7 sentidos do prazer capítulo 0015( capítulo narrado pelo Taehyung)
recapitulando-
Ela é bonita eu não.
O Taehyung pode está agora transando com ela naquela mesa de escritório.
Choro.
Eu não mereço essa vida, não sirvo de nada mesmo.
Quando dei por mim estava na beira da piscina.
O que estou fazendo aqui? Não sei nadar.
O nó que estou sentindo me dói tanto.
Pulei sentindo a água me banhar por completo e não fiz esforço algum para tentar voltar a superfície não me esperniei nem nada.
Eu queria aquilo, o Taehyung não me merece.
O ar acabou e eu vi a escuridão....
(...)
Flash back
- Tae Tae! - Sua mãe o chamou seu pai estava sentado no sofá ele os olhou e foi em direção à eles.
- Sim. - respondeu com o brinquedo em mãos.
- Sente aqui querido, vamos conversar. - Taehyung os olhou desconfiado.
- Sobre o que querem, conversar? - ele se sentou no meio deles.
- Sabe temos uma lição, de vida para você. - disse sua mãe sorrindo. - Quando você estiver um homem feito, vai se apaixonar, e vai fazer de tudo por essa pessoa quando ver ela triste, vai ficar triste também, vocês podem brigar e tudo mais porém...
- Nunca bata em uma mulher meu filho. - seu pai disse. - Isso é covardia, a mulher é como uma rosa se você arrancar uma pétala, ela nunca vai poder voltar o que era antes pois, não terá concerto.
- Espera pai, estamos falando de meninas, ou de rosas? - perguntou curioso estava confuso seus pais gargalhada e os encheram de cócegas.
- Quando estiver maior, você vai nos entender querido.
- Mais eu não quero namorar, meninas comem muito. - disse o pequeno.
- Eu confirmo isso. - disse seu pai olhando sua mulher.
- Está me chamando de gorda Kim? - ela o olhando com um olhar mortífero.
- Querida você é a mulher mais perfeita do mundo.
" Eu podia ser apenas uma criança, mas naquela hora eu queria ser como meu pai, queira crescer e me tornar um homem como ele."
(...)
Atualmente...
Eu acho que S/n anda, com pensamentos errados sobre mim. Mas Como posso convencer ela, de que eu a amo de verdade?
o que devo fazer pra tirar essa insegurança dela?
Ao voltar para casa, no meu carro aproveitei o sinal fechado, e resolvi ligar para ela mas ela não atendeu, imaginei que estivesse banhando, ou fazendo o jantar. Aproveitei o percurso e parei, em uma floricultura e comprei um enorme buquê, de rosas vermelhas para ela sorri, imaginado o rostinho dela corado, e toda feliz.
Depois de alguns minutos eu cheguei em casa retirei meu terno e joguei no sofá e coloquei o buquê sobre a mesinha de centro.
- Amor cheguei! - falei alto para que ela escutasse a casa estava tão silenciosa. - Amor cade você? - subi para o quarto e ela não estava abri a porta do banheiro e também não estava. - Amor? - desci para a cozinha e ela também não estava lá. - Será que ela saiu? - me perguntei, fui até a biblioteca o lugar mais limpo então peguei meu celular, e liguei novamente andando pela casa ouvindo chamar, e cair na caixa postal.
Sai de dentro de casa, e fui ao jardim insistindo novamente, até que fui rumo a piscina e ouvi o toque do celular, estranhei por que de onde estava não vi ninguém ali. Continuei deixando chamar até ver algo que fez eu soltar o celular na hora.
ela estava boiando sobre a água o que ela estava fazendo ali? Não sabia nada eu simplesmente pulei com roupa e tudo a virei pra mim vendo seus lábios roxos.
- Não, não pode ser! - nadei com ela até a borda da piscina e a deitei sobre o chão.
Desespero.
Ela não respirava.
Tratei de fazer massagem cardiorrespiratória nela alternado com boca-a-boca.
A cada segundo que se passava meu desespero aumentava eu estava tremendo não conseguia segurar as lágrimas.
- Não meu amor, por favor não faça isso,comigo! - dizia chorando e toquei em seu rosto.
Isso não pode se real!
- Meu anjo por favor, respira! - tentava novamente e nada dela voltar. - Você não pode me deixar, não pode! - chorei com o rosto colado no dela, aquela dor que estava sentindo era a mesma de quando, perdi meus pais para a morte. - Eu te amo, você não pode me deixar!
" Você já sentiu aquela dor no coração? uma dor que fica latejando a ponto de você querer arranca-lo de si. "
- S/n! - era minha 7° e última tentativa. - Meu anjo não me deixa por favor, não me deixa!
" Você saberá o que é um verdadeiro amor quando você chorar por aquela pessoa com medo de perder para sempre". - disse seu pai.
NOTA: MEU ELA MORREU MESMO? O TAEHYUNG TA DESESPERADO GENTE TADINHO.
Venham participar do nosso grupo no Whatsapp la tem spoiler de todas as fanfic
https://chat.whatsapp.com/BbWiJEGyMxx4KMnwnuKSsI
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
ФанфикUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.