006

1.1K 87 3
                                    

7 sentidos do prazer capítulo - 006 [ aviso! Capítulo com cenas de sexo 🔞]

Acordei com uma maldita dor de cabeça, logo que levantei passei a mão no rosto e então vi Taehyung.

- Tae... que horas são? - ele se aproximou de mim com um copo de água e uma cartela de comprimidos.

- 11:37! - disse ele me entregando o copo e o comprimido.

- Meu Deus tudo isso? - coloquei o comprimido na boca e bebi a água para ajudar a engolir. - Aí que ressaca horrível, e fiz besteira não é?

- Nem tanto, eu te dei um banho ontem. - Ele me olhou, e eu corei.  - Calma não aconteceu nada do que está pensando longe de mim me aproveitar de você enquanto estava caindo de bêbada.

- Obrigada! - sorri, ele estava vestindo uma camisa de manga comprida na cor preta e usava uma bermudas.

- tome um banho e se vista, nós vamos almoçar fora. - Ele foi até a mesma e lhe deu um selinho que a deixou bobinha.

(...)

S/n estava terminando, de pentear seus cabelos quando Taehyung, apareceu no quarto com uma caixa muito bonita, com um laço na parte de cima, a mesma estava já usando um vestido colado ao corpo.

- Não sabia que esse vestido, era tão curto anjo . - Disse ele  a olhando e se sentou na cama.

- Você acha? - ela olhou o comprimento. - Nunca percebi.

- Tenho algo pra você anjo, é mas como uma punição pela noite de ontem.

- N-noite de ontem? O que eu fiz de errado? - perguntou ela tentando se lembrar.

- Você não lembra de nadinha anjo? - ela negou com a cabeça. - Até que isso é bom, vem cá! - bateu em sua coxa indicando para que ela sentasse em seu colo ela o fez ele lhe deu um beijo em seu ombro, e então abriu a caixa.

- I-isso é...

- Você vai ter que usar o vibrador hoje, enquanto vamos ao restaurante, não pode gritar nem gemer, se fizer isso vai ter punição. - Sorriu ladino.

- Não tem outro tipo de punição? Isso é maldade!

- Não. - Ele lhe entregou o vibrador. - tem 10 minutos pra coloca-lo dentro de você, eu ficarei com o controle pra ajustar a velocidade lento rápido e ultra rápido lembramos como eu disse sem gritar e sem gemer! - S/n suspirou.

- Tá bom trato feito! - ela se levantou e foi ao banheiro.

(...)

- tudo pronto? - perguntou ele mordendo os lábios e pegou as chaves da casa e do carro.

- S-sim. - Ela o olhou completamente constrangida.

- Vamos começar! - ele pegou o controle do vibrador em mãos e então ligou fazendo S/n arregalar os olhos sentindo o objeto em sua parte íntima vibrar.

Isso não vai acabar bem.

(....)

Ambos estavam, no restaurante sentados na cadeira enquanto, Taehyung degustava de seu vinho pleno, porém S/n Não havia conseguido, sequer tocar na comida apertava  seus dedos dos pés,  fortemente tentando controlar, a vontade de gritar.

Taehyung não parava de olha-la como tigre olha pra sua presa ele então com o controle em seu bolso da bermuda aumentou a velocidade fazendo com que s/n colocasse a mão em sua própria boca reprimindo o grito.

- Coma anjo, saco vazio não para em pé! - Sorriu ele comendo sua comida vendo a forma que ela estava agindo.

aquilo era divertido.

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora