7 sentidos do prazer capítulo 0010
( continuidade do flash back)
- E pior que ele ainda é de menor porém no final do ano que vem ele completa 18. - disse a médica.
- Já sabem quem irá ser o tutor dele?
- Assim que ele se acalmar um juiz irá dar toda a assistência até que ele fique de maior e possa assumir os negócios da família.
(....)
Seus olhos estavam fundos, não sentia fome nem nada apenas a vontade de morrer, suas pernas estavam pesadas pareciam, que estava com um saco de cimento não as sentia. Olhando a janela do seu quarto ele viu raios do sol adentrar pela cortina que balançava com o vento sutil.
Ele tentou engolir o nó, em sua garganta e então lhe veio a ideia, o mesmo simplesmente girou o corpo para fora da cama, a cadeira de rodas estava à 5 passos longe de si não precisava daquilo iria andar.
Se segurou na barra de ferro, que segurava seu soro colocou o primeiro pé no chão nao, sentindo nada nem quente nem calor, suspirou e então colocou o outro e simplesmente caiu gritando de dor, olhando a cadeira de rodas à sua frente a enfermeira, o viu gritando e logo tratou de chamar, os enfermeiros para levanta-lo.
(...)
- Eu sou o juiz que irá tomar de conta de você a partir de agora.
- Eu não preciso que ninguém tome conta de mim. - disse ele frio.
- Minha criança, eu sei como deve está sofrendo perdi minha mulher, e minha filha também mas eu não desisti, não desista também, creio que sua família não iria querer lhe ver assim logo você, será um homem de 18 anos e assumirá, toda a herança e patrimônio fique forte o médico me disse que você, pode voltar a andar com fisioterapia intensiva.
- Sim. - respondeu Taehyung.
- Faça isso por sua família, não desista da vida você é um rapaz jovem e bonito, tem toda uma vida pela frente pense em como seus pais, iriam ter orgulho disso.
(...)
- No começo foi difícil, voltar a andar eu sempre fracassava e caía no chão, sentia dores pensava sempre em desistir, tentei me matar tantas vezes que você não tem ideia mas, então eu consegui me superei e quando fiz meus 18, pude assumir tudo que eu tinha direito porém, desde então não comemorei mas meu aniversário... - disse Taehyung.
- Me desculpe... Eu não sabia! - dizia ela chorando ele limpou suas lágrimas.
- Não linda eu quem peço, desculpas eu fui tolo em lhe tratar daquela forma me perdoe, agi por impulso quando eu vi tudo aquilo, passou um filme na minha cabeça de tudo que aconteceu eu fui o culpado!
- Você não foi culpado Taehyung! - ela o abraçou. - eu estou aqui com você pra tudo que precisa eu vou te apoiar!
(...)
Eu não contei ao Taehyung sobre meu braço ele não teve culpa não tinha como ele saber que o estilhaço da tarça iria pegar justo em mim porém estava sentindo muita dor suava frio minha vista estava turva tentei dormir e nem esperei o almoço só que eu não conseguia acordar.
Estranhei que S/n, ainda não havia descido para almoçar logo ela que sempre vinha cedo, olhei para o relógio e fui ver o que ela estava fazendo a encontrei toda embrulhada com 2 edredons, o clima não estava frio e ela ainda vestida blusa de manga comprida, e então a ouvi da um gemido de dor fui até a mesma e toquei em sua testa vendo a queimar de febre.
- Meu Deus do céu! - me preocupei - S/n acorde! - toquei em seu rosto - S/n?
- Tae... - sussurrou meu nome ela estava delirando de febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanficUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.