004

1.3K 126 53
                                    

7 sentidos do prazer - Kim Taehyung - capítulo 004

No capítulo anteiror

- Eu... pensei que você me amava... - Dizia ela chorando. - E ele a chutou na costela.

- Iludida!

(....)

Meu corpo latejava, de dor eu quase não conseguia me levantar, e novamete estava sozinha em casa, parecia que estava com os ossos quebrados, foram tantos chutes que eu perdi a consciência, me arrastando fui ao banheiro e olhei minha aparência, meu lábio infeiror  estava machucado,  meu rosto abaixo do olho, um roxo por conta do soco que recebi.

Eu não quero viver mais assim o que eu devo realmente fazer?

Tomo um banho, sentindo mais dores ainda as lágrimas desciam acompanhando a água que descia do chuveiro, estava me sentindo um lixo. Após terminar meu banho, desci para arrumar a casa que estava mais bagunçada ainda, catei alguns copos que estavam sobre a sala, e coloquei na pia para lavar, escutei o som da campanhia, e fui ver quem era, a pessoa que eu não imaginava que viria me ver estava ali.

- Quem fez isso com você? - Ele me olhava sério e visilvemte irritado sua mão está a apoiada no batente da porta usava uma camisa preta sem detalhe de manga curta e uma bermuda berge.

Ele estava ali....

- Taehyung....

(...)

- Taehyung... - Ele me olhou da cabeça aos pés e eu me encolhi com seu olhar ele sem mais nem menos e sem minha permissão entrou em minha casa olhando tudo. - Taehyung vá embora! - pedi não queria que ele me visse daquela forma estava em um estado deplorável.

- Seu marido é um covarde, por que ele fez isso?

- Isso não é  da sua conta, é melhor ir para sua casa não quero, que se meta em encrenca por, minha culpa.

- Acha que eu seria capaz, de te deixar aqui sem mais nem menos depois, de tudo isso olhe pra você ele te espancou!

- Eu vou ficar bem! - afirmou o olhando.

- Você só vai ficar bem,  quando esse filho da puta ser preso!

- Taehyung eu estou sozinha!

- Não, não está estou aqui com você! - ele segurou seu rosto.

- Como achou meu endereço?

- Olhei a sua fixa.

- Você é  um médico...

- Não sou formado só em sexólogia. - Se aproximou dela. - Seu nariz está sangrando...

- Droga! - dizia apressada pegando um kit, de primeiros socorros que está em cima da prateleira, onde ela não alcançava Taehyung pegou, facilmente.

- Deixe que eu cuido de você! - ele pegou a mão dela e a guiou até o sofá onde a fez se sentar à mesma estava de cabeça baixa. - Ele pegou um algodão e foi secando com todo cuidando o sangue que descia do nariz dela e a ouviu gemer de dor. - Onde está doendo mais em você? - perguntou a olhando

- Perto da minha costela... - respondeu.

- Eu posso ver? Garanto que não irá ter nem uma malícia eu sei o que estou fazendo. - Ele a olhou.

- Não vou conseguir tirar minha camisa vai doer...

- Eu te ajudo! - dizia se aproximando dela, e segurou a barra da camisa da mesma, e com toda a delicadeza do mundo levantou aos poucos, com medo de machuca-la até que a camisa, passou pela cabeça de s/n a deixando apenas de sutiã,  e short jeans e então ele viu o que a estava, incomodando.

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora