P.O.V Jack Dylan Grazer
- Me diz onde a gente vai, tô curioso..- Falo no carro com finn.
- Eu já disse que é surpresa..- Fala saindo com o carro da cidade.
- Se você for me sequestrar não adianta, minha mãe já sabe de tudo, contei a ela que ia sair com você antes de sair da escola..- Falo rindo.
- Bem que eu queria..- Fala entrando em uma estrada de terra.
- Que lugar é esse, tô tendo um deja vu daquele outro encontro seu comigo..- Olho pela janela.
- Não é o mesmo lugar e para de perguntar, a gente já tá chegando.
- Ta bom, chato..- Cruzo os braços.
Finn dirige um pouco mais, passa por alguns buracos, o caminho tinha árvores de diversos tamanhos.
Ele chega a uma entrada com dois caminhos e vira à direita parando em uma casa.
- Chegamos..- Fala freando o carro e solta o cinto.
- Essa casa é sua?
- Minha mãe deixou pra mim, a gente vinha de vezes em quando no verão, vem ..- Abre a porta do carro saindo.
Me solto do cinto de segurança e vou andando atrás dele.
Subo alguns degraus e vejo alguns gnomos na lateral do jardim, a casa tinha uma estrutura antiga, dava pra perceber pelo piso.Finn abre a porta e entra comigo.
- A casa é linda..- Falo vendo vários móveis rústicos na sala e uma escada na lateral direita linda.
Uma lareira se destacava no chão da sala.
- Eu amava vir aqui, brincava sempre no jardim lá fora..- Fala apontando pelo vidro..- Mas vamo lá em cima, acho que você vai gostar do quarto..- Segura minha mão subindo.
Subimos e viramos a esquerda até chegar em uma porta.
- Esse era meu quarto..- Fala abrindo a porta.
O quarto tinha uma janela enorme, cama de casal com alguns detalhes bordados na ponta do lençol, um guarda roupa de madeira bem na frente e uma suíte.
- Que lindo, a vista nem se fala..- Falo indo até a janela vendo o jardim e várias árvores.
- Queria te levar pra um lugar diferente e achei aqui perfeito..- Me abraça por trás.
- Eu amei..- Me viro ficando de frente.
- Quer passar a noite aqui?
- E a comida?..- Falo.
- Tem no carro, eu trouxe várias coisas.
- Você já tava planejando isso então..- Cerro o olho querendo rir.
- Talvez..- Fala colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
- Por mim tudo bem..- Falo ficando de ponta de pé tentando beijar sua boca.
- Quer ajuda?..- Me suspende me colocando no seu braço.
- Eu tava quase conseguindo.
- Mas assim tá melhor..- Beija meu pescoço e depois sobe deixando um selinho em mim.
Junto nossos lábios e sinto algo dentro de mim que nunca sentir antes, uma eletricidade no meu corpo todo.
Finn continua deixando beijos no meu pescoço e anda comigo no seu braço até a cama.
Me deito com ele em cima de mim e continuo o beijando, abro minha perna pra facilitar seu corpo e sinto seu membro roçar no meu.Rolo com ele na cama e acabo ficando por cima, nos separamos já sem ar e me sento em cima dele, tiro minha blusa e ele me olha.
- Oq?..- Falo ofegante.
- Quer realmente fazer isso?..- Fala.
- Quero, você não?
- É claro que quero e como eu quero, mas não precisa fazer isso se não quiser..- Me olha.
- Mas eu quero..- Falo.
- Ok..- Sorri tirando a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanfictionFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...