0030

467 38 1
                                    

7 sentidos do prazer capitulo 0030

(...)

S/n o olhou, se levantou do sofá e confirmou com a cabeça, ele então se aproximou e se sentou, do lado dela segurando sua mão.

— Olha eu sei que nao, deveria falar daquela forma com você, fui errado você nao merecia, aquelas palavras nem o bebê... Que nao tem, culpa de nada. — Suspirou. — Olha eu lhe juro, que eu estou pensando somente  em você e no que pode acontecer...

— Do que esta falando? — Ela o interroga.

— Meu amor, você sabe do que estou falando, de tudo que sofreu, com seu ex marido de tudo que ele tentou fazer e pode fazer, por que nao sabemos se ele pode, sair da cadeia com uma condicional, sabe como sao as coisas, e agora com sua gravidez corre risco, eu fico com medo de quando ele sair vier, atras da minha familia, para fazer algo de ruim esse é, meu medo sobre sua gravidez por isso, falei tudo aquilo quis que abortasse pelo o fator, ruim esta perto de nós, e a qualquer momento sai e volta a fazer, o que fazia antes mas entenda, que eu te amo e quero me desculpar, por tudo que eu disse... Eu fui bruto com você, poderia ter explicado mas, o nervorsimo me fez dizer coisas, sem pensar por favor me perdoa, por tudo que eu disse, volte para nossa casa vamos ficar juntos e eu, vou fazer de tudo para proteger, nosso filho.

S/n levantou do sofá, soltando sua mao da mão, de Taehyung.

— Olha eu nao sei Tae, você super me magoou eu ja estava mau, por esconder a gestação, sabia que iria brigar mas nao, imaginava que era assim então, você queria ter filhos?

— Eu nunca quis ter filhos, mas desde quando te conheci, passei a cogitar essa ideia. — Ele se levantou indo ate ela, segurando em sua mao novamente, e se ajoelhou. — Mas ai, tivemos tantos problemas, com seu ex  marido que eu vi, que seria arriscado, mas meu amor você me fez vez que é, pra isso que serve uma familia " para lutarmos, com unhas e dentes, para protegermos quem amamos" Vamos criar "nosso" filho juntos, você me perdoa? — S/n estava com os olhos, lagrimando ela nao resistiu aquelas, palavras dele e Taehyung estava chorando, viu sinceridade em seu olhar.

— Eu perdoo você!

(...)

Semanas depois...

Era cedo da manhã, e Taehyung estava com a câmera ligada, focando bem no rosto de S/n que estava com a cara toda, amassada e o cabelo desgrenhado.

— Acoorda preguiçosa! — Ele riu e S/n virou o rosto, para o lado. — Esta um lindo dia, para um seção de fotos e se nao acordar, logo a bateria acaba.

— Como assim? — Perguntou sonolenta e abriu, os olhos vendo Tae quase enfiando a câmera, em seu rosto. — TAE! — Cobriu seu rosto com o travesseiro. — Apaga isso, eu estou horrível aqui nao é, filme para a atriz principal acorda toda, bonita! — Sua voz saiu abafada, por conta do travesseiro.

— Mas você é linda, tira esse travesseiro daí! — Dizia ele tentando tirar. — Nós vamos sair!

— Desliga a camera, eu to parecendo uma bruxa.

— Que bruxa bonita! — Riu.

— Desliga Taehyung!

— Não! — Tirou o travesseiro dela, e a encheu de cócegas. — Vamos preguiça, levante da cama e tome, um banho!

— Nãaao, para, para, para! — Ela ria tentando sair, das cócegas que ele fazia.

— Vai tomar um banho, porquinha! — Ela levantou da cama, e jogou o travesseiro na cara dele e saiu, correndo para o banheiro.

(...)

— Que lugar vamos? — Ela perguntou para ele enquanto, o via digirir cantarolando, ela comia salgadinhos.

— É uma fazenda, você vai gostar de la é calmo.

— E vai ser tipo uma, Lua de mel? — Perguntou safada, ele riu.

— Nao sua tarada, vamos fazer um book, eu estou com os equipamentos aqui, fiz um curso de fotografia tem um tempo, e digo sou otimo fotógrafo. — Piscou para ela.

— O que você acha, que deve ser? Eu imagino um menininho, com sua carinha e essas pintinhas, que você tem no nariz, no rosto, e na boca. — Ele riu.

— Sei la eu acho, que vai ser um princesinha!

(...)

Haviam chego na fazenda, Taehyung havia alugado um quarto, para eles dois foram, ate o boque que tinha ali e ele preparou tudo, para as fotos logo pode ver S/n, mostrando a barriguinha ja bem grandinha, e redonda usando um top azul, com detalhes de flores e uma saia comprida, em sua cabeça uma tiara com flores.

Ali tinha um balanço  a qual Taehyung enfeitou com flores, pediu para que ela sentasse e fizesse poses, e ele começou a tirar fotos vez ou outra filmava, ela andando e fazendo carinho na barriga, se filmou junto a  ela beijando sua barriga, e fazendo graça para ela, aquilo estava parecendo um filme, apenas coisas boas.

(..)

Depois de alguns dias, que S/n havia feito o ultrassom descobriram que seria uma menininha, Taehyung estava tao feliz igual pinto  na merda pois havia acertado. S/n estava deitada com a cabeça, em sua perna enquanto ele estava sentado no sofá, ambos vendo TV.

— Agora que sabe que vai, ser uma princesinha que nome vamos dar, a ela? — Ele perguntou enquanto, fazia carinhos no cabelo dela.

— Nao sei, quando ela nascer eu eu olhar o rostinho dela, ai irei ter certeza. — Ele sorriu, e fez um carinho na barriga dela.

— Eu sei que vai ser, linda igual a mamãe! — Sentiu a barriga dela mexer, pela primeira vez e nao pode controlar, as lágrimas.

— O que foi?  Por que esta, chorando? — O olhou preocupada.

— Ela ja conhece, a voz do papai!

NOTA: AAAAAAAAAAAH ALGUEM JOGA ARCO IRIS AQUI POR FAVOOOR!

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora