7 sentidos do prazer capitulo 0037 ( capitulo retratando sobre a depressao) ⚠️⚠️⚠️⚠️
- Eu sou um pai tão inútil... Estou sendo fraco... Minha filha... Meu amor, desculpa... Estou desistindo de tudo... Não aguento, é muita coisa para aguentar está, doendo.... O que eu devo fazer? S/n eu preciso de você!
(...)
Taehyung bebeu, a noite toda estava desgastado, queria morrer, se sentia inútil apesar, de olhar sua filha, todos os dias sentia falta de sua mulher, todo dia chegar naquele hospital, e ver S/n na mesma, era uma dor tremenda.
1 ano depois.
Taehyung havia, parado tudo estava se dedicando somente para cuidar da filha, de agora 1 ano e 1 mês, estava começando a dar os primeiros passos, seu trabalho ele havia colocado um sócio, que cuidava do local.
- Por quê não, contrata uma babá meu filho você está, em um estado sério, de depressão e não percebe.
- Não estou depressivo. - Ele tomou um gole de Soju.
- Faz quanto tempo, que não sorri Taehyung? - Pergunta seu pai, estavam os 3 sentados em um banco do jardim, da casa enquanto viam, Ayumi brincando com alguns brinquedos, no chão.
- Eu não me importo, de parar de sorrir para mim, nada tem mais alegria a única pessoa que ainda, conseguiu me deixar vivo foi, minha filha mas por quanto tempo? - Suspirou enquanto seus pais, o olhavam. - Sabe as vezes fico, pensando como seria se eu, morresse como as coisas ficariam, o que as pessoas iriam, pensar de mim como iriam agir, e se minha mulher acordasse perguntasse, sobre mim e dissesse : " ele se matou" esses pensamentos rodeiam, minha cabeça toda noite, vejo remédios que podem causar morte, se tomados em excesso já me imaginei, pendurado em uma corda para mim, tudo é escuro eu sinceramente, não tenho vontade, nenhuma de viver.
Seus pais estavam chorando pelo seu desabafo.
- Meu filho eu estou, te pedindo por favor, não faça nenhuma besteira, pense em Ayumi que está crescendo a cada dia, começando a entender ela já diz, papai mamãe, vovó, e vovô não desista da sua vida, saiba que tem muita gente que te ama tenha fé, não desista sua esposa vai acordar, acredite sei que pode demorar anos, mais pra Deus nada,nada é impossível.
- Deus? - Ele riu. - Que Deus ele não, lembra de mim.
- Saiba que para Deus, tudo tem um momento certo, foi Deus quem a salvou, aquela vez que ela tentou se matar lembra que você me disse? - Seu pai dizia, e ele abaixou a cabeça. - Ele está em todo canto, em qualquer lugar inclusive em seu coração, nnao deixe a porta, se fechar para ele é o ser, que mais te ama no mundo.
- Eu só quero... Apenas um dia ser feliz, esse fardo todo está sobre minhas costas, não é nada fácil segurar tudo, isso quantas vezes eu, já sonhei que minha esposa havia acordado, e que eu a enchia de beijos e estaríamos, sorrindo felizes com nossa filha. - Ayumi caminhou, meio desengonçada até Taehyung pediu colo, e ele a pegou. - Papai te ama. - Disse ele, e ela sorriu mostrando os 6 dentinhos.
- Filho pare de beber, ultimamente só anda fazendo isso, está ficando um viciado, sobre os sonhos, se tornaram realidade acredite. - Alertou seu pai.
- Mãe pai... Quero agradecer por estarem, comigo mas quero lhes pedir algo...
- Qualquer coisa.
- Se eu não conseguir, se não conseguir aguentar tudo isso, não poder, suportar a dor, vocês cuidariam da minha filha? E quando ela crescesse diria, a ela que eu a amava muito, e que em nenhum só segundo, deixei de ama-la apenas fui fraco? Se me esposa acordasse, e perguntasse por mim, diriam a ela que lutei até o fim? - Ele chorava desesperado.
- Vamos esquecer, essa conversa. - Sua mãe limpava as lágrimas, ambos se abraçaram. - Nós te amamos, não importa o que houver estamos com você, até o fim somos seu apoio.
(...)
Era dia de visita, Taehyung estava com um lindo buquê, em mãos todo dia trocava as flores do quarto, de S/n todos achavam lindo essa atitude dele, foi quando o médico chegou perto de si, lhe olhando triste.
- Senhor Kim Taehyung, sinto muito mais temos, que desligar os aparelhos.
- O que? - Ele se exaltou. - Não podem fazer isso!
- Senhor Kim já, fazem 2 anos.
- Eu não quero saber, eu não pago a porcaria desse lugar atoa, ninguém vai desligar os aparelhos que permitem, que minha mulher respire!
NOTA: CHOREI COM ESSE CAP DESCULPEM!
Agradeço por me enviar o vídeo amo lembro que foi mais muito muito obg
⚠️ A morte nunca é o melhor caminho pra curar sua dor Deus está sempre ao seu lado pode parecer que ele não está contigo mas é seu único amigo verdadeiro se vc sofre com isso saiba que eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanfictionUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.