7 sentidos do prazer capítulo 0012
O Taehyung sempre me protege, sempre cuida de mim e eu nunca vou poder, retribuir isso.
2 dias depois do ocorrido Taehyung havia conversado comigo sobre contratar seguranças.
- Não Taehyung, eu não quero! - disse firme enquanto bebia meu suco de maracujá.
- Não é questão de querer, e sim é obrigada. - suspirou ele afrouxando a gravata- a polícia faz vigia aqui agora mas por quanto tempo? são todos uns bando de preguiçosos. - ele abriu a cortina da sala dando vista da rua mostrando os dois policiais que vigiavam a rua mexendo no celular e rindo. - Esse é o tipo de segurança que a Coreia dá para as mulheres polícias bundoes e folgados? - disse ele com raiva.
- Eu não quero que fique bravo comigo. - Eu abaixe minha cabeça.
- Linda eu não, estou com raiva de você só quero que você me entenda que eu, eu quero melhorar sua segurança deixe que eu contrate alguns, seguranças.
- Tae...
- Ao menos um. - contestou.
- Tudo bem. - suspirei nós estávamos quase tendo um briga por causa disso e eu me sentiria horrível por isso.
Depois de uma quase,discussão entre nós dois ele foi trabalhar, queria me levar junto mas eu não queria afinal não tinha nada pra mim fazer lá, disse que qualquer coisa eu gritaria para os polícias.
Fiz uma faxina na casa fiquei cansada subi e tomei um banho relaxante quando sai procurei por um vestido desci para a sala penteado meus cabelos que estavam abaixo da cintura me espantei ao ver a secretaria de Taehyung ali.
- Aí que susto! - rir. - não ouvi a campanhia tocar.
- Taehyung me deu a chaves. - ela respondeu e eu levantei a sombracelha lhe olhando.
- Ah é por que? - achei estranho ela está ali.
- me pediu para pegar uns docuemntos pra ele eu vou no escritório. - disse entrando sem mas nem mesmo se achando a dona da casa.
eu sei eu também não sou mas... Uhm deixa pra lá.
Ela puxou a gaveta de um dos armários dele e pegou um montante de papéis.
- Ah achei! - Sorriu e se aproximou de mim. - E esses machucados foram seu marido.
- Ex. - respondi seria. - como sabe disso?
- Ouvi uma conversa do "teteco" onde ele dizia que seu marido lhe atacou. - riu.
- Sim. - respondi. - o que tem de engraçado? - estava ficando com raiva ela estava debochando.
- Você!. - me olhou. - Não vê o que está fazendo? - ela negou com a cabeça. - Tudo isso, todos esses acontecimentos você não, tem um pingo de noção e empatia pelo Tae?
- Do que está falando?
- Não vê, que está colocando a vida dele em risco criatura? - disse ríspida. - Primeiro alguns machucados pelos rosto, agora um braço machucado depois vem o que? pernas braços, pescoço por fim morto? Você não vê que você o machuca? tome vergonha na cara! Você está matando, o Taehyung aos poucos, não acha que está na hora de sair daqui, de uma vez e deixá-lo em paz? tudo isso é culpa sua se o Taehyung morrer vai achar satisfatório não é?
- Não. - respondi. - Eu amo ele. - disse deixando lágrimas escaparem.
- Oh! você o ama? - gargalhou colocando a mão na boca. - Se você o amasse, estaria bem longe dele para deixá-lo seguro não vê, que tudo de ruim está caindo sobre as costas dele? - ela foi desfilando até a porta. - Aposto como ele te disse, que não quer nada sério com você vê se acorda, ele não te ama e nunca vai te amar! - disse fechando a porta com força.
Eu cai no chão de joelhos chorando muito meu peito doía tanto que queria arrancar meu coração.
Mas ela tinha razão ele não me ama.
Passei horas chorando, e quando foi a noite Taehyung chegou eu fingi dormir por que não, queria conversar senti o mesmo deitar ao meu lado e acariciar meus cabelos, o senti da um beijo em minha testa, passado alguns minutos vi que ele havia pego no sono, provavelmente havia tido um dia cheio, olhei suas feições ele é tão lindo, parece que foi desenhado por deuses.
(...)
Na manhã seguinte acordei cedo antes dele acordar não queria ver o rostinho dele havia tomado uma decisão e fui conversar com minha amiga.
- Ir embora? - estava espantada com minhas palavras. - Ta louca com assim?
- Eu quero deixar o Taehyung ter um vida calma eu só trouxe problemas.
- Amiga não é assim já conversou com ele?
- Não, e nem vou.
- Para com isso s/n!
- Eu já tomei minha decisão, comprei minhas passagens para minha cidade natal, vou recomeçar uma nova vida lá.
- Amiga por favor! - pediu.
- Meu vôo sai às 19 horas e eu só vim me despedir de você. - Sua amiga lhe abraçou chorando.
(...)
" Tae eu quero lhe pedir desculpas por tudo o que eu fiz eu só trouxe problemas para você sei que sua vida era tão calma antes de me conhecer não é? eu fui a culpada disso sei que disse que era pra mim não me apaixonar não foi impossível e isso dói dentro de mim estou escrevendo isso chorando talvez esteja vendo o papel molhado pelas minhas lágrimas mas eu... Eu te amo tanto não quero que sofra por minha culpa você se machucou pra me proteger eu não mereço você estou indo embora eu espero muito que você que é feliz!"
O carro dizia em alta velocidade entrou naquela cafeteria procurando pela dona despertado com aquele papel em mãos seus olhos estavam vermelhos pelo choro.
- Por favor me diga onde ela está! - pediu.
- Ela vai pegar um voo as 19 horas para antiga cidade dela. - respondeu ela.
Era 18: 47 e ele saiu dali correndo e novamete dirigiu na velocidade demais rápida que podia.
Ao chegar no aeroporto olhou tudo desesperado foi até um dos seguranças perguntou se alguém havia visto s/n E todos lhe diziam que não restou a única coisa que podia fazer subiu as escadas passando pelos seguranças não estava nem aí se seria preso entrou na cabine onde ficava a pessoa que falava no microfone para sair pelos autofalantes habiando o voo que iria sair.
- Meu Deus o que faz aqui? - dizia assustada.
- Por favor eu preciso muito que me deixe falar no microfone!
- Não pode entrar aqui seguranças! - Gritou e ele tampou a boca dela. Por favor eu vou ser rápido.
18:54.
- Tem uma mulher que vai embora e eu preciso muito falar com ela, eu não posso perder ela! - ela entendeu era coisa do coração e sorriu os seguranças aparecerem e ela avisou que deixassem Taehyng ela mandou Taehyng se sentir a vontade ele então pegou o microfone ouvindo sua voz por todos os cantos do aeroporto onde todos escutavam. - Oi? S/n está aí? olha.. - Sua voz falhou por conta do choro. - eu sei que passamos por muitas coisas, juntos e sei como dever está se sentindo mas eu, faria todas as vezes que fossem possíveis para lhe ver segura eu... Eu sei que eu disse que não era... para você se apaixonar por mim... Mas olha só o que o destinou fez por que eu acabei me apaixonado... - riu. - Eu não sei o que vou fazer da minha vida, se te perder então linda por favor se estiver aqui me ouvindo não vá! - pediu ele várias pessoas ali ouviram aquilo e uma delas chorava como um criança que precisava ser consolada Taehyung engoliu o choro, e desceu as escadas dali fechou os olhos e então a viu a centímetros de si, ela umideceu os lábios ele sorriu ao vê-la, e a mesma correu até ele que a pegou pela cintura a girando todos ali olhavam o casal ele a beijou ouvindo aplausos e gritos de todos, e então fez aquele pergunta que ela achou que nunca iria ouvir. - Quer namorar comigo?
19 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanfictionUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.