0025

437 45 6
                                    

7 sentidos do prazer capítulo 0025

Eu sai do hospital de fininho, peguei o elevador e sai. Lá fora peguei um táxi, depois de alguns minutos cheguei ao restaurante, suspirei sentindo o medo me tomar, mas fui firme e caminhei até lá.

Ao adentrar no restaurante, pude de vê-lo usando máscara e boné, tudo na cor negra estava como um fugitivo.

Me aproximei e me sentei á sua frente.

- A quanto tempo queridinha!

(...)

Suspirei e me sentei, na cadeira seu olhar pairou sobre mim, me olhando de cima a baixo.

- O que esta olhando? - ele riu.

- Você está mudada, bem diferente diria bem gostosa, quando éramos casados não era assim.

- Vim conversar sobre, outro assunto.

- Seu noivinho tem, bastante dinheiro não é?

- Eu não sei, isso também não lhe interessa, quero que deixe o taehyung em paz, essa briga toda é comigo, se quiser me matar me mate mas, não quero que machuque ele. - fui direta ao assunto ele debochou de mim.

- Ah! - tirou o boné arrumou o cabelo e o pôs novamente. - Acha que é, só assim?

- Foi você que tentou matar ele não foi?

Ele gargalhou.

- Sim. - piscou para mim. - Entrei no estacionamento, da empresa fiz tudo tranquilo pois havia desmaiado, o imbecil que cuida da sala de câmeras, de segurança desliguei tudo já havia um tempo que tinha decorado, a placa do carro dele comprei um alicate, e cortei lá os fios do freios fim! - Gargalhou.

- Você é um monstro! - controlei minhas lágrimas. - Diz isso como, se fosse algo divertido.

- Mas é, eu adoro fazer isso.

- Desde quando se tornou assim?

- A verdade é, que você não me conhece querida.

- Seu imbecil, mostro delinquente! - ele levantou a mão para bater em S/n ela fechou os olhos esperando o tapa.

- POLÍCIA PONHA AS MÃO NA CABEÇA VOCÊ ESTA PRESO! - Todo o restaurante estava cercado por policiais.

- Vadia, desgraçada, você está com escuta? - S/n riu vitoriosa ele não tinha como escapar logo foi algemado.

- Ela gravou toda sua confissao. - disse um delegado que pegou o grampeador dela. - Pode esquecer, de como é um mundo aqui fora por que você, vai pegar anos de prisão se não perpétua, por tudo o que fez.

S/n franziu o cenho.

- Ele não é, nada do que pensou senhorita você, viveu casada com um assassino que esta a mais, de 8 anos fugindo ele trocou o nome, e os documentos mudou o cabelo não é? - Empurrou ele.

- policial isso é sério?

- Sim à anos estamos, procurando por ele visto nos crimes que já, foi indiciado por você por violência doméstica, levantamos a ficha criminal, dele e bateu tudo, homicídio, estelionato, tráfico de drogas, cárcere privado, entre outras coisas até um estrupo de uma criança. - S/n tremeu casou com um monstro- Mas agora acabou, pode ficar tranquila.

- Eu vou sair, e quando sair juro que te mando pro inferno S/n, nem que eu te leve junto comigo.

- Vou esperar sentada. - respondeu sorrindo mas ainda estava em choque pelas palavras do delegado.

(...)

Ela o viu sendo levado, preso enquanto não parava de xinga-la, levou uma surra de um dos policiais mandando respeita-la, ela tomou uma água com açúcar no restaurante, e chamou um táxi para voltar para o hospital ao chegar lá, a senhor Min foi correndo até ela.

- Querida onde estava? os médicos foram a loucura te procurando esta em observação lembra? - sorri.

- Tive que sair, pegar um ar. - a senhora Min afagou os cabel dela.

- Tenho uma notícia maravilhosa para você. - sorri. - Ele acordou, e a primeira pessoa à quem chamou foi você. - os olhos de S/n lágrimaram, e ela correu até o quarto de Taehyung, ele estava com alguns machucados, a mão enfaixada provavelmente havia quebrado, usava um tubo de oxigênio para respirar melhor, ele sorriu ao vê-la ela correu e o abraçou.

- Eu... fiquei com tanto medo... você não sabe o desespero que eu fiquei pensando que iria morrer! - ele beijou por cima dos cabelos dela e ela o olhou Taehyung passou o polegar sobre os lábios dela e a puxou para um beijo calmo e lento.

- Mas não morri, e estou contando os dias para que você, se torne minha mulher para sempre!

NOTA: AAAAAAAAAA AAAAAAAAAA AAH VOU CHORAR 😭 COMO ESTÁ DEPOIS DE DESCOBRIREM ISSO DO EX MARIDO DELA CHOQUE NEH? AGORA SE DEUS QUISER FICA TUDO BEM!

FIQUEM COM A CAPA NOVA QUE EU FIZ PRA FANFIC AAAAH

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora