0035

373 36 0
                                    

7 sentidos do prazer capitulo 0035

- Eu não vou desistir, nós vamos sair dessa meu amor, eu acredito vou esperar por você, o tempo que for eu sei que depois, da tempestade vem um lindo dia de sol.

(...)

3 meses depois...

- Minha filha está, pra nascer e sinto como se isso não, fosse uma alegria. - Dizia Taehyung.

- Filho não diga, uma coisa dessas seja forte por vocês três as duas precisam muito, de você. - Disse seu pai estavam na casa, de Taehyung notaram que o mesmo, estava bem cabisbaixo.

- Tenho medo de minha, esposa nunca mas acordar o que vai ser, de mim sem ela? - Ele disse com a voz falha.

- Tenha fé meu bem, tudo ao seu tempo. - Senhora Min sua mãe o confortava.

Era por volta das 19 horas quando haviam chego começaram a visitar Taehyung com mais frequência.

- Eu quero apenas, dar o melhor para, minha filha. - O telefone da casa toca, Taehyung rapidamente se levanta do sofá, e caminha em direção a mesa onde está o telefone, e atende. - Alô?

" Senhor Kim Taehyung sua esposa está entrando em trabalho de parto como ela está em cima vamos ter que levá-la para sala de cirurgia para cesária."

Taehyung deixou, o telefone cair no chão e correu para o quarto, para pegar as malas de sua filha seus pais, ficaram sem entender.

Logo o viram descer as escadas todo atrapalhado.

- MINHA FILHA VAI NASCER!

(...)

Dirigia rapido o carro, e xingava por, qualquer sinal que tinha que parar.

- Calma filho! - Ele batia no volante estava nervoso. - Procure se acalmar, vai ficar tudo bem. - Sua mãe, tentava lhe dar palavras de apoio mas Taehyung, estava nervoso demais.

- Eu quero chegar logo!

(...)

Saiu do carro as pressas, pegando as malinhas de sua filha, os três entraram correndo no hospital e, Taehyung logo foi em direção, à recepção.

- Por favor, minha mulher entrou em trabalho de parto, Kim S/n!

- Ah a moça que está, em coma... - Aquelas palavras doeram em, Taehyung. - Só um minuto. - Ela olhou algo no computador. - Ainda está, no centro cirúrgico pode se sentar ali na cadeira, logo o médico estará vindo. - Taehyung concordou e, se sentou seu pai foi pegar um copo de água para ele, que bebeu tremendo.

- Será que vai, demorar muito? - Ele estava querendo, chorar novamente.

- Eu não sei meu filho...

(...)

Incontáveis horas, se passaram até finalmente Taehyung, ver a médica que fez a Cesária, de S/n ir em sua direção.

- Como está minha, mulher e minha filha? - Foi direto.

- Sua esposa ainda está, na mesma sua filha, nasceu bem e saudável porém... - Aquele porém, fez Taehyung parar de respirar por, segundos. - Ela está de baixo peso, terá que ficar alguns dias na incubadora. - Taehyung engoliu em seco. - Pode me passar uma roupinha, para ela. - Taehyung confirmou, sua mãe fez um carinho em suas costas, e seu pai entregou a bolsa para ele Taehyung, pegou uma saída de maternidade na cor vermelha, para a médica que agradeceu e foi para o pós operatório, vestir a criança.

Mas tarde naquela mesma noite, Taehyung finalmente pode ver sua filha na incubadora, estava devidamente vestido com máscara, e touca não pode evitar de se emocionar, ao vê-la a médica, chegou perto de si.

- Qual vai ser o nome, dela paizinho? - Taehyung a olhou.

- Ayumi... Significa seguir em frente.

(...)

Os dias que se passaram, Taehyung vinha sempre visitar sua filha e, sua esposa contava a ela mesmo em coma, que sua filha era linda, e que havia escolhido um nome apesar, de que queria que S/n escolhesse, disse que só mais 1, semana Ayumi estaria finalmente em casa.

(...)

Chegou finalmente, o dia a senhora Min havia pego Ayumi, em seus braços enquanto Taehyung assinava toda a documentação, da pequena e fazia logo o registro de nascimento, logo os dois foram para casa enquanto seu pai teve uma audiência, mas havia dito que iria comprar um urso gigante, para a netinha.

Chegando em casa, a senhora Min colocou Ayumi no berço, e Taehyung não parava de olhar a filha dando um lindo, sorriso.

- Filhinha você é, tão linda! - Ele segurou na mãozinha, dela que agarrou com força. - E forte também. - A senhora Min sorriu.

- Vamos aproveitar, que ela está dormindo vou lhe, ensinar como fazer o leite, dela. - Ambos desceram, e foram até a cozinha onde sua mãe lhe disse o passo, a passo de fazer o leite da netinha. - Entendeu?

- Sim é fácil. - Ambos ouviram o choro de Ayumi, e foram até o quarto já com senhora Min, segurando a pequena mamadeira. - Eu não, consigo pegar ela.

- Você precisa pegar, querido.

- Tenho medo de deixar, ela cair é muito pequenininha, e molinha o pescoço não, firma.

- Calma! - Ela pegou Ayumi. - Olha só... coloque uma mão nas costinhas dela, e outra atrás da cabeça e desça, a mão para apoiar no bumbum. - Ela riu. - Uhm... Parece que alguém fez cocô. - Taehyung riu. - Vamos, vou te ensinar a trocar a frauda, e dar banho. - Sua mãe tirou a roupa dela, com cuidado e logo abriu a frauda, pegou o lenço umedecido e limpou, enquanto Taehyung ligava a banheira, ela pegou Ayumi e a levou para a água onde a pequena nem, havia chorado fez uma concha com a mão, deixando Ayumi um tanto sentada na banheira, apoiando sua mão, na cabeça dela e jogando água na cabeça com a outra, banhando a pequena. - Vem tentar! - Taehyung estava sem jeito mas, logo foi pegando a prática, vendo a filha dormir no banho, riu baixo olhando a cena, encantado.

(...)

Era de madrugada, quando Ayumi havia acordado chorando alto, ele quase que não levantava de sono, meio cambaleante caminhou até o quarto da filha, e ligou a luz vendo ela se esguelar, de tanto choro.

- Que foi filhinha? - Ele coçou os olhos. - Lembrei que você, ainda não fala. - Ele a pegou no colo e a deitou, no bebê conforto e a levou para a cozinha, onde fez o leite voltou novamente para o quarto, e a pegou no colo, se sentado na poltrona de amamentar, que seria para S/n, onde ele deu mamadeira para sua filha, e ficou com ela no colo a fazendo arrotar, ele estava praticamente dormindo com ela no colo, quando ela finalmente arrotou.

NOTA: MELHOR PAPAI VCS VAO SE EMOCIONAR MUITO COM ESSAS CENAS.

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora