7 sentidos do prazer - Capítulo- 005
- Gosto da sua companhia. - Sorriu. - Quero te mostrar um local maravilhoso que você vai adorar.
- Que local?
(...)
- Você me trouxe pro seu quarto?
- E o melhor ainda, você pode gritar e gemer alto, o bastante que ninguém vai ouvir, apenas eu! - Dizia mordendo os lábios.
- Meu Deus você é o que? Já quer transar seu tarado!
- Calma, eu quero te ensinar algumas coisas.
- Que tipo de coisa?
- Como dominar um homem na cama. - Sorriu e foi ao closet pegando uma grande caixa branca de presente e abriu. - Quero lhe aparentar o fio dental, S/n esse é o fio dental, foi dental essa é a s/n.
- Tá me zoando não é?
Ele se sentou na cama e a fez se sentar no colo dele.- Vamos começar com uma massagem, você vai ficar nuazinha pra mim, enquanto eu cuido do seu corpo todinho o que acha? - Dizia a olhando safado.
Aquela olhar, oh filho da puta como resistir?
Foda-se por que eu não sou casada.
(....)
Eu estava apenas, de calcinha na sua frente, por mais que a vergonha tentava me dominar, eu consegui reprimir aquilo.
- Você é linda! - Disse ele me olhando e sorriu. - Vem cá, não precisa ficar com vergonha hoje eu vou, cuidar de você! - Ao ouvir aquelas palavras eu simplesmente chorei, e ele me abraçou chorei como uma criança, Taehyung me consolava, me aninhando em seus braços fortes, me senti segura, bem protegida em seus braços. - Calma, não chore! - ele beijou o topo da minha cabeça. - Prometo que vou te tratar, como uma princesa " A MINHA PRINCESA".
(....)
Eu estava deitada de bruços, sobre a cama enquanto ele, traçou beijos por minhas pernas subindo, por minhas coxas indo ao bumbum, onde deu uma leve mordida escondi meu rosto, contra o travesseiro pela vergonha de está, a sua mercê e também pelo fato de está totalmente molhada, com apenas poucos toques dele. Taehyung subiu mais beijos, pela minhas costas deu um beijo bem no local, a qual estava roxo e então eu sorri, ele afastou meus cabelos de meu pescoço, e me cheirou.
- Posso começar? - Sussurou contra meu ouvido, com aquela voz grossa, e máscula mordi meu lábio inferior, e confimei apertando meus dedos dos pés, e então o senti se levantar, e ficar por cima de mim, retirou sua camisa, eu estava louca pra olha-lo mas me controlei. Logo senti um líquido geladinho, sendo derramado pelo meu corpo, e ele começar a espalhar com suas grandes mãos, em mim suas mãos eram maravilhosas ágeis, e sabiam muito bem o que estavam fazendo, suas mãos massageavam, minha panturilha fazendo movimentos de cima para baixo, da direita para a esquerda. Subiu suas mãos, até meu bumbum onde deu um beijo demorado ali, naquele momento senti que já era hora de tomar um banho, e pôr outra calcinha, pois a minha estava encharcada.
Ao chegar em minhas costas, ele fazia vários movimentos suas mãos deslizavam, suavemente sem pressa alguma, eu estava tão relaxada que senti, que nem estava na terra. Logo ele me pediu, para que virasse de frente, e eu o fiz ele então, me massageou novamente dando leves apertos em meus seios, e então simplesmente me encarou me deixando ruborisada.- O que foi? - perguntei e rir nervosa.
- Sua boca é tão linda. - Se aproximou, e não pude resistir em está tão perto, dele e nos beijamos.
Os lábios de Taehyung, se juntaram ao meus, o beijo era ardente como fogo ambos, desejávamos aquele momento, era desesperador sua língua, pediu espaço e eu aceitei, nossas línguas travavam um batalha árdua, suas mãos foram direção à minha cintura, onde ele me puxou para que nossos corpos, ficassem coladinhos pude sentir seu corpo no meu, puxei aqueles cabelos macios e sedosos dele, o ouvindo gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanfictionUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.