P.O.V Jack Dylan Grazer
Abro meus olhos e sinto eles pesarem muito. Vejo minha mãe na poltrona cochilando..- Mãe..- falo com a voz cansada. Ela acorda e logo vai a porta..- Ele acordou...- Diz p alguém..- Uma enfermeira entra no quarto e fica me examinando com alguns equipamentos.
- Ele está com pressão um pouco baixa, ele vai passar a noite aqui de observação e amanhã vemos se melhorou..- A mulher fala rindo fraco pra mim..- Você também fraturou duas costelas da parte esquerda e descolou a ligação do seu tornozelo..- Me olho e me vejo todo enfaixado.
..- Ele já pode receber visitas?..- Minha mãe fala..- Já pode sim, se ele quiser.. Diz a enfermeira saindo..- Alguém ficou me esperando?..- Digo confuso.
- Todos os seus amigos estão aí. A sophia, o jaeden, outra ruiva dormiram aqui te esperando, e até 03h da manhã um garoto de cabelo enrolados estava aí, ele parecia bem abatido..- Minha mãe fala..- Finn..- Digo mentalmente e me lembro de tudo que aconteceu na festa.
..- Jack, assim que a gente chegar em casa eu quero ter uma conversa com você..- Minha mãe me olha séria..
- Sobre oq?..
- Apenas em casa...- Me olha..- Vou chamar seus amigos, você fala com eles e depois eles vão pra casa, estão cansados..- Minha mãe vai até porta.
Tento pegar meu celular na mesinha ao lado da cama mas não consigo. Meu corpo todo dói..- Fico olhando o teto e a porta se abre e vejo jaeden, sophia , sadie entrarem.
..- Como você tá..- Jaeden se senta ponta da cama..- To "bem"..- Faço aspas e sorrio fraco.
- Oq houve entre você e o finn? Vocês pareciam tão bem..- Sadie fala.- Olho pra baixo e respiro fundo.
..- A gente tá aqui..- Sophia pega na minha mão sorrindo.
..- A gente foi junto pra festa, e ele me chamou p irmos p parte de cima da casa pq o quarto de caleb tinha uma vista boa do palco.. Rolou um clima e a gente ficou, e fui no banheiro e ele ficou no quarto. Mas quando eu voltei..- Tenho falar mas começo a chorar..
..- Calma, fala com calma..- Sadie fala
..- Mas quando eu voltei do banheiro, a millie tava em cima dele aos beijos..- Tento segurar o choro mas é impossível.. Depois disso sair do quarto e ele veio atrás tentando se explicar, mas quando tentei descer as escadas tropecei e acabei caindo, depois não lembro de mais nada.
..- Sinto muito jack..- Jaeden me abraça com cuidado e sadie e sophia fazem o mesmo..
..- Ele ficou a noite toda com a gente, por isso ele parecia tão abatido ..- Jaeden fala..
- Você vai conversar com ele?..- Sadie continua.
..- Não tenho mais nada p conversar com ele..- Limpo meu rosto com um lenço do hospital.
..- Eu vou matar aquela vadia da millie..- Sophia fala com raiva
..- Você não vai fazer nada..- Diz sadie.
..- Obrigado por dormirem aqui por mim, eu amo tanto vocês..- Digo..- Eu não mereço vocês..- Enxugo mais meus olhos...- A gente que não te merece..- Eles me abraçam de novo e vejo minha mãe entrar e parar na porta vendo aquela cena.
•
- Cuidado..- Minha mãe me segura até a porta do meu quarto..- Ando até a cama com dificuldade e me sento.
..- Cuidado e qualquer coisa grita, vou fazer uma sopa e subo p ficar aqui contigo..- Minha mãe fala fechando a porta.
Me deito e pego meu celular, abro minhas mensagens e vejo milhares de mensagens de finn, vejo de caleb e outras pessoas me desejando melhoras..- Abro a de finn..
Finn: Eu não sei se vai me responder, mas quero que saiba que eu nunca brincaria com seus sentimentos [04:44]
Finn: Eu gosto de você, eu pensei que você era a millie no quarto, tava tudo escuro e ela se aproveitou disso p fazer aquilo [04:44]
Finn: Eu não consegui ficar no hospital, mas eu quero muito te ver e conversar pessoalmente [04:44]
Finn: Mesmo se quiser acreditar em mim, eu quero conversar [04:44]
Bloqueio meu telefone e suspiro pensando em tudo..- Me viro e caio no choro.
..- Espero que goste, é uma canja que sua avó me ensinou..- Minha mãe fala abrindo a porta, enxugo meu rosto rápido p ela não perceber.
..- Pq você estava chorando?..
- Não foi nada..- Digo e sorrio fraco..-
- Você sabe que pode se abrir comigo, não sabe? ..- Segura minha mão..- Foi aquele garoto que você foi pra festa? Ele te magoou?..
Assinto..- Como você sabia..-desabo chorando.
.- Eu via como você olhava pra ele ..- Ela me abraça..- Vamos assistir uma série e conversar sobre isso..- Ela pega o controle ainda abraçada comigo..-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanficFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...