7 sentidos do prazer capítulo- 28 parte 3
— Mês passado, minha mestruação ta vindo normal, ainda nao chegou a data.
Taehyung a encarou S/n, escovou os dentes enquanto Tae, dava descarga ela logo saiu do banheiro e se deitou, na cama.
(..)
No dia seguinte S/n, aproveitou que Taehyung havia saido, cedo para fazer algumas compras, e pediu um teste de farmácia lhe entregaram em casa se tremeu de medo, ao fazer o teste.
— Isso é impossivel! — Ela esperou alguns instantes, assim como mandava depois de algum tempo, ela foi olhar o resultado. — Ai meu Deus! — Quase havia caido no chão, com a faixinha mostrando o teste em positivo. — O que eu vou fazer? — Saiu de casa apos chamar, um taxi e foi para a clinica mais proxima, a qual fez o exame de sangue.
(...)
Todas as suas duvidas, haviam sido tiradas o exame de sangue nao negava sua gravidez, segurando o papel em sua mao que tremia suspirou, ele logo chegaria como iria dizer uma coisa dessa, estando ja de 3 meses de gestacao e quase nada de barriga? sua mestruação vinha normalmente nao, nao iria contar teria que arranjar coragem, primeiro.
— Onde estava? Cheguei e não te vi. — Dizia ele aproximando.
— Fui pegar um ar. — Ele a abraçou.
— Linda estou preocupado voce, anda meio pálida que tal irmos a praia e...
— Não! — Gritou fazendo ele se assutar.
— Calma! — Riu. — Estou apenas dizendo que você anda, muito sem cor.
— Eu estou bem, nao se preocupe. — Ja nao estava se aguentando e chorou.
— Ei! — Levantou seu rosto. — Por que esta chorando?
— Não é nada! — Ele franziu o cenho e suspirou.
— Voce esta muito, estranha o que esta acontecendo?
— Ja disse que nao, foi nada. — Se sentiu fraca e ia caindo mais, ele a segurou.
— Meu Deus do céu! — Dizia a sentando. — Vamos voltar para a Coreia!
(...)
E la se foi uma lua de mel perfeita, Taehyung estava muito preocupado com a saude de S/n, por mais que ela dissesse que estava bem, ele nao acreditava havia voltado ao trabalho enquanto ela havia ficado em casa.
— Você tem que contar pra ele S/n! — Aconselhava sua amiga.
— Eu sei, mas voce lembra que eu disse aquela vez, sobre ele nao querer filhos disse, que ja temos o Yeontan.
— Manda ele catar coquinho, se fez tem que assumir!
— Eu tomava meus remedios... esqueci so um dia...
— Talvez Deus quis assim, conta pra ele.
— Eu nao tenho coragem!
(...)
O tempo foi passando, para disfarçar a barriga ela começou a usar roupas folgadas, no meio da noite Taehyung a acordou a beijando.
— Amor to com saudade! — Dizia ele beijando o ombro de S/n.
— Tae.. nao vai dar... estou cólica. — Ela se enconheu.
— Voce disse isso, semana passada.
— Eu sei mais ainda estou com dor. — Se afastou dele, o fazendo franzi o cenho.
— Vamos só um pouco, vai ser rápido.
— Eu ja disse que não!
(...)
Dias depois....
Taehyung acordou cedo, e estava tomando o café da manha logo viu S/n descer as escadas, ela usava uma camisa grande dele.
— Se arrume nós vamos sair. — Ele a encarou.
— Nao quero sair!
— Mais você vai! — Bateu com a mao na mesa. — Vamos ao um ginecologista, ver o que diabos voce tem, isso é muito estranho 1 mês e nada, desde que voltamos do Havaí voce anda estranha comigo, o que esta acontecendo? quero saber a verdade!
— Eu so ando sentindo, dores no utero ja lhe disse, agora sera que dá pra me deixar em paz? — Ja estava segurando o choro.
— Nao, nao dá S/n!
E mais uma vez ele brigava consigo.
— Por que nao quer, ficar comigo?
— Taehyung ja disse, que nao me sinto bem, sinto cólicas!
— Mais que porra de colica, de quase 2 meses é essa? Serio S/n isso é muito estranho, que porra voce tem que nao, me deixa te tocar?
— Nada... — Chorava.
— Você por acaso anda me traindo ou algo do tipo? Pra que eu tenho uma mulher que nao, pode me satisfazer 2 meses S/n, 2 meses e voce nao me deixa chegar perto de você, qualquer um desconfiaria. — Ela soluçava de tanto chorar. — Engole esse choro, se arrume por que nós vamos ver o que diabos, voce tem!
(...)
Haviam acabado de recolher seu sangue, Taehyung falava ao celular de longe sem desviar o olhar de S/n, que estava de cabeca baixa foi quando entao a médica ginecologista, entregou os dois tipos de exames que haviam, feito e os chamou para a sala.
— E entao doutora, o que deu no utero da minha, mulher? — Ela sorriu.
— Uma gravidez de quase 5 meses.
— Como é que é?
(..)
Na volta para casa ele nem, a olhava S/n olhava suas feições, ele parecia com raiva?
Abriu a porta do carro para ela, e nao esperou que saisse simplesmente saiu andando, para entrar dentro de casa.
— Tae... — Ela o chamou.
Ele jogou a chave do carro no sofá passou a mao no rosto e a olhou.
- Você me escondeu uma, gravidez 5 meses S/n você, está louca? - perguntou ele irritado.
- E-eu fiquei com medo Tae... você me disse que não, queria filhos...
- E o que pretendia fazer, quando tivesse prestes a ganhar? O que iria me dizer? — Gritava com ela.
- E-eu eu não sei... - Ela chorava estava muito nervosa.
- Tem noção, da gravidade disso S/n?
- Você tem que me entender!
- Não preciso, entender nada S/n Você vai abortar, essa criança!
- Que brincadeira é essa? - ela riu nervosa.
- Não estou brincando, porra nenhuma! — Disse serio com a mao na cintura.
- Eu não vou abortar, meu filho só por que você não quer!
— S/n estou sendo, paciente com você e sua burrice, temos que corrigir esse erro!
— Erro? esta dizendo que nosso, filho é um erro Kim Taehyung?
NOTA: NAO BATAM NO MEU BEBÊ!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanfictionUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.