0023

474 40 5
                                    

7 sentindos do prazer capítulo 0023

Já havia passado da hora e nada S/n andava de uma lado para o outro e ligava para Taehyung e nada.

- Já era pra ele estar aqui.

- Se acalma querida! - o telefone tocou e a senhora Min foi atender. - Alô? Sim a mãe dele... o que? tem certeza? pode ser um engano... Aí meu Deus e como  ele está?

- Senhora Min o que houve? - perguntou S/n sentindo uma dor no peito.

- É  o Tae... - Ela lhe olhou. - ele sofreu um acidente de carro!

(..)

S/n teve que se sentar no sofá ou iria cair no chão pela notícia as lágrimas rolaram se seu rosto enquanto ela se tremia.

- Meu Deus, Me Deus onde ele está? - ela passava a mão no rosto super nervosa.

- Acabaram de levá-lo para emergência.

- Eu tenho que vê- lo! - ao se levantar sentiu uma tontura e quase caiu a senhora Min a segurou.

- Minha querida, acho melhor eu ir você está nervosa! - S/n a olhou.

- Eu preciso ir vê-lo!

(...)

Ambas chegaram no hospital desesperadas logo atrás o juiz Han que estava muito preocupado.

S/n correu em direção, a revelação logo querendo informações sobre o noivo.

- Por favor... meu noivo acabou de entrar aqui, Kim Taehyung! - A mulher olhou a ficha pelo computador, o Juiz abraçava sua mulher que estava chorando muito.

- Sim ele está aqui, quarto 21 vou chamar o médico! - Ela chamou o médico e ele logo apareceu.

- Vocês são da família de Kim Taehyung?

- Eu sou a noiva dele! - disse S/n.

- Nós somos os "pais.

- Bom o paciente deu entrada aqui ainda consciente porém reclamando muito de dor no braço ao chegar aqui ela desmaiou.

- E  o que mais? - perguntou S/n.

- Ainda estamos fazendo mais exames para ver, ele vai entrar no centro cirúrgico dentro de 3 horas.

- Eu posso ir vê-lo? - perguntou S/n.

- Não acho que seja aconselhável a senhorita está muito nervosa.

S/n chorou.

- Mais eu preciso vê-lo, por favor eu estou muito preocupada!

(...)

Havia chego em casa, retirou a máscara o boné e as luvas usava tudo preto para se ocultar ao máximo.

- Onde estava? te liguei tantas vezes mandei mensagem e nada.

Ele rir.

- Estava apenas me divertindo.

Ela se levantou indo rumo a ele.

- Isso tem haver com a S/n? - ele negou com a cabeça.

- Dessa vez eu atingi o seu querido Taehyung, a S/n uma hora dessa deve está chorando tanto, por que o novinho deve está mortinho.

Ela franziu o cenho.

- Do que está falando, seje mais claro!

- Ah Lisa, eu cortei os freios do carro dele  é impossível, ele sobreviver depois dessa! - Ela lhe deu um tapa. - Sua Vadia! - ele a segurou pelo pulso.

- Você é um idiota, já disse que quero Kim Taehyung inteiro só, pra mim pouco me importa o que você vai fazer com sua mulhe,  que ela queime no inferno mas o Tae não!

- Sua otaria, não vê  que machucando ele também estou, machucando ela?

(...)

4 horas depois e nada S/n já suava frio andava de lá pra cá preocupada o casal de juízes tentavam fazê-la se sentar mais ela era teimosa lhe deram água mas ela estava tão nervosa.

- Querida se sente olha seu estado! - disse o Senhor Han.

- Não, eu quero notícias do Tae! - Ela dizia passando a mão, sobre a testa suspirando era visível como se tremia, estava suando frio.

- Quer um calmante? - A senhora Min perguntou.

- Meu calmante, vai ser quando o médico dizer que o Taehyung está bem! - Ela continuou andando, de um lado para o outro e nada de ninguém vir ali. - Que droga, ninguém vem nos dar uma notícia! - Ela reclamou deixando cada vez mais, lágrimas escaparem. - Oh meu Deus, que meu Tae esteja bem!

Logo um médico chegou estava com um ar nada bom S/n correu até ele.

- Por favor, doutor diga que ele está bem! - ele tocou no ombro dela.

- Taehyung perdeu muito sangue, vai precisar de um transfusão, a batida foi forte de mais e quase lhe deu um, coágulo nós revertemos essa situação ele está instável agora, porém depois de algum tempo notamos que as "hemacias", dele estão com as plaquetas muito baixas fizemos mais exames, percebendo a perda de sangue e ele precisa que alguém, doe sangue pra ele vocês que são os pais podem doar não, podem normalmente é  o pai, que é  compatível.

- Doutor somos, pais dele de coração não de sangue os pais de Taehyung morrerem, tem quase 7 anos! - S/n começou a passar Mal e desmaiou o médico rapidamente a segurou em seus braços.

Taehyung....

NOTA : SIM DESCULPA, NOSSO BEBÊ ESTA PASSANDO POR UMA FASE RUIM TADINHO E AGORA QUEM VAI DOAR ESSE SANGUE PRA ELE 😓

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora