindo fraco.

- Eu te ajudo a fazer, não tem problema..- Pego na mão dele por baixo da cadeira.

- Te amo..- Fala sem sair a voz..

- Eu também..- Cochicho de volta.

Me viro p jaeden e o vejo quase terminar suas questão.

- Jaeden..

- Oq?..- Me olha

- Quero falar com você no intervalo..- Falo

- Eu sobre mim? eu fiz alguma coisa?..- Me olha assustado

- Não..- Sorrio..- É sobre eu e o finn..

- Ata, pior que você tem que me atualizar mesmo, pq eu não tô sabendo mais de nada da sua vida ultimamente..- Finge enxugar lágrimas.

- Você e a sophia são parceiros de drama sabia?..- Reviro os olhos voltando a escrever.

- Eu também tenho que te contar muita coisa..

- Sobre você e o wyatt é?..- Olho com um sorriso malicioso

- Também, mas te conto depois..- Fala escrevendo

- Tá..

Volto a escrever no meu caderno decorando o título e começo a fazer minhas questões.

Checo finn e o ajudo as vezes, mas vejo o quão esforçado ele estar fazendo, sorrio e volto a me concentrar pra terminar logo.

_________________________

Batemos 9 mil leituras e só sei agradecer vocês por tudooo, muito obrigada!!!! 💗✨

E se chegar alguma notificação sobre a fanfic pra vocês é pq tá em correção, bjjjj

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora