7 sentidos do prazer capítulo 0018
(...)
- Está afim de me matar? - perguntou ela bebendo mais um copo de água. - Esse tapao quase leva meu espírito embora.
- Amor desculpa, queria fazer algo diferente pra você. - tentou se desculpar. - Creio que depois dessa, você nem vá querer mais...
Ela sorriu olhando o anel em seu dedo.
- Nem doida, é claro que eu aceito me casar com você! - Taehyung deu um sorriso tão lindo parecia que estava fazendo propaganda pra Colgate.
- É sério isso? Sério mesmo anjo? - ele a olhou.
- Eu aceito me casar com você! - ele a abraçou e encheu de beijos, todos que estavam na sorveteria depois do susto acharam tão, fofa a cena.
(...)
Na volta para casa S/n, Não parava de olhar seu anel estava tão boba, vez ou outra Taehyung olhava pra ela sorrindo ladino.
Aquele pedido não deu certo, iria fazer uma coisa pra ela algo bem romântico, sem tentativa de homicídio a noiva.
(...)
- Amor passa os legumes pra mim? - ele pediu, colocando o macarrão na panela com água, quente ambos estavam na cozinha, ela foi à geladeira e abriu pegando tudo que podia, e colou na bancada da pia lavou, e ele pegou uma tábua, e uma faca cortando os legumes.
- O cheiro tá maravilhoso. - ela disse o olhando.
- E a comida melhor ainda. - sorriu.
(....)
Após o jantar ser feito, os dois foram comer Taehyung, começou a contar dos planos, que ele tinha para o futuro e ela também Yeontan, estava deitado no sofá após jantarem ela lavou as louças, e ele secou desligaram as luzes da cozinha, e subiram para o quarto escovaram os dentes, e foram dormir.
(...)
No dia seguinte Taehyung, insistiu que eu passasse o dia no shopping, fui com minha amiga ele tava aprontando alguma coisa, fomos ao salão aparei as pontas do meu cabelo, pintei as unhas, fiz hidratação e várias outras coisas, comprei algumas roupas Também.
- Amiga que sortuda você, futura senhorita Kim que chique. - sorriu bebendo um mil shake.
- Sim eu sou, Taehyung é o melhor homem do mundo, tanto por fora como por dentro, eu achei que perfeição não existia até encontrar ele.
- Aí que fofa, tá tão apaixonada. - comeu uma batata frita. - Mais eai quando vai ser o casamento?
- ainda não fomos, ver a data ele me pediu em casamento ontem.
- Quanto mais rápido melhor, eu quero ser a madrinha viu tenho certeza que ele vai,te levar em um lugar mega caro pra lua de mel.
- Nem me fale nem, casei com ele e me levou pra ilhas Maldivas, estou feliz parece que as coisas estão finalmete dando certo para nós.
- Mas vem cá, que negócio é esse que você quase, morreu engasgada? - S/n riu.
- Você não vai acreditar no que o Tae fez! - gargalhou. - Foi pesquisar no YouTube, pedidos de casamento e viu um que colocava o anel em algo que a pessoa come, e o bobinho colocou no meu sorvete eu não sabia lógico rsrs, então comi rsrs, amiga quase morri literalmente com o pedido de casamento. - Sua amiga gargalhou.
- Aiii meu Deus que fofo!
- Ele tá mudando bastante, ontem ficamos conversando ele me contou, do passado dele e vi que está mudando tanto, por mim. - S/n segurou as lágrimas. - Mas o que eu mais quero ele não quer?
- O que é?
- Um filho... temos o Yeotan agora mas, digo de um que sai da minha barriga não, de um pet shop.
- Aí amiga conversa com ele!
- Acho melhor esquecer, vamos já está de noite o Taehyung disse que não ia dar, de me buscar vou pegar um táxi.
(..)
- O que está faltando? - Taehyung suspirou passando a mão no rosto e ajeitando mais uma vez seu terno. - Está tudo pronto. - ele mordeu o canto da unha do polegar. - Agora é só esperar. - ele apagou todas as luzes da casa e subiu para o quarto para espera-la ficou na janela da varanda vendo se ela chegava não demorou muito e a viu descer do táxi. - Tomare que ela goste!
(...)
Cheguei em casa, e abri a porta chamei por Tae me assustei por que simplesmente, a casa estava cheia de velas e rosas.
- Meu Deus! - coloquei a sacolas de compras no sofá. - Amor? - Olhei para os lados. - Misericórdia parece que tem gente fazendo macumba aqui! - ela olhou as escadas com vários balões, em forma de corações e neles continham recados o primeiro ela leu: " Você sabe que eu te amo não é? - ela riu e leu o segundo: "Também sou atrapalhado as vezes aprendi com você" leu o terceiro: " Quero ser pra sempre seu" - lagrimou. os outros continham vários eu te amo, até ela chegar na porta do quarto e abrir e ele estava cantando pra ela.
Os cabelos penteados pra trás, bem social aquele perfume amadeirado que ela tanto amava,o buquê de rosas vermelhas em sua mão, o brilho no olhar dele e aquela voz que lhe fez arrepiar por completo.
- Eu me perdi Ou ganhei você?Eu corro repentinamente até o lago, Meu rosto está lá
Por favor, não diga nada Estendo minha mão para cobrir a boca Mas no final, a primavera chegará
O gelo derreterá e sumirá, Diga-me se minha voz não é real Se eu não deveria ter me atirado, Diga-me até mesmo se essa dor não é real O que eu deveria ter feito, então?- Singularity - Kim Taehyung
S/n estava chorando tanto mais eram lágrimas de felicidade.
- Eu sei que já te pedi, em casamento mas aquele não surgiu como eu planejei... - ele a olhou e pegou a mão dela tirando o anel e colocou na caixa novamente sorrindo e se ajoelhou. - Então vamos ao pedido tradicional, S/n Lee você aceitar se casar comigo?
- Você ainda pergunta? - ela sorri e ele também colou o anel novamete no dedo dela, e se levantou a olhando a mesma o puxou para um beijo, ele a puxou pela cintura S/n pode sentir o coração, dele batendo forte era assim que ele se sentia perto dela, ele a pegou no colo e a deitou na cama.
- Vamos aproveitar essa noite, nossa noite! - ela confirmou e ele voltou a beija- la, sem perder tempo retirou seu terno e sua camisa social, tirou a camisa dela vendo os seios medianos dela deu beijos, em um e depois no outro ela sorriu. - Quero fazer uma coisa diferente com você hoje.
- O que? - ela sorriu.
- Eu vou te vendar, e te chupar todinha mas você não pode gemer!
NOTA: VEM HOT??? SIIIMMMM O QUE ACHARAM DO CAP DE HOJE??? AIIII TAE PQ TAO PREFEITO??? GENTE QUE LINDO ELE CANTOU PRA ELA IMAGINA O TETECO CANTANDO PRA TI A CAPELA COM UM PEDIDO DESSE
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanfictionUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.