0033

390 37 3
                                    

7 sentidos do prazer capítulo 0033

(...)

Chegou em casa, ouvindo o som do liquidificador, estava cheio de sacolas em suas mãos, e dois ursos grandes.

— Linda? — Colocou tudo, sobre o sofá e caminhou em direção, a cozinha vendo S/n, fazendo uma vitamina meio doida.

— Oi amor! — Sorriu foi ate, ele e lhe deu um beijo, nos labios. — Como foi seu dia?

— Horrível!

— Por que? — Desligou o liquidificador, e pegou dois copos.

— Nao sei se conto...

S/n franziu o cenho.

— Você deve contar. — O olhou e o serviu. — Bebe e me conta! — Ele pegou o copo e olhou.

— Tive uma cliente, um tanto safada hoje... — Tomou um bom gole olhando para S/n.

— Como é, que é, o negócio?

— Casada e queria, transar comigo.

— Filha de una quenga! — Disse brava. — E o que você fez?

— Disse que tenho a mulher, mais linda do mundo a qual, esta gerando nossa princesinha. — Sorriu.

— Ai amor eu te amo, tanto você é perfeito. — Disse alegre.

— Vem cá, que vitamina é essa? Tem um gosto estranho.

— Na verdade eu fiz, uma mistura ai tem couve, menta, e abacaxi. — Ao terminar de dizer Taehyung, cuspiu tudo.

— Aargh que nojo, por que nao me disse antes, que estava fazendo essa, gororoba?

— Eu vi que faz bem, pra evitar anemia.

— Que nojo, como consegue beber, isso?

— Eu achei gostoso! — Taehyung fazia uma careta. — Ei pode limpar!

— Eu vou limpar, ah... te trouxe presentes. — Ela ficou tao feliz como pinto na merda.

— Cadê? — Ele a olhou.

— Estao no sofá, eu vou limpar aqui e tomar um banho. — S/n correu em direção ao sofá. — Amor nao corre pode se machucar! — Avisou ele.

— Nao vou! — Olhou os ursos. — Aii que fofos! — Abriu as sacolas cheias de vestidinhos, e Yeontan latiu. — Olha Yeontan você vai, ter que cuidar muito bem dela viu!

(...)

Sábado - 13:48

— Ai estou doida, pra minha netinha nascer desculpa nao termos, vindo antes estavamoa viajando, a negócio meu marido tambem mandou presentes. — Dizia sentada no sofá, com S/n que abria, os presentes.

— Ah senhora Min, muito obrigada eu agradeço muito.

— E cadê meu filho?

— Foi no banco resolver, um problema com um cartao, dele daqui a pouco esta voltando. — S/n ouviu seu celular tocar, era uma mensagem.

— Esta de quantos meses?

— 6 quase 7, e pensar que fica quase, 1 ano na barriga. — Ambas riram, e ela deslizou a tela para ver, a mensagem.

" Oi S/n lembra de mim? "

" É a Jennie a ex Secretaria do Taehyung "

" Sei que passamos, por desavenças eu fui imatura naquela época, pois queria o Taehyung so pra mim, eu quero muito me desculpar, com você será que podemos nos, encontar?"

S/n sorriu.

( Sim, podemos que bom que viu, seu erro e quer se desculpar, onde podemos nos encontrar?)

" Vou te mandar o endereço"

— O que foi querida?

— Nada senhora Min. — Ela riu. — Um lugar bem longe... Senhora Min eu vou sair pode avisar, o Taehyung que talvez demore?

— Claro minha filha, eu aviso sim e onde vai?

— Me encontrar, com uma ex funcionária dele mas nao, devo demorar. — Ela logo saiu apressada.

— Que coisa estranha...

(...)

S/n pegou um dos carros na garragem e saiu olhando o GPS no seu celular.

Chegando ao local, achou mais estranho ainda era uma casa, bem velha aparentemente, abandonada ela saiu do carro e caminhou, sem ver Jennie, ate a mesma a assustar.

_ S/n! — Sorriu e olhou para baixo mas que barriga enorme.

— É sim! — Ela a olhou. — E esse lugar...

— Ah eu comprei, acabei de conversar com o dono, ele estava aqui agora a pouco, vou reformar tudo vem comigo, dá uma olhada enquanto conversamos.

— Ta bem! — As duas entraram na casa um tanto escura.

— Olha eu sei, que aconteceram muitas coisas, eu fiz e falei aquelas coisas pra você na época... — Subiram as escadas que dava para o quarto e Jennie parou. — Acho que esse vai ser meu quarto. — E bom eu... Sabe como tudo é, não é as vezes temos medo de perder, aquilo que amamos, do que você tem medo S/n?

— Bom eu nao sei direito.... Medo de perder o Taehyung, e minha familia agora....

— Entao devo descartar, o medo de morrer?

— Nao tenho medo, de morrer afinal todos nós iremos, de um jeito ou de outro.

— Sim e a sua, hora chegou! — Ela olhou para S/n, e a empurrou com tudo escada abaixo, S/n gritou nao pode evitar, a queda horrivel que levou e acabou desmaiando, enquanto Jennie a olhava, sorrindo. — Esse é, meu final feliz ja que Tae nao quer ficar comigo, com você ele tambem nao vai! — Ela saiu dali o mais rapido, que pode e logo o celular de S/n começou a tocar.

(...)

— Tem muito tempo, que ela saiu? — Perguntava Taehyung ligando mais uma vez.

— 3 horas no maximo...

— Ja era pra ter voltado, quem era essa pessoa que ela, foi atrás?

— Disse que era, uma ex funcionária sua. — A senhora Min respondeu.

— Vou rastrear o carro, tem GPS. — Ele mexeu, em algumas funções do celular e franziu, o cenho. — O que ela foi fazer em um lugar, tão longe? — Se perguntou. — Estou indo atras dela.

— Eu vou com você!

(...)

Estava ja de noite e sua cabeça sangrava sobre o chão estava gelada.

Taehyung chegou aquele lugar logo vendo seu carro ali e ficou preocupado.

— Amor? — Gritou saindo do carro. — Amor sou eu onde esta? — Ligou novamente ouvindo, o toque do celular ele e senhora Min, correram e entram na casa se deparando com uma cena horrivel, sua esposa caida no chao inconsciente. — Não! — Ele correu ate ela. — S/n! — Ele chorou ao vê-la de tal forma. — Meu amor fala comigo!

— Meu Deus, eu vou chamar a ambulância!

— Quem fez isso com você? — Taehyung chorava desperado. — Meu amor abre os olhos por favor!

(...)

Estavam á horas naquele hospital Taehyung nao parava de chorar a senhorq Min tentava acalma-lo.

— Calma meu filho, tenha fé! — Dizia o consolando logo viram, o médico chegar ate eles com varios exames.

— E minha mulher?

— Senhor Kim, tenho notícias pessimas, foi feito varios exames na senhora Kim, tomografia e encefalograma....Infelizmente sua esposa.... — Respirou fundo. —  Entrou em coma profundo e nao sabemos quando ela pode acordar.

O mundo desabou, por cima de Taehyung e estava tao pesado, que ele caiu de joelhos, sobre o chão entrando em shock.

NOTA: MOMENTOS TRISTES CHEGARAM

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora