0031

407 41 3
                                    

7 sentidos do prazer capítulo 0031

— Nao sei, quando ela nascer eu eu olhar o rostinho dela, ai irei ter certeza. — Ele sorriu, e fez um carinho na barriga dela.

— Eu sei que vai ser, linda igual a mamãe! — Sentiu a barriga dela mexer, pela primeira vez e nao pode controlar, as lágrimas.

— O que foi?  Por que esta, chorando? — O olhou preocupada.

— Ela ja conhece, a voz do papai!

(....)

Era de madrugada, quando S/n acordava Taehyung.

— Amor acorda! — Ele se virou, para o lado. — Tae! — Gritou.

— Eu quero comer, sorvete! — Cruzou os braços.

— Sao três horas, da manhã! — Dizia sonolento.

— E você acha, que eu nao sei mas, nao tenho culpa se nossa filha, tem fome essa hora. — Mordeu os labios. — Deixa pra la então, nossa filha vai nascer com cara, de Napolitano. — Ele se levantou, na hora tropecando no tapete do quarto.

— To indo, to indo! — Bateu a cara na porta sonolento. — S/n sorriu, e bateu palmas comemorando. — Onde eu vou achar, sorvete essa hora puta que pariu!

S/n levantou, da cama e ligou a luz do quarto, e a televisao onde passava "The Simpsons" era o desenho favorito, dela se distraia esperando Taehyung, chegar com o que estava a matando.

— Poxa filha, uma hora dessa você vem querer, comer! — Ela passou a mao na barriga, conversando com o bebê. — Coitadinho do seu pai, vai sofrer por que eu to, comendo igual um rinoceronte.

(...)

Taehyung estava, bêbado de sono dava tapas, em seu rosto para nao dormir pois o mesmo, dirigia olhando para todos os lados afim, de achar uma sorveteria aberta.

— Mas que droga, ja to vendo que vai, sobrar so pra mim. — Ele bocejou, e seus olhos se arregalaram ao ver, uma mercearia aberta. — Minha salvação. — Logo estacionou o carro e desceu. — Oi!  Boa noite aí tem sorvete, pelo amor de Deus minha mulher ta gravida, desejando isso e nao estou afim, de voltar pra casa de maos vazias, nao quero que minha filhinha nasça, com cara de bauninha. — Disse de presa, fazendo o senhor o olhar, assustado.

— Olha eu tenho de vários, sabores aqui qual ela quer?

— E droga, eu me esqueci de perguntar qual! — Pegou o celular, e tentou ligar pra ela, que nao atendeu.

(...)

Dava altas gargalhadas, vendo o desenho a TV, estava no volume máximo aquela hora, da madrugada ela nao iria ouvir, se celular vibrando e de sobra ainda, estava comendo pipoca com iogurte.

(...)

— Droga, ela nao esta, atendendo! — Ligou mais uma vez, ate ele havia sentido fome. — Aaaah vou levar, todos quanto custa? — Dizia abrindo a carteira.

— T-tudo?

— É!  Assim nao fico, preocupado se ela nao gostar, do sabor!

(..)

Com a ajuda do dono, eles colocaram os potes de soverte, no carro Taehyung pagou o valor, e foi para casa dirigindo de vagar, com medo dos potes se abrirem e fazer o melequeiro, no estofado do carro novo.

Logo ele havia chego, em casa abriu a porta e pegou a caixa, com os potes de sorvete subiu, as escadas ouvindo aquela risada de S/n, e o barulho da televisao alta.

— Aaah amor, que bom que você chegou! — Sorriu. — E essa caixa?

— Sao seus sorvetes? — Sentou na cama abrindo, a caixa para ela.

— Tudo isso? — Ela foi tirando, os potes de dentro.

— Eu nao sabia qual, sabor você queria entao, eu comprei varios.

— Poxa amor, que fofo você é, o melhor marido, mas sabe eu nao, estou mas com vontade de comer isso, pode me comprar pastel? — Taehyung a olhou serio.

— Eu sou uma piada pra você?

NOTA: ISSO MESMO TETECO

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora