007

1K 88 14
                                    

7 sentidos do prazer capítulo 007 🔞

Taehyung estava muito excitado, deitou S/n na cama, e desfez o laço do biquíni na parte de baixo, a deixando totalmente nua ela se encolheu.

- Não precisa ficar com vergonha anjo, você é linda! - ele beijou sua barriga e desceu os beijos até sua parte íntima S/n Gemeu ao sentir os lábios dele em seu clitóris.

- Oooh Tae! - Gemeu ela mordendo os lábios.

- Hoje vou te ensinar algumas coisas! - falou ele, e então retirou sua bermuda e sua cueca a vendo morder os lábios olhando para seu corpo.

Ele se aproximou novamete da mesma e então introduziu um dedo em sua intimidade com movimentos lentos de vai e vem fazendo s/n apertar forte seus seios ele então introduziu mais um dedo a fazendo gritar de tesão.

-Você quer gozar? me diga quantas vezes? - Perguntava ele lhe penetrando com os dedos sua intimidade estava como uma poça de água transbordante.

- Oh... eu q-quero! - dizia ela se contorcendo.

- Diga o que quer baby ! Eu farei tudo que desejar! - ele sorriu ladino sentindo a vagina dela se contrair estava tendo seu primeiro orgasmo.

(....)

- Oh Deus! - Gemeu ela, mordendo fortemente seus lábios e então, sentiu sua intimidade bombear chegando ao ápice, do prazer mas ela não esperava que Taehyung, se posicionase entre suas pernas e desse a primeira, estocada a levando ao delírio. - ãããwn! - ela afundou sua unhas, nas costas largas do mesmo que gemeu sentindo, a intimidade dela se contrair sobre seu membro, totalmente ereto e começar a estoca-la, com força fazendo seus sexo se chocarem, fazendo um barulho gostoso, e excitante, Taehyung para enloquece-la, mais ainda se aproximou de seu pescoço, lhe dando um beijo e dando um longo gemido perto de seu ouvido.

Taehyng levantou as pernas, da mesma por cima de seu ombro, estocando mais fundo,  dentro dela a mesma sentia tocar em seu útero, aquela era definitivamente o sexo mais gostoso, que havia feito em toda sua vida ele,  a penetrava rápido a deixando cada vez mais, louca de tesão, gemia várias vezes o nome de Taehyung, que se deliciava ouvindo aquilo, seus gemidos eram músicas, para seus ouvidos ele logo parou de estoca-la,se retirando de dentro, e passou a chupa-la novamete, sentindo-a tão molhada aquilo o deixava insano.

- fique de quatro, linda! - mandou ele, ela totalmente entregue a si, fez o que ele mandou e então, a pegou pelos cabelos enrolando o rabo de cavalo, que havia feito em suas mãos, pincelou seu membro na entrada, da intimidade de S/n, e sorriu safado ao vê-la rebolar como um pedido que ele continuasse. - Calma, linda a noite acabou de começar! - disse ele e então a penetrou fundo e forte ouvindo um grito dela.

Enquanto a estocava com sua outra mão dava tapas nas nadegas de S/n que já havia ficado marcadas.

- Oooh  Tae! - Gemeu manhosa.

- Isso linda, geme meu nome geme! - pediu ele aumentando a velocidade, das estocadas enquanto a mesma se inclinava, mais para sentir mais fundo a penetração dele, até sentir gozar novamete, um forte orgasmo lhe fazendo revirar os olhos, ele então se retirou novamete dela, e se masturbou olhando para suas nadegas marcadas, por sua mão a virou de frente E lhe estocou rapidamente, com seus dois dedos sentindo todo o gozo que ela havia derramado.

Ele então ao retirar seus dedos da mesma os lambeu sentindo o gosto dela se levantou da cama e a puxou pela cintura e a colocou no colo.

- Vamos pra cozinha! Quero lhe foder, em cima daquela mesa!

- Aí, Taehyung... eu acho que não vou aguentar muito.

- Aguenta sim! - disse ele descendo com a mesma até a cozinha e então chegaram a mesa onde ele a sentou com cuidado. - Vem cá! - dizia a olhando enquanto se masturbava. - Quero que me chupe. - disse ele e ela então o olhou mordendo os lábios ela então arranhou seu abdômen com uma mão e com a outra segurando seu membro enquanto ele a olhava ela então abriu a boca e passou sua língua de baixo pra cima no membro de Taehyung o olhando nos olhos ouvindo um gemido do mesmo - Ah caralho! - rodeou a glade inchada  e avermelhada e então o colocou em sua boca fazendo movimentos de vai e vem.

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora