7 sentidos do prazer capítulo 009
- Como assim amiga? tá quase em cima da hora. - disse sua amiga enquanto servia um café americano.
- Eu sei mas, vai dá tempo vou fazer algo simples. - ela pegou o celular e mostrou, alguns contatos. - são alguns dos amigos, do Taehyung chamei também a secretaria dele, ela que me informou sobre o aniversário se não fosse por ela, nunca iria saber.
Inocente.
- Então o que está planejando?
- Ah! sei lá... uns balões, uma faixa com o nome dele velas para o bolo brigadeiros....
- Amiga você está, planejando fazer aniversário de um homao, ou uma criança de 5 anos? só falta me dizer que o bolo vai ser decorado, com a foto da galinha pintadinha. - riu e s/n suspirou.
- Aí eu ..... droga... Eu quero deixar, o Taehyung feliz estou procurando, um emprego sabe... quero retribuir ao menos... tentar... por tudo que ele fez é faz comigo... ele é perfeito sabe... um cavaleiro, cuida de mim me mima muito nossa! não tem como descrever, como ele é incrível. - dizia com os olhos brilhando.
- Você está apaixonada? - olhou para s/n, que passou a mão nos cabelos e suspirou, logo depois umideceu os lábios.
- Se eu dizer que sim? - ela sorriu fraco.
- Ah amiga! - segurou em sua mão. - e ele?
- Ele não. - riu. - disse que se eu quiser, parar com isso para mim não me sentir presa, sobre ele que eu posso me sentir a vontade pra viver, minha vida e achar alguém que me ame de verdade, por que... ele não poderia me retribuir esse sentimento, que não devo me apaixonar por ele. - nessa explicação toda ela já estava chorando.
- Ah meu Deus! - ela se levantou e abraçou S/n. - Oh amiga!
- O que eu faço agora? eu estou apaixonada mas, ele não e isso dói!
- Amiga se ele não pode retribuir esse sentimento faça como ele disse se afaste e procure outro alguém!
(...)
Eu estava nervosa todos estavam ali só faltava o bolo. Sim, eu tive que comprar o bolo pra mim, aniversário tem que ter o bolo não sei o que rico, come em aniversário mas sei que ele deve gostar de bolo.
- Eu inventei uma, desculpa para sair mais cedo, o Tae daqui a pouco deve está chegando. - dizia sua secretária sorrindo.
- Olha muito obrigada, pela ajuda! - Sorriu.
- Ah que isso, fofa só quero ajudar!
Falsa.
logo fui atender o interfone onde o entregador dizia ter chego com o bolo sai da sala enquanto todos bebiam e comiam alguns aperitivos e fui atender depois voltei e vi o carro de Taehyng entrando indo rumo a garagem e então corri para apagar as luzes.
Ele abriu a porta e então todos nós gritamos SURPRESA a luz foi ligada e Tae estava sem reação nenhuma.
Alguns segundos se passarem e ele finalmete se pronunciou de uma maneira que achei que nunca veria.
- Que caralho está havendo aqui? - ele estava bravo. - Quem foi o responsável por isso?
- Taehyung eu...
- Vão embora agora, eu não pedi porra nenhuma! - disse ele. - Saiam da minha casa! esbravejou.
- Taehyung olha eu não...
- Cale a boca! - mandou ele falando alto consigo ela tremeu.
todos se entre olharam.
- Eu mandem irem embora! - Estão surdos? - ele foi até a mesa onde tinha os aperitivos e derrubou tudo no chão foi até os enfeites e começou a arrancar. - Se mandem daqui! - Gritou ele e todos começaram a sair até não sobrar mas ninguém S/n já estava chorando.
Ele a olhou.
- Eu não pedi festa nenhuma! - disse frio.
- Eu sei... Eu só queria te...
- Não faça, mais esse tipo de coisa estúpida! - ele subiu e s/n ficou olhando o caos, que ficou a sala ao se abaixar para começar a limpar, a sujeira sentiu uma forte dor em seu braço, olhando para o local ela pode ver o sangue escorrer, parece que um dos copos de vidros e taças que caíram no chão, que Taehyng derrubou acabou pegando em seu braço, ela tocou e gemeu de dor.
- Aí... Droga! - suspirou dizia chorando.
Passou a noite limpando toda a bagunça que Taehyung havia feito foi para o quarto tomou um banho passou um álcool no ferimentos e vestiu uma camisa de manga comprida então dormiu muito cansada.
No dia seguinte ela acordou cedo eu foi fazer um curativo no posto de saúde mas não imaginava que o corte lhe daria 3 pontos ela voltou para casa e viu Taehyng de cabeça baixa lhe esperando no sofá.
- Tae... - ela o olhou e ele se levantou e foi até ela é lhe abraçou.
- Me perdoe pelo o que eu fiz ontem... Eu fui estúpido.... - a olhou. - Essa data, do meu aniversário eu, tento ao máximo não lembrar por que, aconteceu a pior tragédia pra mim. - Seus olhos estavam vermelhos ele havia passado a noite chorando.
- Eu posso saber o que houve? - perguntou ela e ele a levou até o sofá para que se sentasse.
- 7 anos atrás estávamos em um jantar comemorando meu aniversário....
(flash back )
- Olha só, meu menino está virando um homem! - Sorriu sua mãe.
- Você só nós dá orgulho filho. - Sorriu seu pai.
- Ei irmão e quando vai trazer uma namorada lá em casa?
- Eu não preciso de namorado vou ter todas! - riu.
- Pare com isso Tae Tae, você vai arranjar alguém um dia e se apaixonar. - Sorriu. - Ei manere na bebida!
- Deixe eu comemorar mamãe! - pediu teimoso.
(...)
Após a saída no restaurante Taehyung insistiu em dirigir o carro de seu pai.
- Deixa pai, sabe que eu sou bom motorista. - riu.
- Você bebeu filho! - respondeu.
- Pai eu tô bem. - lhe afirmou e então seu pai lhe deu as chaves do carro.
(...)
A estrada estava bem, movimentada todos estavam felizes dentro do carro, seu irmão mais novo dormia no colo de sua mãe, e seu pai conversava com ela algo que não conseguia ouvir, o sono estava tomando conta de seu corpo, balançou a cabeça algumas vezes para tentar espanta-lo, mais foi em vão e tudo foi rápido demais para assimilar, a luz forte cegou seus olhos e então, só pode ouvir o grito feminino de sua mãe e então a escuridão tomou conta de si.
(...)
- 3 meses em coma doutor, e agora que acordou não quer comer nada. - disse a enfermeira.
- Como ele reagiu, ao saber sobre o fato de não poder andar? - perguntou o médico.
- Muito mal, fico esterico gritou, tentou levantar tivemos que seda-lo. - respondeu. - Ele disse que que morrer...
- Foi tudo um grande choque pra ele perder toda a família assim é ainda ficar sem os movimentos das pernas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanficUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.