0020

514 47 2
                                    

7 sentidos do prazer capítulo 0020

- Eu não acredito! - Dizia morta de vergonha. - A senhora me trouxe para uma boate de striper!

- Calma querida, que o melhor está vindo ai! - vários dançarinos bombados usando apenas uma calça colada e uma gravatinha borboleta chegaram na frente de S/n. - O teteco não vai saber nada disso.

- Essa é  a nossa noivinha? - A juíza gritou um "sim". - Vem comigo bebê! - S/n negou.

- Vai querida, não vai acontecer nada de mais é só, uma despedida de solteiro. - S/n a contra gosto foi ao chegar no palco, cheio de luzes a sentaram em uma cadeira, e 3 deles começaram a dançar sensualmente na frente dela, a mesma estava igual um pimentão diferente de outras que gritavam tão alto, que ela jurou que iriam dar ali, foi quando os 3 tiraram suas calças ficando nus na frente de S/n que caiu pra trás.

- A NOIVA DESMAIOU! - Gritou alguém da plateia.

(...)

S/n havia sido, colocada no sofá ainda estava desmaiada, enquanto todos a olhavam preocupados e a abanava com qualquer coisa, que fizesse vento.

A senhora Min arrancou coragem do cú e ligou para Taehyung ele logo atendeu com sua voz calma.

(- alô?)

(- Oi filho tudo bem?)

( - Tudo e vocês que hora vai vir está ficando tarde)

Ela deu uma risadinha nervosa.

( - Aconteceu um probleminha aqui)

( - O que houve? cadê a S/n)

( - esse é  o problema)

Taehyung se levantou do sofá  sério.

( - Como assim, onde vocês estão?)

( - Olha não é  pra brigar viu)

( - Onde vocês estão?)

( - Em uma boate de striper?)

(- STRIPPER? A SENHORA LEVOU ELA PRA AI?)

(- Calma seu brutamontes, fala baixo ai! só  trouxe pra ela se divertir)

(- Mas onde ela tá passa o celular pra ela!)

( - Ela não pode atender)

(- E por que não?)

(- Por que ela desmaiou!)

( - Ela o que?)

(...)

S/n estava acabando de despertar, quando Taehyng havia chego com o Juiz Han, ele correu indo até ela vendo o lugar onde havia se metido.

- Amor! - ele olhou para ela não parecia  bem. - vou te levar pro hospital.

- Não eu vou ficar bem.

- Como você deixa a senhora Min te trazer aqui? - ele olha para aqueles homens bombados. - Pelo amor de Deus né S/n!

- Desculpa Tae! - chorou.

- Desculpa o caramba! - disse com raiva bufando de ódio.

- Olha seu brutamontes não,  fala assim com a menina não ver que ela tá chorando? a culpa foi minha!

- Dela também deveria ter, saído daqui na hora você não iria gostar que eu vinhesse, para um lugar desse enquanto você estava aqui se divertindo, eu estava lá em casa bebendo e ainda perdi 3.000, jogando baralho apostado.

Ela abaixou a cabeça enquanto chorava.

- Vamos pra casa! - ele se levantou e foi andando na frente.

- Queria desculpa eu vou conversar com ele. - Disse a senhora Min.

- Tudo bem senhora Min não se preocupe. - S/n foi atrás de Taehyung, ele abriu a porta do carro e entrou ela também ele ligou o carro e não dirigiu.

- Tae eu não sabia que ela me levaria para cá. - Ela disse triste ele não a olhava.

- Não sabia mas ficou não é?

Ela o olhou chorando.

- Taehyung eu já disse não tive culpa!

- Deixa isso pra lá! - ele dirigiu o carro e não falou mais nada.

(...)

Ao chegarem em casa, ele bateu a porta do carro com força S/n veio logo atrás, ele estava irritado.

Abriu a porta e tirou a camisa subindo para o quarto.

- Minha noiva em uma boate, vendo homem pelado e ainda vem reclamar do meu trabalho, a qual sou formado e faço  tudo profissionalmente.

Ela parou o olhando.

- Tae eu já  pedi desculpas.

-  Eu sei eu ouvir.

- Então... por que está me tratando assim? - ela diz ainda chorando.

Ele passou a mão no rosto.

- Estou com ciúmes! - ele foi até ela e tocou no rosto da mesma que estava vermelho de tanto chorar. - Me desculpe eu fui meio grosso.

- Você foi completamente ignorante, viu o jeito que me tratou? - ele limpou as lágrimas.

- Amor quando e soube que estava ali só pensei besteira.

- Besteira? acha que eu te trairia Tae? - ele engoliu em seco S/n Não estava acreditando no que ele estava meio que afirmando. - Ótimo tô vendo sua confiança em mim. - Ela o olhou. - Se não confia em mim pra que me pediu em casamento?

- Meu amor...

- Eu vou dormir no outro quarto!

NOTA: PRIMEIRA  DR DO NOSSO CASAL GENTE ELE VAI LEVAR UM PUXAO DE ORELHA DA SENHORA  HAN kkk COITADA DA S/N TA MUITO EMOTIVA TROCA DE HORMONIOS 👁👄👁

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora