0029

456 41 5
                                    

7 Sentidos do prazer capítulo 29

- Não preciso, entender nada S/n Você vai abortar, essa criança!

- Que brincadeira é  essa? - ela riu nervosa.

- Não estou brincando, porra nenhuma! — Disse serio com a mao na cintura.

- Eu não vou abortar, meu filho só  por que você não quer!

— S/n estou sendo, paciente com você e sua burrice, temos que corrigir esse erro!

— Erro? esta dizendo que nosso, filho é um erro Kim Taehyung?

— Eu não quis, dizer isso mas você tem que entender, a burrice que você fez sem ter me contado, então quer dizer que esta gravida, desde antes do nosso casamento? — Perguntou ele estressado.

— Sim! — Respondeu chorando. — Mas eu nao sabia, juro fui saber quando estavamos no Havaí.

— Por que caralho você, escondeu isso entende o risco que se meteu? E se tivesse acontecido, alguma coisa com você?

— Taehyung eu ja disse, eu fiquei com medo da sua reação, e agora to vendo que é pior, do que eu estava imaginando que seria.

— É arriscado demais, você ter essa criança S/n.

— Nao não é!

— Mas que porra, que você tem na cabeça S/n? — Gritou alto com ela. — Você ta parecendo, uma criança!

— E você é um estúpido, ignorante eu vou ter esse filho  você querendo ou nao! — Ela pegou a bolsa de novo, e foi em direção a porta.

— S/n onde você vai? — Ela nao respondeu abriu aporta e saiu. — S/n! — Taehyung com raiva, chutou o sofá. — Droga!

(...)

Passada algumas horas, e Taehyung ligava insistivamente para S/n, porem ela estava dando um gelo nele.

— Ele esta ligando de novo! — Dizia sua amiga, olhando seu telefone. — 44 chamadas ele é, insistente.

— Eu posso ficar aqui, por favor! — Pediu S/n.

— Claro que sim amiga! — Foi ate S/n, que estava de cabeça baixa em posição *fetal no sofá, e a abraçou. — Sabe que nao gosto, de te ver com esse rostinho vermelho, de choro.

— A verdade é que, ele nao me ama por que se me amasse, aceitaria nosso filho.

— E por que ele nao, quer mesmo?

— Disse algumas coisas, sobre correr riscos na verdade, ele ficou gritando comigo a conversa, quase toda, conversa nao, discursao mesmo no mais, logo saberei que ele vai pedir o divórcio.

— Ei nao exagera, acabaram de casar.

— O que adianta casar sem amor.

— Amiga o Taehyung ja te provou, tantas vezes que te ama. — S/n colocou as maos, no rosto.

— Ai eu nao sei..  nao sei de mais nada, eu so queria que ele me dissesse " Tudo bem amor, eu entendo o seu lado agora o importante é, cuidarmos do nosso filho". — Disse se deitando, no colo de sua amiga.

— Vocês precisam conversar, mas como gente nao, como animais!

— Animal é ele, se você visse o jeito que ele falou rude comigo, me senti do tamanho de uma formiguinha, e ele era o gigante.

— Calma!

— Eu me sinto tao, mau por isso se eu pudesse arrancava toda, essa dor fora. O nó na garganta, que estou sentindo e a dor na barriga.

— Você esta com fome, não é? — S/n a olhou.

— Muita! Tem comida ai? — Sua amiga riu.

— Pode atacar a geladeira, fiz seu bolo favorito de chocolate. — S/n se levantou e correu, abrindo a geladeira e tirou o bolo de la, pegou uma faca e partiu o bolo e comeu.

— Oh mo fio, por raror rão enroa, riro rão! — Pediu ela falando com o bebê na barriga * Oh meu filho, nao enjoa disso nao por favor!.

(...)

Taehyung dirigia o carro, olhando pelas ruas procurando por, S/n olhava para seu celular, e nada de S/n retornar bufou, estava estressado tinha que conversar com ela, pensou bem e percebeu um lugar, onde ela poderia esta dirigiu ate lá, o mais rapido que pode.

A cafeteria nao estava cheia de gente ele logo tratou de ir atraa da pessoa.

— Eu quero falar com ela! — Disse ele vendo ela anotar algo.

— Do que você esta, faltando Kim Taehyung? — Ele revirou os olhos.

— Falo da minha mulher!

— Agora ela é, sua mulher? — Riu. — Hoje pela tarde ela era burra, e a mulher do filho, que você quer abortar.

— Pare de joguinhos, e me deixe falar com ela você nao, tem nada haver com isso somos adultos, e temos que resolver um assunto, que cabe a nós! — Ela suspirou.

— Suba as escadas! — Ela o olhou seria. — Licença!

Taehyung subiu as escadas, e chegou ate uma porta, suspirou e abriu lentamente e se deparou, com a cena mais linda que viu, na vida.

S/n usava um short, fino de um baby doll branco, na parte de cima somente um sutiã, que combinava com um Hobbi, rendado a barriga estava bem grandinha, agora entendia o motivos das roupas folgadas, e dela nao deixar que ele se aproximasse dela.

S/n lia um livro, enquanto passava a mão em sua barriga, como um gesto de carinho foi quando, ela o viu.

— Taehyung...

— Podemos conversar?

NOTA: EITA E AGORA? 😳

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora