0021

497 44 15
                                    

7 sentidos do prazer capítulo 0021

- Não amor espera por favor! - ele suspirou. - Você está nervosa tenta se acalmar.

- Eu não quero me acalmar Taehyung... - ele segurou mais um choro. - Será que você, me ama mesmo?

Ele tocou em seu rosto.

- É  claro que eu te amo, te amo mais que tudo, nesse mundo. - ele a olhou nos olhos. - Você não sabe o medo, que eu tenho de acordar e não te ver, do meu lado sei das suas inseguranças mas, eu tive minha primeira quando a senhora Min, contou que estavam ali.

- Eu nunca... nunca iria te trocar, por outro Taehyung você não entende que você, me salvou graças a você eu ainda estou viva pois, se estivesse com aquele meu ex eu provavelmente, esteria  morta agora! - ele a abraçou chorando.

- Não por favor nem pense, em algo assim me dói só  de pensar que algo de ruim, pode acontecer com você e se eu puder te dou, a minha vida por que eu te amo, te amo tanto que não consigo suportar, dentro de mim. - ele ficou com ela abraçada até ela se acalmar melhor. - Me desculpa por minhas grosserias! - ele beijou a testa dela. - Mas por favor dorme, comigo eu não consigo dormir mais sem você.

(...)

- Soube de algo que vai, te deixar enfurecida. - ele riu bebendo uma xícara de chá, e se sentando no sofá.

- Sobre o que? - ela o olhou estava mexendo em seu celular.

- Seu querido Taehyung, vai se casar com minha ex esposa. - Gargalhou.

Ela se levantou enfurecida lhe agarrando pela gola da camisa.

- Como é  que é? Que tipo de brincadeira estúpida está fazendo?

- Não estou brincando. - ele a olhou. - O relacionamento deles está, indo bem sério não acha.

- Isso não pode ficar assim! - ele a beijou no pescoço. - Você vai ter que me ajudar em algo. - Ela fechou os olhos.

- Eu penso em algo pra você mais antes quero te ter aqui e  agora!

(...)

Taehyung e S/n, estavam deitados na cama ele a todo instante fazia, carinho nela e beijava sua pele.

- Amor estou preocupado com você, anda muito nervosa.

- Eu sei... Eu também percebi isso. - Ela se virou para ele. - Acho estou com minha cabeça, muito cheia com as coisas do casamento.

- Quer desistir? - ele levantou a sombracelha lhe encarando meio receioso.

- E você quer? - ela brincou.

- Nunca! - ele lhe deu um selinho.

- Então eu também não. - sorriu fazendo carinho nos cabelos dele.

(...)

S/n havia acordado cedo aquela manhã resolveu fazer o café da manhã antes que Taehyung acordasse enquanto ela fazia comia até mesmo cru.

Logo Taehyung desceu todo arrumado cheiroso e impecavelmente lindo ele sorriu ao vê-la.

- Mais que fome heim? - ele a fez dar um pulo.

- Tae  que susto! - Ela riu de boca cheia, comendo uma maçã com leite condensado.

- Isso é bom? - perguntou ele.

- Eu adorei! - ele gargalhou.

- Cuidado com essas misturas, podem fazer mau.

- Não vai amor. - Ela serviu ele. - Coma bem esses dias você anda saindo muito apressado.

- Ando resolvendo uma série, de assuntos na empresa.

- Algo sério?

- Nada com que tenha, que se preocupar apenas contabilidades.

- Não entendo nada disso, sempre fui péssima em matemática.

- Eu sempre gostei. - ele riu. - terminado de comer. - Bom eu já vou indo. - se levantou da cadeira em que estava sentado. - Tem certeza que vai ficar bem? - A senhora Min me ligou, disse que está vindo aqui pra você não ficar sozinha.

- Tudo bem. - Ela sorriu e ele lhe deu um beijo.

- Prometo vir mais cedo okay?

- Pode  ficar despreocupado não, vou tentar me matar! - ele a olhou sério e lhe deu mais um beijo e saiu.

Não demorou muito para que ele saísse S/n sentir um embrulho em seu estômago e correr para o banheiro vomitar.

- Droga! Bem que o Tae me avisou. - Ela ouviu a campanhia tocar escovou rápido seus dentes deu descarga e correu para abrir a porta. - Senhora Min!

- Me conta tudo! - Ela já foi logo entrando e se sentando no sofá. - Ele brigou com você não foi? - S/n riu.

- Já nos resolvemos! - Ela se sentou de frente para senhora Min.

- UE  como assim?  não vai ser igual aquelas novelas dramáticas? eu queria dar um puxão, de orelha nele quando chegasse vendo ele gritando contigo.

- Ah senhora Min! - S/n Gargalhou.

- Então vamos olhar uns vestidos, de noivas trouxe várias revistas de marcas famosas. - Ela mostrou para S/n que começou a olhar uma das revistas.

- Parecem caros! - dizia folheando.

- Quanto mais caro, mas bonito querida não tenha dó do bolso do Tae. - Ela gargalhou.

(...)

Ambas passaram o dia quase todo vendo revistas e vendo vídeos de vestidos e festas de casamentos no Tablet foi quando a campanhia tocou e a senhora Min atendeu.

- Boa tarde! - o entregador sorriu. - Entrega para S/n.

A mesma ouviu o homem segura um enorme buquê de rosas azuis.

- Eu? - ela foi até ele.

- Ah isso é  coisa do Tae. - A senhora Min sorriu e pegou as rosas agradeceu ao entregador e deu para S/n.

- Parece que  não tem cartão. - Dizia ela olahdno até perceber um cartão no meio das rosas sorriu a abriu. - Achei.

OLÁ QUERIDA, QUANTO TEMPO NAO É MESMO ESTOU SAUDADES, SOUBE QUE VAI SE CASAR COM O DOUTORZINHO, É UMA PENA SE ACONTECER ALGO COM VOCÊ ANTES DO FELIZES PARA SEMPRE NAO?

UM BEIJO TE AMO!

S/n jogou aquelas rosas no chão com tudo assustada respirando forte seu coração estava acelerado.

- Querida o que houve? - ela logo viu um escorpião sair entre as rosas que havia caído não chão ambas gritaram. - Aí meu Deus o que está acontecendo?

- Tae... - S/n chorou. - Preciso ligar pro Taehyung!


NOTA: AI VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO POR QUE A VICK POSTOU CEDO QUE COISA MARAVILHOSA EU VOU EXPLICAR EM OUTRO POST.

EAE  O EX DA S/N ESTA VOLTANDO COM AMEACAS O QUE SERÁ  QUE O CASAL VAI FAZER?

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora