7 sentidos do prazer - Kim Taehyung- 7
- O que? Acaso está louco? Me respeite, sou uma mulher de valor, e honrada além disso já lhe disse, que eu sou casada! - Dizia nervosa.
- Não se preocupe com isso querida, seu marido não precisa saber de nada. - Sorriu ele.
- Como ousa dizer algo, assim? - dizia ela se sentindo insultada.
- Fique tranquila, o que acontece aqui, não sai daqui.
Ela engoliu em seco.
" Seu marido brocha quando te ver"
- Apenas a minha blusa. - Disse ela o vendo suspirar e confirmar.
Ela então meio receosa, levantou a blusa que dizia " Metálica" após a blusa passar por sua cabeça, e ser segurada por uma de suas mãos, ela o olhou ele estava com os lábios tremendo, e então caiu na gargalhada.
- O que foi? - Dizia completamente corada.
- Sério isso que estou vendo? Uma mulher de 25 anos, usando sutiã de corações e ursinhos, você tem uma criança de 11 anos, vivendo dentro de você!
- Também não precisa humilhar né? - disse ela voltando a se vestir.
- Aposto que sua calcinha, deve ser estilo vovó. - ele prendeu o riso.
- E se, for idai? são muito confortáveis sabia?
- Você já tentou usar um fio dental? - mordeu os lábios o olhando com aquele olhar que só ele tinha.
- Já, e não gostei,fica enfiado em um local que não me agradou.
Taehyung franziu o cenho.
- Creio que seja esse tipo de coisa, que não agrade teu marido.
Ela suspira pensando.
- Eu casei muito jovem sabe, 17 anos adolescente, iludida pelo primeiro namoradinho, acreditando nas promessas e sonhos, que ele dizia me dá, acontece que não teve nada disso só o contrário. - Dizia pensativa com um olhar tristonho.
- Que tal mudar? - Ele a encara.
- Mudar o que? - Perguntou desentendida.
- Vamos mudar, suas roupas, seu cabelo...
- Você acha que eu estou tão, feia assim? - abaixou o olhar.
- Desarrumada. - respondeu.
- Eu não tenho dinheiro pra...
- Eu pago.
- De jeito algum! - contestou.
- Você quer, ou não quer conquistar, seu marido? - Pergunta de braços cruzados com uma de suas pernas apoiada sobre a perna da mesa.
- Sim.
- Ótimo! - Sorriu ele.
Minutos depois, estávamos em um enorme salão de beleza, ao adentrarmos pude perceber, os olhares das mulheres para Taehyung, lindo daquele jeito chamava atenção, por onde passasse.
Fui guiada até sentar em uma cadeira super confortável na cor rosa.
- Quem é ela? - Perguntou uma das cabeleleiras.
- Uma amiga, quero que cuidem muito bem dela, dêem uma geral.
Uma cara alegre, cheio das maquiagens veio até mim.
- Meu Deus que horror! Olha essa sombracelha, aposto que quando arqueia, ficam parecendo um urubu, voando. - E na mesma hora eu arquei. - Cruzes! - Disse zoando da minha cara.
- Menos por favor, ninguém aqui pediu a opinião de ninguém, estou pagando vocês para cuidar da aparência dela, não para apontar os defeitos. - Foi curto e grosso fazendo todos ali se calarem.
(...)
Meia hora de hidratação nos meus cabelos, que estavam ressecados e sem vida. A prancha e o secador, esquentaram meu cérebro, a quanto tempo não entrava em um salão?
Aquela maldita pinça, que retirava meus pelos de minha sobrancelha, doeram tanto a ponto de me fazer chorar, tiraram pelos do meu corpo que eu nem sabia que tinha, os pelos da minha perna foram depilados, achei que tinha virado a mulher macaca, a vergonha que eu fiquei quando tiraram os cabelos da minha virilha, me olharam como uma cara de espanto, era tanto cabelo, que dava para fazer uma peruca.
Aquele não era um salão qualquer, tinha de tudo ali, fiquei até na banheira de hidromassagem, após ser maquiada chegaram sacolas de roupa da Gulcci tive pela primeira vez meu dia de princesa.
Quando estava finalmete pronta, pude ver pela fresa da porta, Taehyung lendo uma revista qualquer, parecia sério e concentrado tirei a coragem do cú, e caminhei até ele que me olhou, dos pés a cabeça.
- Uau! E você mesmo? - se levantou segurou minha mãe e me fez dar uma volta para me avaliar melhor. - Incrível.
- Não consigo andar direito com essa sandália alta. - Dou um sorriso sem graça.
- São saltos! Você como uma mulher, deveria saber andar com eles.
- Sou Maria João adoro um tênis.
Ele sorri.
- Sabia que escondia beleza por deixo daquela roupa de cristã rockeira.
- Não sei como te pagar por tudo isso....
- Eu sei como. - Sorri. - Com sexo!
NOTA: EITA PORRA QUE HOMEM É ESSE ? NAO PERDE TEMPO SAFADAO
TAEHYUNG COMEDOR DE CASADAS KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanfictionUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.