7 sentidos do prazer capítulo 0016
- S/n! - era minha 7° e última tentativa. - Meu anjo não me deixa por favor, não me deixa!
" Você saberá o que é um verdadeiro amor quando você chorar por aquela pessoa com medo de perder para sempre". - disse seu pai.
(...)
'Cause ah, ah, I’m in the stars tonight
So watch me bring the fire and set the night alight (hey)
Shining through the city with a little funk and soul
So I’ma light it up like dynamite, woah- Dynamite - BTS
" - O que é vida? Você está mesmo vivendo por, vontade própria ou apenas, pelos outros?"
- Victoria Hoseok
Aquilo estava doendo tanto em mim, será que não seria capaz de salvar, a mulher que eu amo?
Não conseguia controlar as lágrimas, tremia tanto que nem sabia mas o que estava dizendo, foi quando por um milagre ela começou a tossir, puxando o ar.
- Linda! - Eu toquei em seu rosto vendo ela voltar a si. - Meu amor...
- T-Tae? - tossiu novamente.
Eu a abracei derramando mais lágrimas sobre o ombro.
- Por favor me prometa, prometa que nunca mais vai fazer, por favor eu fiquei com tanto medo de te perder você não tem noção do pavor que senti. - S/n Não conseguiu assimilar muito bem o que estava acontecendo aos poucos foi entendendo.
- Me perdoa! - pediu se aconchegado nos braços dele se tremendo.
- Olha pra mim! - pediu ele segurando no rosto dela ela o olhou. - Por favor nunca mais, faça uma coisa dessa S/n. - ela confirmou.
- Eu sou tão idiota! - abaixou a cabeça.
- Não não é, mas é o amor da minha vida. - ele sorriu levantando o rosto dela. - Vamos entrar você está, tremendo de frio vai acabar, ficando doente. - ela pegou no colo e ambos entraram para dentro, de casa Taehyung e s/n banharam juntos na banheira, ele não parava de abraça- la e dizer o quanto a amava, ele mesmo quis vesti-la, fez o jantar e ainda um chá pra ela dormir bem, ela dormiu sentindo ele acariciar seus cabelos.
(...)
Taehyung não foi ao trabalho queria ficar com s/n queria ter a certeza que ela não iria fazer nada de mal.
(...)
- Tae eu adorei as rosas, foi a primeira vez que ganhei um buquê, na minha vida. - ela sorria enquanto comia o café da manhã.
- Prometo todos os dias, vou lhe dá rosas se quiser compro a floricultura, pra você. - ele comeu um pedaço de melão.
- Não, tá louco? - gargalhou. - Tae eu quero arranjar um emprego. - ela comenta com ele ambos estavam na cozinha americana.
- Pra que linda? - ele a olhou, e limpou a boca com um gardanapo.
- Amor por que não quero, depender de você. - ela o olha.
- Você Não está, eu gosto dar coisas pra você.
- Mas eu não quero, não gosto que você gaste seu dinheiro comigo, isso é injusto eu só lhe dou trabalho sou como, uma criança.
- Claro que não linda. - suspirou. - Você nunca deu trabalho, que pensamentos são esses que você anda tendo? está me deixando muito preocupado.
- Sua secretária me fez ver isso.
- Minha o que? - se levantou bravo. - S/n do que está falando?
- nada. - se levanta e da meia volta.
Taehyung a segura pelo braço.
- Eu ainda não terminei de falar com você.
- Amor...
- Me conte a verdade! - mandou.
S/n contou toda a verdade para Taehyung ele ficou com tanta raiva que socou a mesa.
- Eu não acredito nisso, como ela pode? Deveria ter superado...
- Superado? superado o que? - ela o olhou.
Taehyung suspirou passando as mãos nos cabelos.
- Nós já namoramos. - S/n bufou de raiva e cruzou os braços. - Mais isso foi muito antes de te conhecer.
- Agora eu entendi tudo isso.
- Troque de roupa, nós vamos sair.
- Pra onde?
- Quando chegarmos lá, você vai saber. - ele foi a sala e se sentou no sofá olhando seu relógio de pulso. - Tem 5 minutos.
(...)
O carro havia parado em frente a empresa s/n nem cogitou a ideia do que Taehyung iria fazer.
lerda demais.
Ele abriu a porta do carro para ela, e a mesma saiu ele segurou sua mão e a guiou para dentro, da empresa por onde eles passavam, todos os cumprimentavam.
Ambos entraram no elevador e então viu a secretaria que estava ajeitando sua make na mesma hora que viu Taehyung sorriu e se levantou.
- Tae! - disse alegre nem olhou para s/n.
- Já disse que é Sr. Kim. - ele disse com desdém. - Eu já não havia conversado com você antes.
Ela se fez de desentendido.
- Sobre o que? - ele riu debochando. - Não vou ficar aqui, ouvindo seus papos furados eu já sei de tudo, que disse a s/n. - A secretaria olhou para s/n com raiva.
- Eu posso explicar.
- Arrume suas coisas, está demitida.
- O que?
- Arrume ou irei chamar, os seguranças para enxota-la daqui.
- Não pode me demitir. - ela o olhou. - Vai jogar no lixo tudo que vivemos?
- O que vivemos acabou faz tempo, Agora vá embora.
- Não, é culpa sua! - disse para s/n.
Taehyung acabou chamando os seguranças que a jogaram bem no meio da calçada para todo mundo ver.
- Taehyung eu posso explicar essa...
- Preste bem atenção, no que eu vou dizer bem aqui. - todos que estavam passando na rua via a " confusao". - Eu não te amo, nem nunca te amei se tem uma pessoa que me fez, unicamente sentir esse sentimento é a s/n, Você deveria ter vergonha na cara. - Ele segurava a mão de s/n a todo o tempo.
- Peça desculpas pra ela agora, ou vai está encrentada e duvido que consiga, arranjar um emprego novamente!
Aquilo era uma grande humilhação para ela.
NOTA: EITA PORRA TETECO BOTEI FÉ, AMANHA CONTINUA GENTE OLHA COMO ELE É TODO BOIPLA PELA S/N CUIDOU DELA FEZ ATE DORMIR AAAWN QUE FOFO MOH DEUSUH *-* E ESSA HUMILHAÇÃO EM PÚBLICO HEIM?? COMENTEM O QUE ACHARAM DE HJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanfictionUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.