0013

834 63 14
                                    

7 sentidos do prazer capítulo 0013

recapitulando

- Eu não sei o que vou fazer da minha vida,  se te perder então linda por favor se estiver aqui me ouvindo não vá! - pediu ele várias pessoas ali ouviram aquilo e uma delas chorava como um criança que precisava ser consolada Taehyung engoliu o choro, e desceu as escadas dali fechou os olhos e então a viu a centímetros de si, ela umideceu os lábios ele sorriu ao vê-la,  e a mesma correu até ele que a pegou pela cintura a girando  todos ali olhavam o casal ele a beijou ouvindo aplausos e gritos de todos, e então fez aquele pergunta que ela achou que nunca iria ouvir. - Quer namorar comigo?

Nunca imaginou ouvir tais palavras da linda boca daquele homem seu coração errou as batidas não tinha tempo pra pensar não tinha o que pensar nem nada tinha que apenas aceitar.

- Sim. - sorriu. - É  claro que eu aceito tae! - ela pegou no colo e a tirou lhe dando beijos por todo o rosto enquanto ouviam gritinhos das pessoas que os assistindo naquele momento ultra romântico.

(...)

Na volta pra casa Taehyung dirigia o carro com uma mão sua outra segurava firmemente a mão delicada de s/n que não parava de sorrir ao olha-lo.

- Está com fome? - sorriu a olhando e depois voltou o olhar para a estrada. - Hoje vou fazer o jantar.

- Tô com muita fome. - riu. - Eu ainda acho que estou sonhando Tae. - sorriu boba.

- Por que linda? - sorriu ele.

- Por que você, me disse pra mim não me apaixonar e no final, estamos nós dois.

- Foi mas forte do que eu, a verdade é que estou desde o momento que lhe conheci mas, não queria crê nisso.

- Mas e agora?

- Agora eu quero você, pra sempre juntinha de mim. - Beijou o dorso da mão dela.

(...)

Taehyung estava na cozinha fazendo um molho s/n havia acabado de descer as escadas os cabelos estavam molhados por conta do recente banho.

- Uhmm! - disse ele vendo ela usando uma camisa dele que havia lhe servido como um vestido. - Mas que linda! - se aproximou dela e a beijou. - E cheirosinha. - ela riu. - Já já sai nosso jantar.

- Nossa o cheiro está divino. - ele foi até a panela, pegou uma colher de pau e deu um pouco pra ela provar, se aproximou dela e a mesma começou a rir quando ele a encarou.

- Hahaha para com isso Tae, tá me deixando com vergonha.

- Abra essa boquinha linda! - pediu ele sério enquanto ela não segurava a risada.

- Me dá logo isso!

- A boquinha primeiro. - levantou a sombracelha.

s/n mordeu o lábio inferior e abriu a boca Taehyung passou o dedo na colher e aproximou dos lábios e colocou na boca dela a mesma chupou.

- Oh porra! - disse rouco e ela riu.

- Tá um delícia.  - dizia degustando.

- Verdade delícia. - disse malicioso e ela entendeu.

- Para Tae! - deu um tapa no braço dele fazendo o maior dar uma gargalhada gostosa.

(...)

Após jantar em os dois foram assistir um filme no quarto deitada no peitoral dele ambos conversavam sobre o filme.

Tinha uma cena quente em que o casal se beijava Taehyung estava tranquilo já ela estava morrendo de vergonha ainda não estava acostumada com aquilo.

- É - ela pigarreou. - Por que a maioria dos filmes de terror tem cenas de sexo?

- Não sei linda. - respondeu ele e beijou a cabeça dela. - Eu também já, me perguntei isso talvez seja uma forma de atrair um público, principalmente o masculino.  - ela o olhou.

- Coisa do diabo! - ele gargalhou.

- Isso é marketing meu amor. - ela arregalou os olhos.

- O que você falou? - se levantou para olha-lo nos olhos.

- É  marketing. - respondeu.

- Não, depois disso. - negou com a cabeça. - Tô ouvindo coisas. - ele sorriu.

- Te chamei de meu amor. - ele tocou no rosto dela e se aproximou seus lábios e lhe deu um beijo.

O beijo que se iniciou lento foi ficando quente suas línguas travavam uma batalha Taehyung a puxou pela cintura a fazendo se sentar em seu colo ele apalpou a bunda dela com suas grandes mãos ouvindo um gemido escapar de seus lábios.

- Deixa- me te dar prazer, essa noite! - Sussurou no ouvido dela.

- Ah eu quero! - ele tirou o camisola da mesma, a deixando apenas de calcinha a deitou na cama, e tirou a calcinha dela deixando-a completamente nua.

Voltou-se para os lábios dela enquanto, apertava um dos seios dela sua outra mão a masturbava, a fazendo gemer entre beijos ele introduziu um dedo, e mordeu o lábio infeiror dela a mesma estava molhadinha para si. Desceu os beijos ainda, a masturbando até os seios dela onde os chupou rodeou o bico do seio, da mesma com a língua a deixando mais excitada, introduziu mais um dedo vendo a arcar as costas.

- Oooh!

- Isso geme gostosinho geme! - pediu sentindo-a molhar- se cada vez mas.

Ele beijou a barriga da menor até chegar na intimidade e chupou seu clitóris enquanto estocava mas fortes com seus dedos parou de estoca- la vendo-a gemer manhosa retirou sua calça dando a visão a ela de seu membro ereto subiu em cima dela afastando as pernas da mesma a olhou nos olhos e gemeu ao penetrar a entrada apertada dela.

- Ooh porra! - começou a estocar, com força vendo os seios dela pularem conforme ele penetrava, ela mordia os lábios e segurou ambos os seios, excitada o eco de seus sexos era-se ouvido por todo o quarto, o bom e que ela poderia gritar o quando quisesse. - Gostosa! - Sorriu safado, e a virou de lado a penetrando fazendo ela o sentir fundo em seu útero, aquela era a melhor sensação do mundo, Ele segurava em sua bunda dando um impacto de seu corpo, com o dela a bunda de S/n batia gostoso em sua pele, o deixando louco de tesão.

Com mais alguns minutos ele gozou dentro da mesma dando um gemido alto junto à ela.

- Nossa estou casanda! - disse ela debruçada na cama ele lhe deu um tapa na bunda. - Aí! - choramingou. - Isso doeu. - ele riu.

- Vamos tomar um banho e dormir.

- Uhmm me leve no colo? - pediu manhosa.

- Claro bebê! - ele a levou no colo abriu a porta do banheiro e ligou o chuveiro a colocou no chão e ambos ganharam depois cansados foram dormir.

( ...)

No dia seguinte S/n estava acordando por conta de alguns reflexos da luz do dia ela se espreguiçou e então viu Taehyung com um grande caderno de desenhos em mãos a olhando.

Ele estava a desenhando.

- Tae? - ela riu. - Ah eu não acredito.

- Acabei de terminar por sorte bem na hora que você acordou. - Ela se levantou da cama com o lençol em seu corpo. - Olha como você é linda. - ela olhou o desenho.

- Eu nem sabia que você desenhava. - ele a puxou pela  cintura  a fazendo se sentar no colo dele.

- Tem muita coisa de mim que você não sabe linda.

- Tipo o que?

Ele a olhou sério.

- O quanto eu estou apaixonado por você!

NOTA: TAEHYUNG ENTRA NA MINHA CASA ENTRA NA MINHA VIDA !!!!

SEMANA  QUE VEM EU VOLTO ZENTIIIIH

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora