0034

360 36 1
                                    

7 sentidos do prazer capitulo 0034

Taehyung chorava, como uma criança, estava desolado a senhora Min, tentava consola-lo mas nada adiantava, sentia como se espadas estivessem sido enfiadas em seu coração,a dor era quase que, insuportável.

– Meu filho pode ir  pra casa descansar e comer, esta exausto. – Ela fazia carinhos, nos cabelos do filho. – Seu pai está vindo.

– Eu não quero, tenho que ficar aqui perto dela.

– Ela iria querer, que descansasse por favor vá, para casa e durma, amanhã você  volta, e vou ficar por aqui, e qualquer coisa eu ligo. – Taehyung suspirou e, limpou as lágrimas, passou a não entre os cabelos, e se levantou da cadeira dura, daquele hospital.

– Tudo bem, eu vou para casa.

(...)

Havia chego, em casa acabado, acendeu as luzes, o rosto estava vermelho de tanto chorar, a roupa estava amarrotada, os cabelos desgrenhados, olhou em volta e andou pela casa até,  chegar em frente à escada, subiu e caminhou em direção,  ao quarto da filha onde abriu, a porta ascendeu a luz,  e caiu de joelhos sobre o chão, chorando alto queria gritar, a dor era tanta e agora o que seria de si?

– Por que? – Olhou o céu,  pela varanda do quarto, vendo-o cheio de estrelas. – Estávamos  tão felizes... Por que ela? Poderia ter sido eu, não ela o que vai, ser de nós agora?  Não deixa ela morrer! – Tentava controlar as lágrimas, mas era inevitável. – Por quê, nada dá certo para nós?  Quando pensamos que tudo estava bem... O que precisamos fazer, para enfim ter uma vida calma e feliz? – A noite estava bem iluminada, cheia de estrelas e era noite de lua, minguante o quarto estava frio por conta, da janela está aberta.

Taehyung se levantou do chão e caminhou até, o berço de sua filha  vendo todos, os ursinhos roupinhas, e brinquedos, a mala toda arrumadinha.

– 6 meses e mais 3, você nasce filhinha, por favor dê forças para mamãe acordar logo, a tempo de ver seu lindo, rostinho. – ele pegou um ursinho. – O único lugar a qual, está protegida de toda essa maldade, é na barriga da mamãe fico imaginando, quando sair, será que eu vou poder te proteger? Já que não sou capaz, nem de fazer isso com sua mãe. – Suas lágrimas caíram no ursinho, de pelúcia. – Eu sou o pior pai, e marido do mundo, era eu quem deveria está ali, não ela. – Fungou. – S/n merece, apenas ser feliz mas parece, que o destino quer que ela sofra, eu não entendo o porquê, é  algum tipo de prova? – Sua voz falhou. – Por quê ser for... Se for eu serei incapaz de passar, não poderei seguir em frente com isso, eu me achava forte mas, eu sou fraco, parece que tudo de ruim cai  contra nós, eu só queria... Apenas... Que tudo isso só, fosse um pesadelo e acabasse logo. – Taehyung foi até seu quarto,  e viu a cama toda arrumada,  se deitou sentindo o cheiro de S/n ainda em seu travesseiro, o cheiro do perfume dela, e depois de chorar mais ainda,  havia pego no sono ainda segurando o ursinho  de sua filha, em mãos.

(...)

Onde está meu anjo?
No final do dia, na sombra
Alguém venha e me salve, por favor
O suspiro de um dia cansativo

Blue & Grey

(...)

Os dias foram se passando, e Taehyung  decidiu transferir S/n para um outro hospital,  com mais recursos. Mesmo o médico dizendo que o estado de coma  não iria mudar, em nada pela troca de médico e medicina avançada.

Estava no quarto onde S/n, ficava internada ouvindo o som do bipe  e batimentos cardíacos, enquanto conversava com ela sobre seu dia, fazendo carinho em sua barriga sentindo sua filha mexer, dava alguns sorrisos.

– Eu não vou desistir, nós  vamos sair dessa meu amor, eu acredito vou esperar por você, o tempo que for eu sei que depois, da tempestade vem um lindo dia de sol.

NOTA: FORÇA  TETECO

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora