7 sentidos do prazer capítulo 0011
Ele a pegou pelo pescoço e então lhe deu um soco no estômago ao ver ela caida sobre o chão iria enforca-la mas então ouviu a voz.
- Tire suas patas imundas dela seu verme! - disse Taehyung cheio de ódio.
- Olha só quem apareceu o protetor! -
- Eu vou te matar! - disse ele avançando para cima do ex marido de S/n a mesma viu tudo aquilo chorando seu ex marido não tinha chances com tae ele era muito bom de briga deu vários socos no rosto de seu ex marido pegou o braço do mesmo colocando para trás e quebrou ouvindo o mesmo gritar de dor. - Filho da puta!
(...)
- Vou te fazer pensar, bem antes de tocar nela! - empurrou o ex marido de S/n contra a mesa de vidro ao pega-lo pelos cabelos assim como fez com s/n Taehyung não percebeu mas S/n lhe alertou.
- Tae cuidado! - Gritou mas seu ex marido, foi rápido e tirou um canivete da calça, e cortou bem no braço de Taehyung que distraído com a dor olhando seu braço, sangrando levou uma ajoelhada bem no estômago seguida de um soco, e caiu no chão com o canto infeiror do lábio sangrando.
S/n se levantou, e iria ajudar Taehyung mas seu ex marido foi rápido e, a pegou novamente pelos cabelos Taehyung, se desesperou.
- Se aproxima e eu mato ela! - ele estava com o canivete rente ao pescoço dela.
- Não! - ela gritou.
- Solta ela! - mandou Taehyung.
- Por que acha que irei fazer isso hã? - riu enquanto sentindo seu braço latejar de dor.
- Acha mesmo que vai, se dar bem fazendo isso seu filho da puta? - Taehyung perguntou enquanto s/n chorava.
- Vocês dois vão pagar por, ter me colocado na cadeia!
- O que você queria ganhar, por agredir uma mulher uma caixa de chocolate? - perguntou irônico. - Solta ela agora!
- Não! - respondeu e s/n puxou o braço, quebrado dele o fazendo gritar ele com raiva, a puxou pelos cabelos e a jogou contra a parede com força, o desespero tomou conta de Taehyung que avançou de novo para cima do inimigo, e logo o desarmou jogando o objeto longe, Taehyng lhe deu um soco no rosto após ele cair no chão Taehyung pegou o canivete.
- É o seu fim! - Disse fazendo menção de matar ele.
- Não Taehyung não, faça isso! - pediu ela. - Não suje suas mãos por ele não vale a pena.
Taehyung o olhou com um olhar frio.
- Eu não preciso disso! - e então começou a dar vários socos no rosto do ex marido de S/n que cuspiu sangue a polícia entrou na casa com tudo tirando Taehyung a força de cima dele Taehyung iria mata-lo com as próprias mãos.
Taehyung era muito forte, foi preciso 3 polícias para segura-lo pois ele estava decidido, a matar aquele homem na sua frente, que o olhou e disse;
- Isso não vai ficar assim, eu vou matar ela bem na sua frente e lhe fazer você ver todo, o sofrimento que ela irá passar! - ameaçou.
- Seu imbecil! - Gritou Taehyung querendo se soltar.
- Acalme- se senhor Kim! - pediu um policial.
Logo o levaram para a viatura e no dia seguinte iríamos ter que dar depoimento.
As luzes haviam sido acesas e Taehyung veio até mim e tocou em meu rosto machucado.
- Linda me desculpa por não, ter vindo mas cedo eu evitaria...
- A culpa é toda minha...
- Ei por favor não se culpe, por um lixo como ele. - ele acariciou minha bochecha minha testa estava sangrando.
- O seu braço... - vi sangrando.
- Eu vou ficar bem. - mexi a perna e gemi.
- Eu não quero ir para o hospital. - disse.
- Eu preciso colocar seu pé no lugar... - ele me olhou.
- Vai doer...
- Vai mas é melhor, uma dor de uma vez, do que ficar assim como você está. - suspirei e assenti ele colocou a mão em meu pé delicadamente. - No 3 1,2,3! - ele virou me pé e eu gritei e chorei ao mesmo tempo.
- Aaaaaaah! - ele veio até minha rapidamente e me abraçou tentando me acalmar pela dor.
- Shiiishiishii! - fazia um barulho com os lábios, ainda sentia dor ela me pagou no colo, e subimos para o quarto me sentou na cama, e ele retirou sua roupa ficando apenas de cueca box, ele veio até minha e me olhou. - precisamos tirar esse sangue. - desabotoou meu vestido foi ao banheiro e ouvi a água da torneira da banheira enchendo.
Logo ele me pegou no colo, novamente e sentou comigo na banheiro, nós dois não falamos uma palavra apenas ouvíamos à respiração, um do outro e os batimentos cardíacos acelerados.
Eu está a sentada em seu colo, de frente para ele enquanto ele não parava de me olhar, colocou seu dedo polegar acariciando meus lábios, o contato visual de seus olhos parou ali mesmo, segurou em meu rosto com sua outra mão e se aproximou de meus lábios, iniciando um beijo tão calmo quanto a noite, pediu passagem com a língua e eu permiti, sentindo seu hálito quente na minha boca, mordeu meu lábio inferior logo foi em direção ao meu pescoço, deu um chupao ali e Sussurou em meu ouvido.
- Eu não consigo mais, ficar longe de você! - me abraçou colocando sua cabeça na curva do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanfictionUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.